Oi gente , finalmente estou postando capitulo novo.
Nesse capítulo quero deixar vcs felizes como uma compensação da minha ausência 🥰Estou pensando em criar várias outras fanfic de telefone preto, e de outros shipps que vocês me pedirem 🙃
Todas as minhas histórias vão ser totalmente focadas ao gênero
ficção, então para quem tá enjoado de fanfic de rinney comuns, aqui vai ser o lugar certo para você! ✨Era só isso mesmo, bjs 😘
__________________________________
O café já tinha terminado, então
subo no meu quarto e pego meu celular que estava em cima da cama.
- Bom dia, Fin - Robin fala chegando perto de mim.
- Bom dia.. - paro pensativo. Eu queria dar um apelido a ele, já que ele estava me chamando pelo apelido que eu falei. Acabo pensando em um que é apenas o abreviamento do nome dele
- Rob.
Digo e ele da um sorriso, e meu Deus que sorriso, afasto esse pensamento, afinal. Ele está morto.
- Gostei - ele diz ainda com um sorriso no rosto. A Deus por que ele tinha que ser tão......... Perfeito?
- O que está fazendo?
- Vou ligar para uma amiga minha.
Digo ligando o celular indo no whatsapp para ligar para ela, que depois de alguns segundos atendeu.
- Oi finn, - Escuto a voz da Amanda do outro lado da linha.
Amanda foi uma amiga que fiz no colégio, nos tornamos bem próximos em tão pouco tempo.
- Oi Amanda, você tá' ocupada?
- Não, porque? Aconteceu alguma coisa ? Ela pergunta preocupada.
- Não exatamente. Você conhece um cara chamado Blonde?
- Conheço, esse é o pai do Bruce. Você não sabia ?
- Não , meio que é por isso que eu estou te perguntando - digo em um tom brincalhão. Escuto ela respirar fundo e me chamar de idiota.
- Era só isso ?
- Era sim, valeu.
- Eu vou querer a-
Isso foi a única coisa que eu ouvi antes de desligar o telefone na cara dela.
- Aí...... - digo em um suspiro - Ela vai ficar brava.Olho para Robin que está na minha frente.
- Bom, já sei quem é o cara.
- Como pretende conversar com ele ?
É....... Ele me pegou bem desprevenido.
- Não tinha pensado nisso - falo colocando a mão no queixo pensativo - Isso é só um detalhe, não ? Robin da uma risada nasal olhando para baixo por alguns segundos e, logo levantando o olha para mim novamente.
- Um detalhe importante, não acha ? Ele diz com aquele sorriso
incrível que sempre me deixa desconcertado.
- Eu penso nisso depois. Agora eu tenho que sair - digo indo em direção a escada - Tchau, Rob.
- Até logo.Eu cheguei na casa de Lucas e Bruce, e David já estavam lá.
A gente criou um laço bem rápido, eles são as pessoas com quem eu posso contar. Estamos no quarto do Lucas jogando videogame e conversando sobre coisas aleatórias. Eu e o Bruce fofocavamos sobre as pessoas do colégio e fazíamos piadas idiotas que, sempre conseguia tirar uma gargalhada nossa. Do nosso grupinho o Bruce é o mais próximo de mim, parece que o meu santo bateu mais com ele do que com os outros dois garotos.
- Ae gente, vamo' ver filme ? David pergunta e todos nós concordamos.
Fomos para sala ver o filme. A casa é enorme, Lucas é bem riquinho pelo jeito, confesso que se tivesse que ir para a sala sozinho, eu teria me perdido.
- Que filme vocês querem ver? Lucas pegunta pegando o controle da tv.
- Bora ver It 2 ?
- A não!, a gente já assistiu - diz Lucas respondendo David.
- Vamos ver um filme de comédia ? Pergunto tendo a atenção deles.
- Sei lá , queria ver um de terror - diz Bruce e os outros garotos concordam.
- Mas é de terror também, quer dizer mais ou menos -Os garotos me olham ainda não muito convencidos - Olha, eu vou colocar o filme e depois vocês vêem se gostaram ou não, se não gostarem podem tirar.
Digo e eles concordam.
- Inatividade paranormal ? Lucas fala e me olha - Que filme é esse ?
- Um filme bom, agora fica quieto.
Falo me sentando no sofá junto com os três.O filme acabou , todos nós estávamos rindo que nem idiotas.
- O Shilow terceiro - Diz Bruce e todos nós rimos ainda mais.
Eu sugeri mais um filme já que estava cedo para ir embora ainda.
- Vamos ver outro de comédia?
- Beleza, já tem algum em mente ? Bruce pergunta.
- Férias frustradas.
Digo já colocando o filme , e foi assim o resto da tarde nós rimos do filme, pedimos pizza assistindo outro filme escolhido por mim também, mas já que estava anoitecendo, eu decidi escolher um filme de terror de verdade dessa vez, Amizade Z .
