∆capitulo 5∆

810 90 45
                                    

Oieee feliz natal meus safadinhos (a) Gente meu natal foi bem merda então vou postar mais capítulo porque estou entediada e também porque sou ansiosa kkkk bom espero que vocês tenham muita paz e prosperidade e que esse ano de 2023 seja ótimo para todos nós!!

Boa leitura ❣️

Pov Andrea rojas

Eu sabia que tinha feito merda , eu bati na minha esposa e quase bati na minha filha de quatro meses ,eu estava fora de si , eu precisava ver a Sam e a Ruby eu precisava ver elas para me acalmar , eu estava lá tomando café da manha quando Maya desce , eu estendo os braços para ela vir no meu colo mas a mesma de recusa .

- Oque houve hija ??-eu pergunto preocupada pois minha menina nunca recusou um colo meu .

- quero conversar mama - eu olho para a mesma meio assustada - É sério mama , preciso que me escute

- Claro hija ,pode dizer mi princesita.

- Você bateu na mamãe?

- E eu...- na hora eu fico desconcertada

- a verdade mamãe,porfavor.

- Sim eu bati na sua mamãe - vejo a cara de decepção da minha própria filha - Querida foi apenas um tapa , a mamãe estava fora de si , porfavor perdoa a mama.

- Mama... você machucou a mamãe,machucou a Laurinha,porque você ficou assim mama ?- ela falou chorando e eu me quebrei em mil pedaços - você mama não é a mesma mama que eu amo , você assustou a Eloá, e me assustou também.

- mas meu bem foi apenas um tapa , e a Laura nem se machucou, e eu pensei que estivesse do lado da mama, sempre você está ao meu lado hija .

- mama,eu sempre vou te amar mais ,mas eu não apoio essas suas decisões mama,eu disse que queria que você brigasse com a mamãe mas me arrependo de dizer isso  , foi apenas um tapa , mas podia ter sido algo mais , foi assim também com a mãe do Tommy até que o dia que a mamãe dele parou de respirar mama .

- Querida eu nunca machucaria a sua mamãe meu amor , eu amo sua mãe.

- Mas você a machucou mama , e o amor não deveria machucar. Falando isso ela sobe novamente mas antes para no terceiro degrau - Se machucar a mamãe novamente,vamos embora de casa mama , eu te amo muito mama , mas o amor não deve machucar mama , bom trabalho e tenta não voltar bêbada denovo hum,por mais que eu tenha ciúmes das minhas irmãs, não quero elas machucadas.

Eu fui para a empresa doida da vida, assim que entrei mandei Sam entrar na minha sala , e assim que ela entrou eu a beijei com toda a força do mundo .

- Oque foi and ? Está estressada , foi algo que aconteceu com a Lena ? Ou com as meninas .

- não meu amor , não foi nada , foi apenas saudades , e Ruby como está ??

- Ah ela está ótima e agradeceu o presente que você deu a ela ... Ela pede sempre pra ver as irmãs da até um aperto no coração...Andrea me diz ,quando isso vai acabar,eu não aguento mais ser a segunda , eu Não aguento mais deitar a cabeça no travesseiro e saber que a Lena está sendo traída e o pior está sendo enganada por 12 anos Andrea .

- eu sei meu amor , eu sei , mas não posso deixar Lena me desculpe meu bem mas Lena a quatro meses teve a Laura e tudo ficou complicado pois ela quase morreu e isso me deixou fragilizada,eu sei que é a pior desculpa mas porfavor espere apenas isso passar , ok .

- ok , bom vou fazer minhas coisas e ah ... A babá perguntou quando vai poder começar.

- a claro manda ela me ligar por favor .

The Woman - Supercop/Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora