Após negociar com o Rei da maneira que havia combinado com o Sr. Park, o capanga liga para informar como ocorreu.
P/J => "E então falou com ele? Ótimo. E ele concordou com o valor? Aqueles desgraçado s tem muito dinheiro. Nem vão sentir falta. E sobre o resgate? Eles pediram para falar com o Jimin? E vocês deixaram? Ele falou alguma coisa preocupante? Tudo bem. Não deixa ele fazer nenhuma gracinha em. Eu já estou indo, aí."
Somente ao fim da ligação que Sr. Park percebeu sua esposa escondida,escutando sua conversa.
P/J => O que você esta fazendo aqui?
M/J => Eu que tenho que te fazer essa pergunta. Que merda você está fazendo?
P/J => Garantindo nosso futuro.
M/J => Nosso futuro? Você sequestrou nosso filho!
P/J => E vou soltar ele amanhã. E o nosso lindo genro vai nos dar uma excelente quantia.
M/J => Você não tem vergonha na cara? Ele é o nosso filho! Como pôde fazer uma coisa dessa com ele?
P/J => Aquele ingrato disse que não era mais pra eu o chamar de filho.
M/J=> Por que nós o entregamos em casamento para quitar uma dívida sua! - Grita.
P/J=> E você concordou com isso, que eu me lembro bem.
M/J=> E você não sabe como eu me arrependo de ter feito aquilo com o nosso filho. Pelo menos agora ele tem um homem de verdade para defender ele.
P/J => Mais o que você está falando? Agora está do lado dele?
M/J=> Eu estou dizendo que você é um crápula! Meu Deus, como eu demorei pra entender isso.
P/J => Que seja. Eu tenho que ir.
M/J=> Vai para onde? Onde está meu filho? Me fala - Grita
A Sra. Park segura o braço do marido
P/J => Me solta! Já que não vai ajudar, não me atrapalhe.
M/J => Seu desgraçado! Onde está meu filho?
P/J => De jeito nenhum. Ele vai me render muito dinheiro.
Cansada de toda aquela situação, a Sra. Park desfere um tapa no rosto de seu marido.
Quando ela já estava quase sem ar ela a solta e lhe desfere vários tapas e socos a deixando desmaiada no local.
Capanga=> Já está tudo pronto. Falei com meus homens, eles estão a postos.
Sr. Park => Ótimo, amanha tudo isso acaba. Agora e diga, quem deixou o Jimin falar no telefone com aquele cara?
Capanga => Senhor foi a única exigência deles. Eles não se importaram com o valor do resgate.
Sr. Park =>Mesmo assim, e se aquele moleque tivesse passado alguma informação? O nós faríamos. Ninguém pode descobrir que fui eu que sequestrei ele.
Capanga=> Nós tomamos todo o cuidado Senhor. Era só para eles terem a certeza que o ômega estava bem.
Sr. Park => Não faça mais nada sem a minha autorização.
Capanga=> Por falar nisso, 20 milhões de dólares.
Sr. Park=> O que que tem?
Capanga => É muito dinheiro, e o Senhor quer nos pagar uma mixaria.
Sr. Park => Mixaria? 500 mil dólares é uma mixaria para você?
Capanga=> Claro. Enquanto o senhor só dá as ordens de casa e fica seguro, somos nós que damos a cara a tapa. Você não corre perigo nenhum, já nós não podemos dizer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercê do Rei /ABO/ (Concluído)
Hombres LoboEm revisão: jungkook é um rei frio e mal humorado, mas nem sempre foi assim. Ele mudou quando viu seu grande amor morrer (Kim Taehyung), em um atentado contra sua vida. Não quis se casar novamente desde então. Mas o conselho está obrigado. jimin é u...