JK => Taehyung! - Diz emocionado
Tae => Oi Jungkook.
JK => Meu Deus, você está vivo mesmo! Vem aqui me dá um abraço
Jungkook abraçou Taehyung por um longo tempo, era como se não conseguisse acreditar que ele estava ali, nos seus braços.
JK => Como? Quando? Onde você estava? - Jungkook fazia perguntas desconexas.
Tae => Longa história JK, estou tão feliz em te ver.
JK => Como isso é possível Tae? Eu estava no seu velório, eu te vi morrer.
Tae => Eu ainda não sei JK. Só sei que acordei aqui e não tinha ninguém. - diz triste
JK => Ei não fica assim, você não está mais sozinho. Me explique o que sabe?
Tae => Eu acordei aqui, ninguém sabia muito sobre mim. Tudo o que sabiam era que Kim Seokjin era meu responsável. Ele me trouxe para cá, quando eu estava em coma.
JK => Kim Seokjin? É o mesmo Seokjin que eu conheço?
Tae => É, e isso nos leva a outra coisa. Kim Seokjin é meu irmão biológico.
JK => O que? Impossível. Tae eu conheci sua mãe.
Tae=> Lembra quando não conseguimos registrar nosso casamento porque tive uns problemas com meus documentos?
JK => Sim, o que isso tem a ver?
Tae => Meus documentos eram falsos, minha mãe não é minha biológica.
JK => O que? Do que você está falando?
Tae => Depois da nossa viajem eu procurei saber o que tinha acontecido. Foi quando descobri que era adotado.
JK => Tá mas, o que te faz pensar que é irmão biológico de Kim Seokjin?
Tae = Resumindo eu achei uma correntinha de ouro e nela tinha um nome, Park Jun-seo. Meu nome verdadeiro.
JK => Seu nome não é Kim Taehyung?
Tae => Não, minha mãe trocou quando me adotou de forma ilegal.
JK => Como você chegou até ela?
Tae => Me abandonaram perto de uma ONG, ela me achou e como não podia mais ter filho resolveu ficar comigo.
JK => Eu sinto muito, Tae.
Tae => Não sinta, eu tive uma vida feliz. Mas seguindo, eu pesquisei o nome e cheguei a uma família. A família Park. -Jungkook fica estático escutando o que Taehyung falava.-
Tae => Não demorou muito e eu descobri que eles tinham dois filhos. Kim Seokjin e...
JK => Park Jimin.
Tae => Exatamente. Park Jimin.
JK => => Tae, eu preciso te contar algo.
Tae => Eu sei que você se casou de novo.... Com o Jimin, meu irmão.
JK => C - como você sabe?
Tae => Foi a primeira coisa que me disseram quando eu acordei.
JK => Tae, eu sofri muito depois do acidente. Muito mesmo, mas depois de um tempo, a vida precisa seguir sabe. Eu demorei muito para superar...
Tae => Eu sei Jungkook, você não precisa se desculpar por nada. Você fez o certo. Fica tranquilo, eu não estou te cobrando nada. Eu estava morto, e você seguiu sua vida. Ta tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercê do Rei /ABO/ (Concluído)
LobisomemEm revisão: jungkook é um rei frio e mal humorado, mas nem sempre foi assim. Ele mudou quando viu seu grande amor morrer (Kim Taehyung), em um atentado contra sua vida. Não quis se casar novamente desde então. Mas o conselho está obrigado. jimin é u...