Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, entro e vejo Robin na sacada olhando a paisagem. Eu me senti culpado por ter sido grosso com ele, então eu decidi me desculpar.
- Robin - o chamo logo vendo ele se virar para mim - Olha, me desculpa por ter sido grosso com você. Eu estava de mal humor, desculpa.
Vejo ele dar um sorriso gentil e compreensivo.
- Está tudo bem, eu te desculpo.
- Obrigado, eu vou tomar um banho e vou dormir. Estou quebrado.
- Quebrado ? - ele diz com uma cara de confuso.
- É só uma expressão, significa que eu estou cansado.
- Entendi.
Vou para o banheiro fecho a porta e começo a tirar as minhas roupas, termino de me despir e vou para o chuveiro ligo o mesmo e começo a pensar em Robin, ele é uma boa companhia mas ele não pode ficar no meu quarto para sempre, eu tenho que fazer ele ir para seja lá onde seja o lugar dele, mas...... Eu não queria isso, em tão pouco tempo eu me apeguei a ele de uma forma surpreendentemente rápida.
- Aí cacete, porque estou pensando tanto nisso ? Falo perguntando a mim mesmoTermino o meu banho me vsto com roupas confortáveis e quentes, abro a porta e vou direto para a cama dou boa noite para Robin e acabo por cair no sono.
Acordei assustado com gritos, mas não eram da minha família, era de uma mulher que estava ajoelhada no chão do meu quarto chorando. Ela tem longos cabelos loiros, pele pálida e não aparentava ser tão alta quanto eu.
- Está tudo bem ? - pergunto para a mulher loira que me olha com uma cara surpresa,as sem parar de chorar.
- Você tem que falar com ele - ela diz me deixando confuso - Diga que a culpa não é dele.
- Culpa? Do que você está falando ? Eu tenho que falar com quem ? Falo nitidamente confuso.
- Blonde. Diga a ele que eu falei que ele a culpa não é dele - Ela diz entre soluços.
- Olha, eu não sei se- fui cortado por Robin que apareceu do meu lado.
- Finn, você tem que fazer isso para ela, é isso que mediadores
fazem , não ? - ele fala seriamente para mim.
- Não é bem isso não.
- Finn, por favor - ele diz em um tom calmo, sempre esqueço como sua voz é suave trazendo tranquilo a qualquer pessoa.
- Está bem. Então moça onde ele es - olho para onde devia estar a mulher, mas ela tinha ido embora - Como eu vou achar ele agora ?
Pergunto olhando para Robin, ele balança a cabeça negativamente em um " eu não sei ".
- Maravilha.
Digo voltando para a minha cama, pensaria nisso mais tarde, agora preciso dormir. Fecho os meus olhos sendo vencido pelo sono.Acordei com Gwen em cima de mim.
- Bom dia finni - ela diz alegre, provavelmente por que hoje era sabado
- Bom dia Gwen - digo a acariciando seus cabelos, dou um sorriso pois sabia o que ela queria - Quer que eu faça uma trança no seu cabelo ?
Pergunto já sabendo a resposta, ela apenas balança a cabeça em um "sim".
Me sento na cama e ela se senta de costa para mim, começo a fazer a trança em seu cabelo. Conversávamos sobre coisas aleatórias que aconteceram na escola. Quando terminei a trança, ela se levantou da cama e se olhou no espelho que tinha no meu quarto. Ela se virou para mim com um sorriso e me abraçou.
- Valeu finni.
Ela diz saindo do quarto e descendo as escadas.
- Sua irmã é muito fofa - Robin diz aparecendo do nada.
- Quando ela quer, ela é sim - digo me virando para o lado para o olhar.
- Cara você tá legal ? Escuto a voz de Dunga na porta, me viro rapidamente para a direção dele
- Você tá falando sozinho o tempo todo. Isso não é normal não.
- Para de ser enxerido, garoto.
Digo jogando o travesseiro nele o fazendo correr para o primeiro andar.Tomei um banho e desci para a cozinha vendo minha família na mesa, me sentei ao lado de Soneca que parecia bem acordado pela primeira vez na vida. O café foi a mesma coisa de sempre todos conversando, rindo e fofocando.
Voltei para o meu quarto vendo Robin deitado na minha cama.
- Nossa, quando que eu te dei permissão para deitar na minha cama ? Falo de um modo brincalhão e logo Robin se senta na cama.
- Quer que eu saia ?
- Não, era brincadeira. Pode deitar se quiser.
Digo e logo ele se deita novamente.
Eu me sentei no "sofá" que tem na sacada , confesso que estava bem pensativo sobre como eu iria ajudar aquela mulher se eu nem se quer sabia onde essa pessoa morava . Robin pareceu perceber
e tentou me confortar.
- Não se preocupe com isso, sei que irá dar um jeito nisso.
Ele diz com um sorriso reconfortante e eu acabei por sorrir inconscientemente, virei meu rosto para olha-lo nos olhos .
- Obrigado, Robin .
Digo ainda com um sorriso pequeno. - Amanhã vou ver se consigo algo que me leve até esse cara, quanto antes eu terminar melhor.
Ele assente com a cabeça olhando fixamente para os meus olhos, fiz o mesmo mas depois de alguns segundos , meu olhos se direcionam a boca de Robin.
Desvio o olhar quando me dou conta que estava encarando sua boca por muito tempo, escuto ele dando uma risada curta.
- Para de rir, idiota - falo 'bravo".
Ele apenas riu mais me deixando ainda mais vermelho.__________________________________
Oiie gente 😁
Desculpa ter sumido.......... De novo, é que eu estou viajando e acabei ficando sem internet.
Mas estou tentando postar capítulos novos para vocêsSe eu sumir de novo é por conta da internet.
Era só isso msm bjsss ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEDIADOR - RINNEY-
FanficELE ME OLHOU com aqueles lindos olhos castanhos. Ele era mais alto que eu. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara .... caramba, ele devia ter sido uma coisa quando vivo, pois ele está morto e eu já...