Votem e comentem porfavor.
Boa leitura ❣️
Pov Lena
Lembram quando eu disse que Andrea iria pagar por cada dia que me traiu?Pois bem,Ela vai pagar tudo,Tim Tim por Tim Tim ,Aaaah mas ela vai,E eu vou fazer ela desejar Ter morrido durante o parto daquela Burra catatônica Da mãe dela,Se tem uma latina que eu odeio, É aquela Criatura que deu luz a praga que se enfiou na minha vida,Eu estava com Laura no colo pois Kara precisava descansar,e aquilo eu Era um assunto meu, então decidi ir sozinha...Eu andei por todos aqueles corredores da minha empresa até chegar na sala de Andréa,Que na verdade era minha,mas eu NUNCA mais na minha vida toda,Vou Entrar lá sem ser pra dar na cara de Andréa,pois foram lá as inúmeras transas de Samantha e Andrea ,Entro na Sala e sinto asco daquilo tudo ,sem bater nem nada,Eu chego lá e dou um tapa na cara de Andréa.
- Cê tá maluca Mulher!?- ela fala Abismada e eu Tenho um ataque de riso oque foi bem Mau calculado mas juro que essa não era a intenção - Aí meu deus ainda por cima Pisicopata,Por Dios aonde que eu estava com a cabeça quando decidi que iria casar com essa doida.
- Quer mesmo que eu te diga aonde sua cabeça estava?Bom meu amor, provavelmente sua cabeça estava entre as pernas da sua promíscua vagabunda que Você come- ela me olha chocada pois eu realmente nunca tinha falado daquele jeito,Sempte tentei ser uma esposa calma e doce...Mas poisé o meu açúcar acabou- Aquela vadia é tão baixa que Adora comer os restos que eu deixo...Alias Andrea,Me conte mais,como foi pra você a experiência de comer aquela mulher com as nossas filhas estando em casa...Muitas vezes as mesmas estavam com febre,Ou até tristes pois a "mama" delas - eu falo com ironia - não estava lá do lado delas,Ou até mesmo porque não compareceu a alguma festinha da escola...Lembra quando a Maya Fez a apresentação de canto no dia das mães?Ou se lembra quando a Eloá Ganhou um prêmio por ser uma guitarrista mirim?Ou até mesmo aonde você estava quando A Laura Disse seu primeiro resmungo ? Aé deixe-me te lembrar, Você tava fodendo A sua secretária Na MINHA sala e ainda por cima na MINHA empresa...meus pais estavam certos quando diziam que você era mau caráter,E que você era péssima,e que era uma aproveitadora ! - quando ela ia abrir a boca pra dizer mais alguma coisa eu a interrompi novamente-Cala a boca!Porque você não tem direito de dizer NADA.
- Mas que porra de mulher- Andrea resmungou- eu não falei merda nenhuma sua idiota
- E ainda tem mais sua Vagabunda... Você fez uma filha,Mas foi um dos poucos acertos da sua vida,Deus te deu uma filha fantástica,Deus te deu uma menina inteligentíssima,Que nem você e nem aquela vadia Da sua Secretária dão atenção a pobre menina
- A Sam queria abortar mas eu...
- Aaaah eu sabia,Aquela vadia queria abortar, É fácil dar Pra mulher casada,mas na hora de assumir os B.O não quer né,Isso mesmo Andrea,isso que é mulher pra você,e é pir isso sua vagabunda,que eu quero que você saia da minha empresa...AGORA!E que de preferência leve sua vadia junto, Até porque eu vou queimar tudo que tem nessa sala e vou fechar ela pra sempre,Vou deixar outra pessoa de confiança no seu lugar pois não irei deixar de cuidar das MINHAS filhas,pra vir trabalhar aqui novamente, então porfavor me faça o favor de dar o fora daqui,antes que esse lugar fique mais Nojento que Chernobyl.
- VOCÊ NÃO TEM DIREITO!- ela fala vindo gritando na minha cara e eu apenas Dou um sorriso debochado para a mesma .
- Ooh sua desavisada,Eu tenho que te lembrar que quem MANDA NESSA PORRA TODA AQUI SOU EU!?O SEU SALÁRIO QUEM PAGAVA ERA EU, e agora muito obrigada mas,Seus serviços não serão mais necessários, e sobre a casa,Nem precisa buscar suas coisas, até porque nesse momento mandei entregar tudo na casa da sua vadia.
- Mas sua puta,A casa também é minha,ou você não muito burra para não saber disso?- ela fala debochada e eu apenas arqueio as sobrancelhas
- Sua desavisada,Aquele terreno e aquela casa, É que eu herdei da MINHA família,Sua família são apenas uns fudidos viciados,E olha só,Surpresa... Você não tem nada! Quero ver como vai bancar sua puta agora- eu falo rindo da expressão dela de Babaca e então ela sai que nem um furacão da minha sala e eu apenas me sinto bem...Por não ter mais ela por perto, Após ela sair eu sinto uma pontada muito grande e uma dor aguda também, Até porque eu perdi um bebê,e o pior tive várias coisas quebradas aqui dentro de mim, Então quando chegasse em casa eu iria apenas deitar e descansar.
Notas da autora
Capítulo pequeno eu sei,mas É q tô sem criatividade,entt foi isso,votem e comentem.e oque acharam Do cap?
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman - Supercop/Karlena
FanfictionLena luthor 27 anos , dona de uma empresa bilionária , uma magnata no mundo dos negócios e a melhor parte , mãe, Lena luthor é mãe de três garotas ,sua esposa que agora é Ex esposa estava procura de uma babá para ajudar a cuidar de suas " Doces e m...