Quando o filme acabou já eram nove e doze da noite. Bruce me ofereceu carona e eu aceitei, entramos no carro indo em em rumo a minha casa.
- Hoje foi bem legal - Bruce diz olhando para mim rapidamente e voltando a sua atenção para a estrada - Você vai sempre escolher o filme de agora em diante.
- Tá bom , da próxima vez a gente vai maratona Sobrenatural.
- Beleza .
Ele diz com um sorriso ainda olhando para a estrada. Acabei por sorrir também, eu ficava feliz quando estava com ele mas , não era igual quando eu estou conversando com o Robin. Eu amo estar perto daquele fantasma, ele me escuta como ninguém, ele me faz rir o tempo todo e faz eu me sentir bem como ninguém nunca conseguiu. Afasto esse pensamento, não era hora para pensar nele.
Chegamos na minha casa , Bruce estacionou em frente a porta de casa.
- Foi muito bom passar um tempo com você e com os garotos.
Ele diz sorrindo, só agora eu me dei conta de que estamos bem perto um do outro.
- Digo o mesmo.
Foi a única coisa que eu disse antes de nossos lábios se selarem.
Era um beijo calmo mas necessitado pela parte dele, uma de suas mãos apertava a minha cintura, enquanto a outra entrava no meu pescoço.
- Então é assim que os jovens de hoje conversam.
Dou um grito pelo susto que Robin me deu, olho para Bruce e o vejo com uma cara confusa.
- Finn, tá' tudo bem ? Ele pergunta preocupado.
- está sim, eu só me assustei com uma ranha - digo dando uma risada sem graça - Eu vou ter que ir , tchau Bruce. Digo saindo do carro não dando nem tempo para Bruce me responder.Subo para o meu quarto rapidamente sendo seguido por Robin.
- Você ta louco ? Não pode aparecer do nada! Digo um pouco exaltado.
- Desculpa. Ele diz se sentando no "sofá" que tem na sacada. Me sento ao lado dele no "sofá".
- Desculpa ter gritado só........ Não me assusta desse jeito . Digo olhando para ele que também me olhava, parecia que ele estava concentrado em decorar cada detalhe do meu rosto. Ele da um sorriso de canto antes de falar.
- Tudo bem , você se exaltou com rasão.
Agora tínhamos invertido o papel. Agora eu o olhava atentamente cada detalhe do seu rosto, não que eu já não tenha feito isso antes mas dessa vez foi diferente. Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais, e meu olhar que estava em seu rosto, agora foi para a sua boca perfeitamente desenhada. Nossos lábios se selaram, mas o beijo dele não era igual ao beijo do Bruce, pelo contrário, esse tinha sentimento.
O beijo era calmo mas necessitado pelos dois lados. Subo no colo de Robin sentindo a mão dele passear pelo meu corpo, indo da minha cintura até a minha coxa apertando a mesma com firmeza. Uma das minhas mãos estava entrelaçada nos cabelos de Robin, enquanto a outra está em sua rosto. Eu não queria que aquilo acabasse, mas é aquela frase. Como tudo que é bom dura pouco isso também durou. Ouço alguém bater na porta, me obrigando a me separa do Robin. Sai de cima do colo dele indo abrir a porta, quando abri vi que era a minha mãe.
- Oi querido, só queria ver como você está - Minha mãe diz sorrindo - Foi legal lá ?
- Foi sim mãe e eu estou bem. A gente pode conversar amanhã ? Estou cansado.
- A sim , claro. Boa noite, filho.
- Boa noite mãe.Fecho a porta do quarto novamente e olho para Robina, ele estava com um sorriso vitorioso, isso me fez revirar os olhos. Peguei uma roupa e fui em direção ao banheiro tomar um banho.
Entro no banheiro tiro as minhas roupas, ligo o chuveiro no quente e vou para baixo da água. Muita coisa se passava na minha cabeça, mas não queria pensar em tudo o que está acontecendo agora. Fiquei um bom tempo no chuveiro esclarecendo tudo na minha cabeça. Desligo o chuveiro saindo do mesmo , pego a minha toalha e me seco colocando a minha roupa logo em seguida.
Saio do banheiro e vejo que Robin ainda estava sentado no mesmo lugar com a cabeça baixa pensativo.
- Rob.. - O chamo vendo ele levar a cabeça para me olhar - A gente pode conversar sobre isso amanhã ? Ele apenas acenou com a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes. Vou em direção a minha cama logo me deitando nela. Eu estou feliz por ter finalmente beijado ele. Não demorou até eu pegar no sono.__________________________________
Palavras : 1526
Que já assistiu esses filmes que eu coloquei no capítulo?
Sou apaixonada nesses dois filmes.Espero que tenham gostado, eu particularmente adorei esse capítulo.
Desculpa pela demora ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEDIADOR - RINNEY-
FanficELE ME OLHOU com aqueles lindos olhos castanhos. Ele era mais alto que eu. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara .... caramba, ele devia ter sido uma coisa quando vivo, pois ele está morto e eu já...