Epílogo

757 73 13
                                    

Boa leitura ❣️

Após uns meses,Lena e Kara decidiram Começar a namorar oficialmente,As três garotinhas digo Quatro,adoraram a ideia,elas literalmente amaram,Apenas Maya que estava meio receiosa,mas ela não Contrariou nada em nenhum momento,Alias Kara já morava lá praticamente,qual seria a diferença,Com o passar dos tempos,Foram se passando um mês,dois meses,três meses,quatro meses e até que no quinto mês de namoro,Lena descobriu que estava grávida,Mais uma vez...Ficaram felizes,estouraram Bexigas em homenagem ao bebê,mas oque elas mau sabiam é que seria Quadrigêmeos,Luna,Liam,Luccas e Loren,Os Quatro bebês mais sortudos da face da terra,Por terem mamães e irmãs que se importavam com eles,Com toda certeza aquela família seria muito feliz,Kara e Lena estavam apenas começando sua grande pequena família, É claro que seria mais útil montarem um time de futebol mas Prefiriram não o fazer,Daria muito trabalho Treinar Sete lindas crianças,Mas a questão é,Será que viram ainda mais bebês?Nunca se sabe, até porque este é apenas o começo Da história delas,este aqui é apemas um Pequeno desfecho de uma das etapas da vida do casal Karlena.

Fim

Eai gente gostaram?Vejo vocês nas próximas att de outras histórias minhas,fiquem ligados pessoal!

The Woman - Supercop/Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora