churrasco

248 27 9
                                    

Marília on: em fim, hoje é sábado. O tão esperado sábado, tava ansiosa pelo dia de hoje. Bom, os últimos dias pra mim foi muito cansativo, tive mais uma sessão  lá na clínica que mais uma vez só servio pra me deixa cansada. Como as gêmeas estavam em show no sul do país, não tinha muito o que fazer. Então resumindo nesses ultimos três dias eu não fiz nada praticamente, minto, fiquei boa tarde do meu tempo no quarto, minha mae coitada diz ela que eu pareço está depressiva por só fica no quarto, mas o que vou fazer se os outros cantos da casa no me agrada, acredita que até psicólogo ele quiz marca lra mim?  Mas eu tirei algum proveito do meu " isolamento", consegui compor 3 músicas, mas tô um pouco insegura pois ainda não mostrei a ninguém.
Agora eu estou aqui, mais uma vez no meu quarto 😂😂, mas agora me arrumando pra irmos pra chacara, olha tô bem ansiosa, não que nunca tinha ido lá, mas agora tem uma certa pessoa que pode está lá, apesar de eu não saber o que fazer se ele estiver mesmo lá.

Enquanto me arrumo minha mãe tá lá na correria, mesmo que já esteja tudo pronto sempre tem alguma coisa que ela diz que falta. Bom, deixa eu ir, se não daqui a pouco ela começar a me gritar 😂😂😂

Ruth: MARILIA, VAMOS FILHA. SO TA FALTANDO VOCE!

Marília: viu, foi só eu falar. JA VOU MAE.

E assim terminei de me arrumar, pego minha bolsa e o celular e saio do quarto, logo ja estou lá em baixo, vantagem de descer de elevador,😂😂 Rapidinho

Marília: pronto mãe! Vamos.

Ruth: vamos, todos na foram se resta nos.

Marilia: todos ? Até o João?

Ruth: sim, o João foi passar na casa da namorada, acho que finalmente hoje conhecemos essa menina.

Marília: bom mesmo. Assim ele tem mais uma vida pra cuida e esquece da minha.

Ruth: duvido. Ele pode cuida de várias vida. Mas sempre vai ter um lugarzinho para a sua.

Marília: até você mãe?

Ruth: meu amor, o seu irmão te ama, e segundo ele vai te proteger sempre. E pode aposta, que ele vai interrogar qualquer um que se aproximo de você 😂😂😂😂

Marília: ele que não tente.

Ruth: até parece que você não vai fazer o mesmo com essa namorada dele. 😂😂😂😂

Marília: vamos logo, não era só nos que faltava?

Algumas horas depois ja estão todos ou quase todos na chácara, vários amigos do João, afinal a festa é dele. Alguns amigos da família, e os poucos amigos da Marília.

Enquanto a maior as do pessoa já estava na área externa da chácara, alguns na piscina outros em rodinhas de amigos tomando uma. Enquanto isso, na cozinha estava marinha, dona Ruth a Maze e mais alguns funcionários.

Ruth: por que não vai lá pra fora com o pessoa filha?

Marília: não, os meus amigos nenhum chegaram ainda. Eu não vou ficar lá no meio daquela jovens todos pra tarem me olhando e cochichando.

Ruth: amor, isso é coisa da sua cabeça. Você não fica pra presença de ninguém desconhecido assim, pois acha que vai tá cochilando de você. Se enturma com ele e você vai ver que não é isso.

Conheci O Amor Em Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora