É um(a)...

155 10 12
                                    

Hoje é dia de descobrir se o novo amor de nossas vidas é uma menina ou menino, dia do ultrassom, 8am fomos para a clínica que estamos frequentando por todo processo, claro, tentando manter sigilo.
Chegamos ao lugar, logo fomos chamadas, Adele deita-se na maca, a médica explica um pouco do procedimento e o começa, passa uma pomada/gel em sua barriga que nesse momento já estava de 6 meses, já havíamos conseguido ouvir o coração.
A médica analisa algo em sua tela...
Médica: É menina!
Olho para Adele maravilhada que está com um sorriso no rosto lindo e cheio de brilho, lhe dou um beijo na testa, e ela me dá um selinho
Médica: Parabéns mamães! Vou buscar os exames, já volto
Adele levanta da maca rapidamente e me dá um abraço muito apertado,
Adele: É menina meu amor, é menina!!!
Isadora: Estou tão feliz meu amor, ela vai ser linda e muito amada –devolvo um abraço mais apertado ainda–
Eu estava explodindo de felicidade pela minha primeira filha.
Saindo da clinica fomos a uma loja e fizemos algumas compras; entre elas, macacões, jardineiras, chapéus fofos, calças, blusas, pijamas, boa parte do guarda roupa.
Saímos de lá e fomos no McDonald's estávamos morrendo de fome, ela como sempre com seu Big Mac, nuggets e batata, eu peguei batata com cheddar e bacon, comemos e voltamos pra casa.
Penny veio nos visitar, trouxe alguns presentes e algumas coisas da própria Adele quando ela era bebê, que com certeza usaríamos com a menininha.
Eu já falava com a barriga da Adele todos os dias, fazia meses, conversas longas e bobas, mas que quando ela vier ao mundo espero que reconheça a voz, eu pretendo ensiná-la ela vários valores desde pequena, quero ensinar português e inglês, quero ensinar a formação corretas de palavras então já peguei umas dicas de não falar com "voz de bebê" para ser melhor no progresso dela.
Agora estamos em dúvida de seu nome.
Aurora por escolha da Adele, é Júlia por minha escolha.
Vamos comprar alguns utensílios e em breve decorar seu quarto, provavelmente algo não tão chamativo, talvez mais neutro.
Iremos contar a novidade a Angelo, gostaria de ver como será sua reação, pois acredito que ele preferiria um menino, por naturalmente ser mais fácil a convivência.
Adele: Angelo, meu bem, temos uma novidade sobre seu irmão ou irmã
Angelo: O que? O que? –fala inquieto perambulando pela sala
Isadora: Senta aqui príncipe
Ele veio direitamente no meu colo.
Adele: Sabe que você está esperando um bebê que vai vir da mamãe né? Então descobrimos hoje se vai ser um menino ou menina
Angelo: Ebaaaaaaa!! –fala erguendo seus braços para o alto–
Adele: No 3 falaremos; 1, 2, 3... MENINAAA
Angelo: Aí que legal, vou poder vestir ela com um monte de acessórios  e brincar de coisas diferentes, estou muito feliz! –fala nos abraçando em conjunto–
Adele: Que bom meu amor, que bom que você está positivo
Angelo: Claro, vocês já pensaram em um nome pra ela?
Isadora: Julia e Aurora meu bem
Angelo: Ok... isso é bem difícil de decidir, eu adoro os dois nomes, Aurora combina mais com a mamãe  Delly e Julia com a mamãe Isa
Ele tinha me chamado de mãe?! ELE TINHA ME CHAMADO DE MÃE!! O quanto eu amava esse garoto desde o dia que ele nasceu, hoje ele já estava com 10 anos (sim leitores, decidi trazer as idades um pouco mais aos dias atuais). E eu sentia como se já fizesse parte do seu coração, a muito tempo, mas ele não sabia de toda a história de seu nascimento, na verdade, quem estava lá.
Ele me chamando assim, foi algo muito incrível, importante e motivador, pois independente do que acontecer, de qualquer forma Angelo estará em meu coração desde então.
Peguei ele no colo e rodopiei, nós dois estávamos com um grande sorriso no rosto, provavelmente por várias emoções. Adele estava sentada na cadeira apenas nos assistindo, e ela tinha brilho nos olhos, como se tudo estivesse correto.

🩶RECADO🩶
Eu tenho um nome favorito para a baby mas mesmo assim estou com um pouco de dúvida se quiserem votar na preferência de vocês:

Júlia: (comente algo aqui)
Aurora: (comente algo aqui)

Um Amor De Infância...Onde histórias criam vida. Descubra agora