Oieee gente tô postando de bônus pra vcs e tbm pq sou ansiosa e bem ,feliz ano novooooo meus amores , bom na verdade véspera de ano novo,mas eai estão animados??
Boa leitura ❣️
Pov Kara
Eu dormi o dia todo e acordei apenas no dia que era para ir trabalhar, graças a deus a mulher nem pensou duas vezes , meio doida né pois já pensou se eu fosse uma serial killer que quisesse apenas uma mulher e três crianças para assassinar ? Bom mas esse não é o caso , bom eu fui até o banheiro e fiz minha higienes que se resumiram a escovar os dentes tomar banho e pentear os cabelos.
Roupa da Kara.
Eu estava chique mas confortável, passei meu perfume e fui até o andar de baixo,avistei minhas mães tomando café.
- Bom dia filha como dormiu?- yeyu allura perguntou.
- bom dia yeyu eu dormi muito bem - falei sorridente
- nossa mas está de bom humor ein- mãe Eliza falou.
- Claro que estou é hoje que cuido de três meninas adoráveis , e também irei fazer companhia a esposa estressada de Andréa rojas a CEO da Catcoo corp - falei bem detalhadamente.
- Uau a Andréa ? Aquela Andrea ?- eliza perguntou para a mãe allura.
- bom eu acho que sim , ela é a esposa da luthor ,certo ?- yeyu olhou para mãe Eliza e continuou sua fala- Parece que Lena luthor parou sua vida de negócios para cuidar das filhas , a moça não tem um útero ela tem um pincel pois as crianças são lindas demais...Bom mas pela beleza da luthor não tinha como as crianças nascerem feias, dizem qua a bebê caçula tem héterocromia igual a luthor .
- oras e como sabem disso tudo suas fifis. Eu questionei.
- Querida nós não somos fifis apenas éramos amigas dos pais de Lena - Lena eu reconheci esse nome- e bem a menina deu um trabalhão para eles , a garota fugiu de casa aos 15 para ficar com essa tal de Andréa , depois engravidou aos 17 e agora está onde está mas é apenas pelos pais que elas estão bem assim.
- Bom eu acho que talvez eles a prendiam demais né, e a menina foi se libertando. Eu falei tentando amenizar a barra .
- É talvez seja isso. Mãe Eliza falou achando estranho- Mães estou indo trabalhar tá,beijinhos pra vocês.
- tchau filha se cuida.
Apenas acenei e sai fora , liguei o carro e fui até o endereço me enviado, Andrea disse que não estaria ,apenas sua esposa estaria na casa...eu estava distraida eai quando cheguei na frente da casa fiquei admirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman - Supercop/Karlena
FanfictionLena luthor 27 anos , dona de uma empresa bilionária , uma magnata no mundo dos negócios e a melhor parte , mãe, Lena luthor é mãe de três garotas ,sua esposa que agora é Ex esposa estava procura de uma babá para ajudar a cuidar de suas " Doces e m...