∆capitulo 2∆

914 103 43
                                    

Leiam as notas finais porfavor .

Boa leitura ❣️

Pov Kara Danvers Zor-el

Eu estava voltando as 07:00 da manhã de mais uma balada , eu estava acabada , bebi muito , e o pior eu precisava de um emprego , cheguei em casa e já vi minhas mães com cara de quem ia me dar um sermão daqueles

- KARA DANVERS ZOR-EL - mãe Eliza já falou me olhando com fogo nos olhos ,meu deus eu estava FU-DI-DA - onde você estava mocinha !?

- mãe... não grita , olha eu não devo satisfações alias já sou de maior , então você e a yeyu não precisam saber aonde eu estava ok , então vou dormir beijos e boa noite .

- Como é que é!? Enquanto for o meu dinheiro , enquanto você morar debaixo do meu teto , você me deve satisfações, eu sempre vou ser sua mãe Kara , saiba disso , você é uma irresponsável,quer saber , agora você vai trabalhar pra bancar seus luxos , suas bebidas , suas "amigas" você vai trabalhar Kara , não me interessa,irei te dar o básico do básico mas não te dou mais nenhum centavo da minha conta bancária pra você ficar gastando com bobeira.

- mãe eu não gasto com bobeira tá

- Aaaaah não?- ela falou em tom de deboche - allura tenta controlar tua filha porque eu me recuso a tentar ajudar essa menina

- Kara ... Kara,Kara,Kara oque eu faço com você?-allura fala esfregando as têmporas - você tem noção de quanto você gastou ontem naquela boate ?- eu neguei com a cabeça - pois bem Kara Danvers Zor-el você conseguiu gastar 11.000 reais em apenas uma noite , como você conseguiu fazer isso em Kara !? Porque não é possível que apenas um drink tenha gostado tanto , você fez oque ein?deu dinheiro pra metade das pessoas da balada ?

- não é... Eu ...eu apenas ...estava me divertindo mãe, foi só isso , agora posso tomar meu banho?

- claro pode ir querida ,mas saiba você vai procurar um emprego ainda hoje ... Você vai se virar , você vai aprender a dar valor ao dinheiro Kara .

Virei as costas e fui para o meu quarto .

É aquele seria um longo dia , tomei meu banho me troquei e fui tomar café fora de casa pois aquele clima estava muito tenso , fui a minha cafeteria favorita...assim que entrei avisei duas garotinhas e uma mulher linda , No momento eu apenas prestei atenção na mulher de longos cabelos negros , muito mais baixa que eu , q mulher parecia chique , as menininhas mais velhas tinham cabelos castanhos claros não tão escuros igual ao tom de cabelo da tal mulher pois se aquele cabelo é naturalmente dela , aquilo seria uma raridade perfeita , quando a mulher se virou e MEU DEUS que mulher linda ,aquela mulher é a própria Afrodite , os olhos dela eram verdes intenços e marcantes , a mesma parecia ter heterocromia pois seus olhos eram de cores diferentes,mas isso só a deixava mais perfeita, quando olhei um pouco abaixo de seus olhos , vi uma bebezinha linda e sorridente parecia ter uns quatro ou cinco meses , a mesma era muito fofa,a moça deixou a carteira cair e tentou se abaixar mas como estava com a bebê em um canguru era difícil para a mesma .

- Não senhorita ! Deixe-me te ajudar !

Ela olhou para mim , sorriu e eu apenas abaixei e peguei sua carteira e entreguei em suas mãos.

- obrigada meu bem - adorei como meu bem soou em seus lábios .

- não a de que - falei sorridente - e essa mocinha fofinha ?- eu falei pegando nos pulsos da neném pois nunca se deve pegar na mãozinha do bebê - são suas irmãs??- eu pergunto inocente pois eu não podia acreditar que aquelas garotinhas eram filhas daquela bela moça.

- Ooh não - falou sorrindo com humor e eu achei lindo aquele sorriso- essas são minhas filhas , deixa eu apresentar vocês, essa aqui é a minha caçulinha furacão Laurinha , essa aqui é a minha estrela Eloá, e essa aqui é a minha primogênita linda Maya - ela falou com um brilho no olhar e eu vi que era um amor de mãe incondicional

- oh então prazer em conhecer essas belas princesas e claro também a rainha ?...

- oh nem me apresentei,sou Lena

- Lena um nome muito bonito ... Eu me chamo Kara , bom princesas e claro Rainha , tenho que ir pois deu meu horário, um beijinho para vocês.

Acabei saindo da cafeteria pois não iria aguentar ficar perto daquela deusa , aquelas menininhas eram tão lindas .

Estava olhando na internet e vi que uma mulher chamada Andrea rojas estava necessitando de uma babá experiente e que tenha paciência pois a mesma tem três filhos(a), decidi me cadastrar e marcar a entrevista, já que minha melhor amiga Sam tinha me indicado porque não aproveitar essa opurtunidade né , que por ironia , era as 14:00 de hoje e eu fiquei muito feliz pois se eu conseguisse passar eu iria provar para as minhas mães que eu era uma mulher responsável , já fui correndo pra casa ,pra tomar um banho e arrumar minha bolsa

- já falei pra não correr nas escadas ,Kara!

- Relaxa mamãe eu sou uma garota de aço eu aguento qualquer COISA .

Ok talvez não qualquer coisa mas eu estava muito animada ...

Pov Andrea rojas

- oi filha ... Tá bom a mama entendeu meu bem ... Escuta a mama...Filha calma respira e ouve a mama ,ok?... Olha não é pra queimar a foto da sua mãe denovo...e nem rasgar!...Filha eu sei que sua mãe é difícil... Ó filha escuta a mama tá bom , a sua mamãe tá difícil ela está de TPM já já passa tá bom... Também de amo hija , te amo mucho mi princesita.

Quando desliguei o telefone abaixei a cabeça e suspirei , minha secretária Sam me indicou uma amiga pra ser babá das minhas filhas , Admito que Samantha é mais que uma amiga, nós começamos a ter um "relacionamento" a uns 12 anos atrás , paramos quando Laura nasceu porque ela ficou com medo e também teve o episódio em que Lena quase morreu no parto de Laura, e ficou muito debilitada, então decidimos parar ,porém depois de um mês tivemos outra recaída , eu tenho uma filha com Sam , a menina se chama Ruby e tem 11 anos , Ruby conhece as irmãs ela tem várias fotos no quarto dela , pois toda vez ela me pede uma foto nova da Laurinha da Eloá e da Maya , ela adora ver vídeos das irmãs e sempre pergunta pra mim o porquê a mãe das minhas filhas não deixa que ela veja as irmãs pessoalmente,eu sei que é tão errado eu ficar com Lena e com Sam , mas eu não posso abandonar Lena , eu não amo ela mas eu quero ter ela, Lena é MINHA e sempre vai ser .

Notas da autora

Como eu falei gnt esse é o último capítulo que irei postar essa semana , então um feliz natal e beijinhos para todos , amo vocês meus safadinhos (a)

Beijos da Isa

~nao revisado~

The Woman - Supercop/Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora