Presentinho de Natal ,tá vendo como sou boazinha .
Boa leitura ❣️
Pov Lena
Eloá estava assustada depois da minha "discussão" com Andréa, Eloá chorou e ficava perguntando se eu estava bem,esqueci de trancar a porta e Andréa entrou no quarto mesmo eu pensando que a mesma tinha apagado no sofá da sala , Andrea foi até o berço de Laura que estava brincando com o pezinho dela .
- Oque vai fazer Andréa !? Já não basta o seu show agora pouco oque veio fazer aqui Andrea!?
- eu quero pegar a NOSSA filha , alias sem mim você não engravidaria da Laura .
- Ela tá quietinha deixa ela aí - Andrea não me deu ouvidos e pegou Laura , a neném olhou para o rosto de Andréa e começou a fazer beicinho , não deu dois minutos e Laura começou a chorar como se alguém tivesse a beliscado - Me da ela Andrea
- Não ela é minha filha também e tem que aprender a ficar no meu colo- Laurinha já estava ficando igual a um pimentão de tanto chorar - PARA DE CHORAR -andrea gritou com Laura oque só fez com que a bebê chorasse mais.
- Não faz isso com ela ! Ela é pequena e não te entende - eu falei desesperada - porfavor and me dá a Laura - eu ficava cada vez mais desesperada pois a Laura parecia estar com falta de ar pois o narizinho tava intupido de tanto chorar- Por favor...- eu falei com os olhos banhados por lágrimas,quando vejo a Maya na porta ela vem e corre até mim
- mãe que que tá acontecendo?
- Vai lá pra cama com a Eloá filha ...
- mas mãe...
- porfavor Maya - depois de dizer isso cheguei mais perto da Andrea - Ela tá ficando sem ar Andrea me dá a Laura,agora.
- Essa coisa nem quer ficar no meu colo... Você devia ter abortado - ela olhou pra Laurinha com raiva , e eu temi que ela fizesse alguma coisa , então a mesma jogou a Laura de qualquer jeito no berço oque fez a Laura chorar mais .
- NÃO FAZ ISSO ANDREA ! - corri até o berço da Laura e a mesma estava sufocando no próprio choro - filha ... Respira meu amor , respira - quando a peguei no colo ela se acalmou um pouquinho mas estava muito congestionada - Olha oque você fez Andrea .
Olhei para Eloá e Maya que estavam assustadas ,as chamei com as mãos - calma meus amores , a mamãe tá aqui - falei beijando a cabecinha das duas .
- ma-ma ma-ma - Laura murmurou algumas coisas mas estava muito cansadinha por conta do choro.
- oi meu amorzinho - Percebi que ela estava bem ofegante - oque vocês acham de festa do pijama no quarto da mamãe,hum?- elas concordaram , buscaram seus ursinhos e deitaram na minha cama , eu fiz uma limpeza nazau na Laura e também fiz uma inalação na mesma - boa noite Elo - dei um beijo na bochechinha da Minha valente - Boa noite Maya - dei um beijo na minha princesa rebelde mas antes de sair do abraço ela agarrou meu pescoço e falou no meu ouvido :
- desculpa pelo que eu disse mamãe,eu te amo muito , eu menti quando falei que a minha favorita era a mama...eu só estava com ciúmes mamãe.
- não precisa ter ciúmes meu amor eu amo vocês igualmente, é que a Laurinha e a Eloá são menorzinhas , então precisam de mais atenção,hum,mas sempre que quiser ficar com a mamãe,sozinhas só nosso duas , a gente fica , tá bom ... Eu te amo minha princesa durma bem .
- boa noite mamãe.
Não consegui dormir direito então fui até a cozinha beber um gole de água e Andrea estava na sala .
- Você está irreconhecível Andrea ... Não é a mesma pessoa que eu me casei , você podia ter machucado sua filha , você falou que eu devia ter abortado da Laura , você está doida !? Por isso que a Laura não gosta de você, você não pega a menina pra fazer nada você não gosta da sua filha e isso é errado porque foi você quem fez ela ,eu não fiz ela com o dedo- Dizendo isso eu saio e deixo ela sozinha com cara de tacho .
Notas da autora
E foi isso galera , então gente não vão ter ações sexuais porém vão ter palavras de baixo calão, e talvez tenham cenas que dêem a entender que houve a relação sexual, essa história vai ser mais focada na Lena e sua família , pode ser indicado para menores de idade ?talvez ,porém nem eu tenho 18 então meus amores façam oque de na telha de vocês,tá meus safadinhos (a) beijinhos ❣️.
Feliz natal meus amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman - Supercop/Karlena
FanfictionLena luthor 27 anos , dona de uma empresa bilionária , uma magnata no mundo dos negócios e a melhor parte , mãe, Lena luthor é mãe de três garotas ,sua esposa que agora é Ex esposa estava procura de uma babá para ajudar a cuidar de suas " Doces e m...