∆Capítulo 1∆

1K 101 30
                                    

Oieeee gentee tô postando hoje porque não irei postar no natal ok então irei postar hoje os dois capítulos como se fossem o capítulo de sábado e domingo ok .               

Boa leitura ❣️

Pov Andrea rojas

Acordei com o despertador berrando no meu ouvido ,olhei para o lado e vi minha esposa deitada dormindo serenamente com um dos braços no berço de Laura que por enquanto fica no nosso quarto por ela ser muito pequena para dormir sozinha , essas foram palavras da Lena , levanto faço minha higiene matinal e desço para tomar meu café preto sem açúcar e leite apenas café, escuto passos vindo da escada e já até sei quem é.

- Bom dia Maya , acordou cedo minha princesa - vou até ela e a pego no colo , sei que minha "bebê" tem nove anos porém para mim Maya sempre vai ser minha bebezinha - oque houve para você acordar tão cedo ,hum?

- eu ouvi a sua porta do quarto abrir mama ,já vai ir trabalha??- abro um sorriso pois minha pequena sempre está preocupada comigo e isso me deixa muito feliz , Maya era a única das três que era apegada a mim - mamãe Lena e você brigaram denovo ?- ela pergunta triste , sei que esse clima tenso entre nós duas está machucando minha pequena e isso me deixa muito brava e triste.

- não meu bem eu e sua mãe apenas discutimos assuntos de adulto ,ok?- ela assentiu com a cabeça e sorriu eu adorava ver aquele sorriso logo pela manhã - ótimo então agora você vai subir lá para cima , vai pegar seu ursinho de pelúcia vai chamar a elo pra ir deitar na cama da sua mamãe e vocês vão dormir juntinhas , ok ? Eu prometo que volto 18:00 da tarde ,ok ??

- Tá bom mama , eu te amo , bom trabalho .

- obrigada meu anjinho - dou um beijo na sua testa e a mesma sobe as escadas , então vou até a porta pego as chaves do carro e as de casa e saio a caminho da empresa .

Pov Lena

Acordo 10:00 da manhã e percebo que minha esposa não está mais ao meu lado e sim minhas duas filhas , Maya e Eloá estão dormindo agarradinhas , eu estava tão cansada que nem vi as duas virem aqui no meu quarto ,olho para o meu lado direito e vejo Laura com os olhinhos abertos , aquelas esmeraldas brilhantes , sou apaixonada pelas minhas filhas e sim eu sou uma mãe babona tá, e assumo isso com muito gosto , vejo um movimento diferente na cama e percebo que outro furacão está acordado mas esse furacão é o furacão Lilica pois a furacão Laura está retida no berço.

- bom dia Lilica como vai meu neném - faço carinho na barriga da cachorrinha que fica abanando o rabinho para mim toda vez que me vê -e você minha princesinha ?-falo afinando a voz - como está minha bebê ,ein bebe - cheiro o pescocinho dela e a mesma da risada ,depois de uns dez minutos Laura começa a chorar e a pedir por tete

- mamã ... Tete ! Tete mamã - ela diz brava batendo os bracinhos com força, a pego no colo e abaixo a alça da minha camisola ,Laura abocanha meu seio como se estivesse a uma semana sem comer

- calma meu amor ,o seu tete não vai sair daí,tá bom??- ela para e olha pra mim como se tivesse entendido da um sorrisinho e volta a mamar mas dessa vez com mais calma .-isso meu amor ,desse jeitinho - passo a mão em seus cabelinhos escuros e ela da risada deixando escorrer um fio de leite de sua boca , eu ia fechar os olhos quando vejo um rostinho pequenininho inchado olhando pra mim , minha pequena valente tinha acordado .

- bom dia elo ... Como dormiu minha valente ??

- eu mimi muuuitcho bee mamãe, a mayazinha me chamou de manhã pra vir pra cá -minha menina falou sorrindo com aquele sorrisinho banguelo e bonitinho.

- Aaah sim minha banguelinha , vamos deixar de preguiça sair da cama e tomar café naquele restaurante que a mama levava a gente ,lembra ???

- Siiiiiiiiim piririm ,mayazinha acordaaaaa - Eloá começa a pular na cama feliz - A gente vai na padaria a gente vai na padariaaaaaaaaaa

- CALA A BOCA ELOÁ!

-Eiiiii isso não é jeito de falar com a sua irmã Maya kieran luthor - falei sério olhando pra minha filha mais velha - pede desculpa Maya !

- Affe logo de manhã essa gritaria e eu que tenho que pedir desculpas!? Por isso que eu gosto mais da mama eu não te amo eu amo a minha mama !

Aquilo doeu no meu coração porque dói ouvir que um filho seu gosta mais da outra mãe,a gente sabe quando eles gostam mais da outra mãe,mas no meu caso não precisava esfregar na minha cara .

- Já que gosta mais da sua mama vai pedir pra ela fazer as coisas pra você,pede pra ela desembaraçar seu cabelo quando você chega dos seus ensaios cansada,quando você tem pesadelo chama a sua mama , Eu dou tudo pra você maya,oque mais você quer !? Eu te dou carinho eu sempre estou do seu lado quando você briga com a sua mama , lembra de quando sua mama ficou dias fora ? Quem cuidou de você? Fui eu , a mamãe que você não gosta cuidou de você , eu amo você luna ,mesmo você me amando ou não eu sou sua mãe,agora vá se trocar porque vamos na cafeteria tomar café, e eu não quero ouvir um piu.

Quando olhei Eloá estava com carinha de choro e Laura estava assustada,a bebê ainda estava mamando continuou só que sugando mais rápido o meu seio .

- Elo cuida da Laurinha pra mim?-eu pergunto de maneira suave , ela assentiu com a cabeça então tirei a Laurinha do meu seio e a coloquei no berço. Fui até o quarto de Maya e ela estava Deitada com uma foto em minha em mãos.

- nem pense em fazer oque eu penso que vai fazer - tenho certeza que ela iria rasgar ou queimar - você não vai queimar minha foto , pelo menos não dentro de casa .

- mas eu não ia queimar e nem cortar, eu ia jogar fora .

- porque você é assim Maya ?oque eu fiz pra você?

- Nada , eu só amo mais a mama , vamos logo ir pra essa cafeteria eu estou com fome.

- Tá, tá legal , mas quando sua tão amada chegar vamos ter uma conversa séria , já que você é crescida o suficiente.

Fui até o quarto e arrumei as meninas .

Hoje seria um longo dia ...

Notas da autora

E foi isso amores , Maya dando trabalho ein 😬

Beijinhos até o próximo capítulo.

The Woman - Supercop/Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora