capítulo 23 ( tae foi embora)

1.2K 96 7
                                    

Após Jungkook os deixar no quarto, Taehyung viu a oportunidade perfeita de ter sua primeira conversa com sua mãe.

Sra. Park => Eu ainda não consigo acreditar...

Tae => Foi tudo muito rápido, eu ainda estou meio zonzo.

Sra. Park => Oh meu Deus eu me esqueci completamente. Como você está? Sente dor? Vai fazer algum tratamento?

Tae => Eu estou bem, mas tenho que fazer um acompanhamento por um tempo.

Sra. Park => Entendi, mas de qualquer forma você não está mais sozinho, eu vou te apoiar.

Tae => Obrigado. Confesso que estava com medo de conhecer vocês. Não sabia como iria reagir.

Sra. Park => Eu fiquei meio chocado admito. Eu pensei esse tempo todo que você tinha morrido ainda bebê.

Tae => Eu sei que foi muito. Mas estou feliz em te conhecer.

Sra. Park => Eu também, e muito. Nós vamos recuperar o tempo perdido filho. Mas me conta, o que você fazia antes?

Tae => Eu gostava muito de arquitetura, vivia desenhando prédios e casas... Oh meu Deus, eu havia me matriculado na faculdade.

Sra. Park => Sério? Que legal, pretende começar a faculdade então?

Tae => Eu quero muito, mas eu ainda estou "morto".

Sra. Park => Acredito que Jungkook vai resolver isso. Com qual nome você vai ficar? O seu verdadeiro nome ou o falso?

Tae => Não considero meu nome falso. Me chamaram assim a vida toda. Pretendo continuar com ele. Espero que não fique magoada.

Sra. Park => Não, tudo bem. Eu entendo.

Tae => Obrigado.

Sra. Park => Quer passear pelo jardim? Eu adoro, é lindo.

Tae => Será que é tão lindo quanto me lembro?

Sra. Park => Me esqueci que você já morou aqui. Sobre isso, como você sabe, o Jimin também é meu filho sabe...

Tae => Você está preocupada.

Sra. Park => Você era casado com o Rei quando o acidente aconteceu. Você tem a intenção de...

Tae => Voltar com o Jungkook? Não, eu tenho tanta coisa para colocar no lugar na minha vida agora e eu estou feliz pelo Jungkook ter encontrado alguém legal.

Sra. Park => Mas você ainda sente alguma coisa pelo Jungkook?

Tae => Sinceramente eu não sei. Mas eu não pretendo atrapalhar o casamento dele e do Jimin. Eu vou sair daqui assim que possível.

Sra. Park => E para onde vai? Pensei que não tivesse mais ninguém.

Tae => Eu tenho uma tia, ainda não falei com ela. E eu também tenho uma economia bem gordinha. Minha mãe me deixou e eu nunca mexi. Eu vou ficar bem, só tenho que ver como essas coisas ficaram.

Sra. Park => Entendi.

Tae => Depois eu converso sobre isso com o Jungkook. Vamos dar um passeio, eu fiquei muito tempo preso em um quarto. Quero ar fresco.

Sra. Park => Vamos, eu adoro aquele lugar.

-------- com jimin --------

Jungkook olhava fixamente para Jimin.

JK => Então? Eu estou esperando Jimin, por que não disse que estava desconfortável?

JM => Porque eu fiquei com medo!

Mercê do Rei  /ABO/  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora