capítulo 10 (descoberta)

1.8K 146 19
                                    



JM=> VOCÊ ME VENDEU POR UMA CASA SEOKJIN? UMA CASA?

Jin=> Do que você está falando Jimin?

YG=> Nós já sabemos de tudo Jin. Seu dissimulado!

Jin=> Sabem de que? Yoongi não se meta entre mim e o meu irmão.

JM=> Irmão? Agora eu sou seu irmão? Porque eu não era quando você me vendeu pro Jungkook.

Jin=> Jimin eu não te vendi pra ninguém. Para com isso.

YG=> Como você é sínico.

Jin=> Cala a boca Yoongi!

JM=> Não fala assim com ele. Solta o áudio Yoongi.

Yoongi solta o áudio e todos na sala se assustam

HS=> Co-como você conseguiu isso?

YG=> Não importa.

HS=> Yoongi...

YG=> Eu coloquei uma escuta aqui. Aí foi só esperar.

Jin=> Yoongi, seu desgraçado.

JM=> O único desgraçado que tem aqui é você.

Jin=> Jimin, vamos conversar em outro lugar. E-eu posso explicar tudo.

JM=> O que você tem para explicar? Está tão claro o que aconteceu

YG=> Você é mais baixo do que eu pensei Jin.

Jin=> Quer saber? É verdade, eu aceitei a casa para ficar quieto e não fazer nada. É isso que você queria ouvir?

JM=> Como pôde fazer isso comigo Jin? Eu sou seu irmão! Eu confiava em você. Contava tudo para você.

Jin=> Para de reclamar Jeon Jimin. - diz com deboche - Você tem tudo o que quer aqui. Voltou a dançar e até o carinho do Jungkook conquistou.

JM=> Só porque eu me acertei com o Jungkook, não quer dizer que o que você fez comigo fica menos grave

Jin->E o que eu te fiz de tão grave? Por acaso te entreguei para um velho depravado? Não! Você se tornou um rei! Como você é ingrato!

JM=> Dinheiro? Tudo se resume a dinheiro e status pra você? Onde fica a confiança que eu tinha em você?

Jin=> Consideração e confiança não levam ninguém a lugar nenhum!

JM=> Como eu nunca percebi quem você realmente era? Você é horrível.

Jin=> Isso, contina reclamando de tudo isso que eu te dei.

JM=> Fora daqui, sai da minha casa e nunca mais coloque os pés aqui. Eu desconheço você. Sai!

Jin=> Você está me expulsando? Não tem autoridade para isso.

JK=> Ele tem sim! Ele é o seu Rei! E se ele não te quer aqui, você sai. –JK entra na sala sem ser nutado.

Nam=> Majestade, peço perdão pelo comportamento do meu marido.

JK=> Não peça desculpas. O Rei de vocês já tomou a decisão dele. Você pode sair pacificamente ou eu devo chamar os guardas?

Nam=> Majestade...

JK=> Sem mas. Tire seu marido daqui.

Jin=> Jimin, eu sou seu irmão. Não faz isso comigo.

JM=> Você me disse que confiança e consideração não levam ninguém a lugar nenhum. E você fez questão de matar toda consideração que eu tinha por você. AGORA SAI!

Mercê do Rei  /ABO/  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora