capítulo 5 (beijo)

2.1K 189 5
                                    

Depois que teve aquela discussão com jin, jimin finalmente achou a biblioteca. Estava chorando em um canto quando Yoongi entra de repente.

YG: jimin?

JM: yoon? O que você está fazendo aqui?

YG: Vim pegar um livro. Você está chorando, o que houve?

JM: Não estou chorando.

YG: Está sim. O que aconteceu jimin?

JM: Tive uma discussão com o jin

YG: Porque?

JM: Ele me disse que vai-se mudar da mansão

YG: Ele pode fazer isso? Nam não é da Guarda?

JM: Também estranha , ele disse que conseguiu uma liberação

YG: Mas porque britaram?

JM: Eu disse para eu, que eu me sentia mais seguro com ele aqui. E se ele poderia esperar mais um pouco para se mudar.

YG: O que ele disse?

JM: Ele explodiu comigo ponto e foi grosso yoon. Disse que não ficaria aqui para ser minha dama de companhia

YG: Que reação exagerada a dele

JM: Eu nunca tinha sido tão ignorante comigo pronto eu só me sinto mais confortável com ele está por perto

YG: É porque ele é seu irmão mais velho. Mesmo sendo um Omega, ele te passa segurança.

JM: Depois de tudo vir lá ele é a única família que eu considero. É o único que eu posso contar, sabe?

YG: Te entendo ponto mesmo brigando horrores com o jungkook, eu também fui a minha única família por um tempo

JM: Ele me disse tanta coisa...

YG: Tipo o que?

JM: Ele disse que eu tenho uma vida perfeita, posso ter tudo que quero ver o seu marido do rei dentre outras coisas.

YG: Estou surpreso com esse comportamento do Jin.

JM: Desde de o noivado que ele ta agindo estranho comigo.

YG: agindo estranho como?

JM: Quando soube do que meu pai fez, eu liguei para o Jin desesperado pedindo para ele falar com Jungkook, me ajudar a me livrar de dessa encrenca.

YG: Ele tentou? Falar com o Jungkook?

JM: Não. Ele me disse que não poderia fazer nada. Nem tentou, ele sabia o que eu perderia e nem se quer tentou.

YG: Se ele tivesse tentado, talvez eu pudesse ajudar. Eu só soube quando Jungkook mandou eu organizar o noivado. Juro que fiquei puto com ele.

JM: Eu sei. Depois ele começou a agir com se o que tivesse acontecendo foi a melhor coisa, e agora isso.

YG: Jimin, você acha que o Jin possa estar com inveja de você?

JM: Inveja? De que? Ele tem uma vida feliz com o Namjoon.

YG: Não sei, pode ser porque agora você tem dinheiro, uma vida confortável uma excelente posição social. Ou...

JM: Ou o que? Fala Yoongi

YG; Ou eu tenha inveja pelo...

JM: Jungkook? Eles já tiveram alguma coisa?

YG: Não que eu saiba. Acho pouco provável

JM: De qualquer forma, todas as possibilidades são ruins.

YG; Tenta não grilar com isso, vou ver o que consigo descobrir

Mercê do Rei  /ABO/  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora