Oiii gente😁
Eu estou querendo escrever uma fanfic nova de rinney mas, eu quero saber o que vocês acham.
Eu já comecei a escrever um pouco mas quero saber se eu termino essa primeiro para depois ficar na outra ou, terminar o primeiro capítulo da minha outra história?__________________________________
Eu já tinha acordado, agora estou no banheiro tomando um banho bem demorado. Não estou com coragem de falar com Robin mas, eu tinha dito que falaria com ele sobre o beijo.
- Que merda, por que eu falei que a gente ia conversar sobre o beijo hoje ? Digo para mim mesmo em um sussurro .
Desligo o chuveiro aceitando que eu tenho que falar com Robin. Na verdade, eu não tenho não, mas estou fazendo isso porque.............. Eu também não sei por que.
Visto a minha roupa e saio do banheiro com o cabelo ainda úmido. Robin, como sempre , está sentado no "sofá" da sacada, chego perto dele chamando a atenção do mesmo.
- Rob, olh-
- Fin, não é necessário conversar comigo se não estiver confortável . Ele diz me cortando.
- Eu sei, só que - paro por um instante, antes de continuar eu me sento ao lado dele - Eu quero falar com você, não quero que fique um clima estranho.
- Está tudo bem, e é melhor que isso não aconteça denovo - o olho incrédulo - Não me olhe desse jeito, Fin. Não se apegue a mim. Lembre-se, eu estou morto. Robin diz com um semblante indiferente.
Eu fiquei mal com isso. Foi tipo um choque que eu precisava mas, eu não queria ouvir. Eu estava com a cabeça baixa digerindo o que ele tinha dito.
- Eu sei..... Minha voz saiu fraca. Ele parece ter notado que a fala dele me afetou, então ele me abraçou.
- Eu gosto de você, Fin. Mas isso jamais daria certo - ele diz segurando o meu queixo para me fazer olhar nos olhos dele.
Eu bati em sua mão para que ele soltasse meu queixo.
- Não importa se você gosta de mim - digo me levantando do "sofá" - Você tá' certo, isso jamais daria certo. Você falou o que eu precisava ouvir, Obrigado.
Começo a andar até a porta do meu quarto em passos rápido, para descer até o primeiro andar. Antes de descer ouço Robin me chamar, o ignoro e desço a escada e chego no primeiro andar da casa. Meus irmão já estavam me esperando para irmos a escola, me despeço dos meus pais e vou para o carro. Coloco meus fones de ouvido e deixo a música no máximo.( Para os curiosos, a música que ele está escutando é a música i don't wanna live forever do Zayn)Chegou a hora do intervalo. Eu já achava insuportável um monte de adolescentes andando do mesmo corredor, mas parece que hoje está pior.
Ando pelos corredores e pelo pátio que tem no colégio finalmente achando a Amanda. Ela está conversando com umas meninas que provavelmente são amigas dela
- Amanda - chamo ela logo tendo a sua atenção .
- Oi Fin - ela diz me abraçando - está tudo bem? - a mesma me pergunta desfazendo o abraço.
- Está sim. Eu queria te fazer uma perguntar.
- Que pergunta ?
- Você conhece alguém com o nome Blonde ? Pergunto e ela faz uma cara de surpresa.
- Não o conheço pessoalmente, afinal, ele é um homem muito reservado,mas sei quem é. Ele nem sai da casa dele direito.
- Você sabe o número dele ?
- Não, acho que ninguém daqui sabe, mas, ele é pai do Bruce.
Não teve como conter a minha cara de surpreso. Bruce nunca mencionou nada sobre o pai dele
Pelo o que eu me lembre. - Devia falar com ele.
Ela termina de falar e eu apenas concordo com a cabeça. Me despedi de Amanda e fui procurar meus amigos.
"Como eu vou pedir para Bruce simplesmente me passar o número do pai dele ? "__________________________________
Palavras : 640
Fiz esse capítulo menor do que os que eu normalmente faço , mas é só porque estou sem criatividade mesmo 🤭
Demorei pra cacete pra postar , sim. Mas finalmente estou de volta 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEDIADOR - RINNEY-
Fiksi PenggemarELE ME OLHOU com aqueles lindos olhos castanhos. Ele era mais alto que eu. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara .... caramba, ele devia ter sido uma coisa quando vivo, pois ele está morto e eu já...