capítulo 20 (Taehyung está vivo?)

1.2K 99 7
                                    

Yoongi estava sentado debaixo de uma árvore no jardim quando Jungkook se aproximou.

JK => Você está magoado, não é?

YG => O que você acha?

JK => Hoje mais cedo... Acho que passei a impressão errada.

YG => Eu acho que passou a impressão que você quis passar.

JK => Não, isso não é verdade. Me expressei mal.

YG => E como você 'queria' se expressar?

JK => Quando você falou hoje mais cedo que tinha voltado com Hoseok, fiquei preocupado.

YG => Eu sempre fico preocupado com as coisas que acontecem com você, mas nunca deixo de apoiar. Nunca.

JK => Eu te apoio, só fiquei preocupado. Mas eu estou feliz com você.

YG => Eu não acredito. Sabe o que eu sinto? Eu sempre estou envol0 vido nas coisas que acontece com você. Mas quando é comigo, você sempre fica a parte sabe? Agora mais do que nunca vou focar mais em mim. Você já é grande vai saber cuidar da sua vida.

JK => Não, eu me preocupo com você. Eu posso ter esse jeito meio duro, mas eu amo você Yoongi e me preocupo. Você é a única família que eu tenho.

YG => Vamos esquecer isso, eu te entendo um pouco.

JK => Só um pouco?

YG => É um pouco.

JK => Mas é sério, eu to feliz por você. Sei que estava infeliz longe do Hoseok.

YG => Eu estava, mas não conte para ele.

JK => KKK, vamos ter um bebê quase ao mesmo tempo. Engraçado.

YG => Ah vamos parar com esse papo meloso.

JK => Desculpa mesmo. Pode contar comigo, pra tudo.

YG => Eu sei.

Namjoon e Hoseok chegam a mansão receosos de como contar a Yoongi sobre o que descobriram. Procuram Yoongi para ter uma conversa que nunca imaginaram.

YG=> Fala de uma vez Hoseok, eu estou começando a ficar preocupado.

HS=> Não, se acalma. Você não pode se estressar.

YG=> Tarde demais, eu já estou estressado. Fala logo!

Nam=> Me ligaram mais cedo de uma clínica de recuperação. Estavam procurando pelo Jin.

YG=> O que? Quem estava internado lá?

Nam=> Eu não sabia quem era, a clínica não podia dar informações pelo telefone.Então eu pedi o Hoseok para ir comigo.

YG => Então foi lá que vocês foram? Você me disse que era assuntos do Reino.

HS => Eu não sabia o que me esperava, não queria te preocupar.

YG => E então? Quem era?

Nam => Chegando lá conversei com o médico responsável. Ele me disse que o paciente estava em coma a uns 4 anos e que eles haviam assumido o caso a 5 meses.

YG => Meu Deus, ele morreu? E quem é ele?

Nam => Não ele não morreu, pelo contrário. Ele acordou há alguns dias e desde então estavam procurando Jin, porque ele é o responsável por ele.

YG => Meu Deus, ele morreu? E quem é ele?

Nam => Não ele não morreu, pelo contrário. Ele acordou há alguns dias e desde então estavam procurando Jin, porque ele é o responsável por ele.

Mercê do Rei  /ABO/  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora