Diluc tinha fortes problemas com insônia, você nunca tinha visto um dia em que ele não estivesse de olheiras. Sempre planejando planos contra os fatuis ou a ordem do abismo, por mais que ele não se importasse muito com os assuntos da taverna, deixando-os para seu subordinado, ele sempre está ocupado demais para dormir.
Um dia, cansada desse seu comportamento negligente, você resolve dar um jeito nele.
- Diluc, você quer beber um chocolate quente? - você pergunta.
-Chocolate quente? Está fazendo o maior calor, por que iria querer beber chocolate quente?
- Porque eu fiz.
Os olhos de Diluc ficam arregalados, numa expressão de medo. Você sempre teve dotes culinários horríveis, por isso, ele que cozinhava.
- Meu caro, Luc - você fala. - O jogo é o seguinte, ou você bebe meu chocolate quente e dorme na hora que bem preferir ou, você vem para a cama agora e só levanta quando o Sol nascer.
Ameaçar é errado. Você sabia, mas esse era o único jeito de fazê-lo ir dormir por, no mínimo, oito horas.
- S/N, você venceu, vou colocar meu robe e vamos dormir.
- EU ESCOLHO O SEU PIJAMA! - Você fala antes que o seu namorado possa dar um passo em direção ao quarto. - Chances assim não podem ser ignoradas.
Você escolhe um pijama de coelhinho que você deu à ele em seu aniversário. Por mais que ele nunca admita, esse é o seu pijama preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots : LEITORA x DILUC
FanfictionPequenas histórias que aconteceriam se você namorasse com Diluc. Pedidos abertos! (Por favor me deem ideias!)