Obs: Eu me inspirei numa gringa do Tumblr que fez algo parecido, eu esqueci seu @, mas dou crédito a ela pela ideia._____________________________________________
_____________________________________________O Diluc sempre foi reservado, então você nunca teve muita coragem de tocá-lo ou até um dar abraço nele mas desde que vocês começaram a namorar, você sempre dava um abraça ou pegava em sua mão de vez em quando. Como seu namorado nunca recusava ou se afastava quando você fazia isso, deu a entender que ele gostava.
Um dia você estava em um jantar na casa do Diluc com uns diplomatas de Fontaine, que vieram fazer um acordo de exportação com seu amante, tudo estava calmo, até que uma diplomata abraçou o Diluc do nada e instantaneamente ele a empurrou forte e deu um olhar de desdenho para a mulher, como se sentisse desprezo por ela. Foi assim que S/N descobriu o quanto seu namorado odiava toque físico, pelo menos, isso que você achava.
No dia seguinte, você resolveu evitar o Diluc de qualquer maneira possível. Além de envergonhada, por forçá-lo a fazer algo que seu namorado não queria, estava tentando se segurar, pois amava abraçar o Diluc, talvez seja pela sua visão pyro, mas os abraços dele são tão quentinho!
Uma semana tinha se passado, e ainda, você não tinha visto o Diluc, quando se esbarravam na rua, você ia em outra direção ou se escondia para ele não te ver. Até que um dia, cansado desse seu comportamento estranho, o seu amante resolve te ver.
- S/N? - Diluc fala batendo na porta. - Está em casa?
Você estava em casa e como se sentia culpada por ignorá-lo a semana inteira, resolveu abrir a porta.
- O- oi. - Você falou.
Quando Diluc te viu, a primeira coisa que ele fez, foi te abraçar fortemente. Seus braços te cercavam e a cabeça do ruivo repousava sem seu ombro. Você se sentiu culpada, por ter ignorado seu namorado por tanto tempo, por um motivo bobo.
- E- eu fiquei com medo, S/N. De ter te perdido. - Diluc falou com a voz hesitante. - Eu achei que você tinha me abandonado, nunca mais faça isso de novo, nunca! Me prometa, por favor.
- Eu prometo, Diluc. - Você respondeu. - mas você gosta mesmo de abraços? Aquele dia você quase matou a garota por causa de um.
- Bem - o Diluc te largou e olhou bem sério nos seus olhos. - Eu não gosto quando as pessoas pegam em coisas que não lhe pertencem.
- Como assim? Coisas que não lhe pertencem? Então você só gosta que uma pessoa te dê abraços? Quem?
- Ás vezes você é muito lerda, S/N. Como você ainda não percebeu, essa pessoa é você. Eu sou completamente seu. E só você pode me abraçar.
- Luc, você é muito idiota! - Você diz corada. - Você não é um objeto para ser meu!
- Mas se eu fosse, eu seria só seu, com o único propósito de te fazer feliz.
- Diluc, você é tão brega, você já me faz feliz, e sabe que faz.
- Sim, eu sei que te faço feliz, principalmente na cama.
Você cora mais ainda, tanto que parece que seu rosto virou um tomatinho. Até que você lembrou que ainda estavam na porta de sua casa, e os vizinhos provavelmente ouviram tudo, o que te fez ficar tão vermelha quanto o cabelo do Diluc.
- Entre antes que eu mude de ideia. - Você disse.
E assim, você e seu amante passaram a noite juntos no seu apartamento, o Diluc cozinhou algumas batatas e no fim, terminaram dormindo um abraçado no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots : LEITORA x DILUC
FanfictionPequenas histórias que aconteceriam se você namorasse com Diluc. Pedidos abertos! (Por favor me deem ideias!)