Acordei com o meu despertador mostrando que era seis horas em ponto. Desligo o despertador e me sento na cama raciocinando onde estava, quando me desperto totalmente vou ao banhei escovar meus dentes e tomar banho.
Me arrumo para ir para a escola - era o primeiro dia de aula aqui em Denver - Eu estava usando uma camisa branca de manga longa com uma camisa preta de manga curta por cima da outra camisa, uma calça jeans larga e clara e por fim um all star preto e branco. Desso as escadas até a cozinha para tomar café da manhã com a minha família, quando entro vejo todos sentados conversando menos o Soneca.
Me junto a eles na mesa e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
- Aposto que vai adorar sua nova escola Finney - minha mãe disse animada - Você vai poder conhecer pessoas novas, fazer novos amigos. Vai ser um recomeço para todos nós. Eu não entrava particularmente animado com isso, odeio mudar de escola por que não conheço ninguém e não sou do tipo que puxa assunto com alguém.O café terminou e eu, Dunga, Mestre e Gwen fomos para a escola de carona com o Soneca.
Gwen tagarelou da hora que saímos de casa até a escola. Bem eu vou estudar em um colégio religioso nunca estudei em um colégio assim, mas é aquilo tudo tem sua primeira vez.
Chegamos no colégio, ele era bem grande era maior do que eu achei que seria. Fui andando pelos corredores tentando achar a minha sala, mas acabei esbarrando em alguém me viro dando de cara com um padre, ele me olhava de uma forma curiosa eu diria.
- Desculpa eu não vi você, eu estava tentando procurar a minha sala. Eu sou novo e acabei me perdendo - disse tentando justificar o do por que eu estava andando pelos corredores em horário de aula -
- Tudo bem, você deve ser o Finney - ele disse abrindo um sorriso gentil para mim - Me siga até a minha sala por favor.
Eu apenas assenti e o segui para uma sala bem bonita por sinal, tinha três cadeira de couro preta
Eu me sentei em uma delas que ficava do outro lado da mesa de madeira e o prade se senta em minha frente.
- Eu sou o padre Dominic - ele fala estendendo a mão, aperto a mão dele.Conversamos por um tempo até olharmos para o relógio e ver que eu já tinha perdido a primeira aula e estava no meio da segunda. Saímos da sua sala e fomos para a minha, como o diretor estava comigo o professor me deixou entrar. Como toda escola, tive que me apresentar para a sala inteira e percebi que o Bruce é da minha sala, ele acenou para mim para que eu sentasse ao seu lado e assim eu fiz.
- eae Finney - ele fala com um belo sorriso.
- Oi Bruce, não esperava que ia cair na mesma sala que você .
- Não gostou ?.
- O que? Não é isso, é que eu be-
Fui cortado pela risada dele que por sinal é muito boa de ouvir.
- Relaxa cara - ele dá uma pausa por conta da risada - Eu estava brincando. Depois disso o professor mandou a gente calar a boca, literalmente mandou a gente calar a boca eu fiquei indignado por um professor falar assim com um aluno, mas fiquei quieto.Quando acabou a segunda e a terceira aula todos foram para o pátio da escola, era tipo um jardim com uma fonte bem no meio e árvores cercando o lugar, a grama e as flores tinham cores bem vivas é um lugar muito bonito ao meu ver. Estava andando até escutar alguém me chamar, olhei na direção do som e vi que era Bruce me chamando ele estava sentado com algumas pessoas, inclusive Dunga. Fui na direção dele esbarrando com alguém no caminho, era uma garota bem bonita ela tinha um cabelo longo loiro, olhos bem azuis e algumas sardas espalhada pelo rosto, ela usava um vestido branco com alguns detalhes em dourado.
- Desculpa - Falei ajudando a garota levantar- Desculpa. Falei uma última vez, ela me olhou com um sorriso gentil no rosto.
- Tudo bem, de verdade. Eu estava correndo também. Você é o Finney certo ?
- Sou sim.
- Meu nome é Jane. Ela fala estendendo a mão logo sendo apertada pela minha. Queria saber como as pessoas sabiam meu nome.
- Prazer Jane.
- Bom, eu vou ter que ir agora. Tchau Finney. Apenas acenei logo indo na direção de Bruce.Ele me abraçou como cumprimento falando para eu me sentar com eles, sentei cumprimentando todo mundo que estava ali. Conversamos até o final do intervalo.
- É mais algum professor chato agora ? Perguntei ao Bruce que sorriu acenando com a cabeça, deixei minha cabeça cair em cima dos meu braços que estavam apoiados na mesa, bufando logo depois do ato. Me -levantei junto de bruce- e fomos para a sala, sinceramente eu não estava prestando atenção em nada que o professor falava, fiquei olhando a paisagem pela janela nas últimas três aulas já que não podia falar com Bruce por que os professores não deixavam.Quando finalmente pude ir para a casa a primeira coisa que eu fiz foi ir para o meu quarto, e encontrei Robin na sacada sentado em um - que julgo eu ser-
Sofá com almofada perto da grade . Eu comecei a gostar de ter o Robin ali mesmo que ele me irritasse as vezes. Me sentei ao seu lado.
- Oi Robin - disse em um tom calmo que até surpreso.
- Oi Finney, como foi seu dia?. Ele perguntou, sorri pois eu nunca conversava com ninguém sobre meu dia nem mesmo com a minha família, mas agora eu podia falar com ele e isso me deixou feliz de uma certa forma.
- Foi bom, tirando o fato de que todos os meu professores são chato, foi bem legal. Conheci um garoto e acho que viramos amigos.
- Que bom que está se adaptando aqui. Disse me fitando com aqueles olhos castanhos que eram extremamente hipnotizantes, sorri sem nem perceber. Por que a presença dele me fazia sentir bem ? Bom, isso era um mistério para mim, mas gostava.
- Finney? Ele me tirou do meu transe me fazendo voltar a realidade. Sorri novamente antes de dizer:
- Me chama de Finn.
- Ok........ Finn. Ele sorriu quando disse meu apelido e meu Deus que sorriso, ele era encantador dos pés a cabeça, era impressionante o quão bonito ele era. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos, eu não podia ser afim dele afinal ele está morto.Conversamos por horas até a minha mãe me chamar para o jantar, eu não estava com fome mas se eu não fosse Gwen ia me arrastar de qualquer jeito. Apenas falei um " Eu já volto " para Robin antes de sair.
Desci as escadas indo em direção a cozinha._________________________________
Palavras: 1336
Bom gente é isso. Ultimamente estou tendo bloqueio de criatividade mas saiu capitulo novo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEDIADOR - RINNEY-
FanfictionELE ME OLHOU com aqueles lindos olhos castanhos. Ele era mais alto que eu. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara .... caramba, ele devia ter sido uma coisa quando vivo, pois ele está morto e eu já...