71

203 16 6
                                    

Marília on: minha vida não poderia está melhor, toda a minha angústia a cerca da reação do Murilo e de toda essa situação hoje não não existe mais. Estou feliz, agora, consigo ver isso. O Murilo, bom o Murilo está sendo incrível, apesar que  tem apenas horas que ele sabe mas está sendo as melhores da minha vida.

Agora, passada a emoção temos que tomar alguma cuidados né, a começar com o acompanhamento, assim que possível irei na minha médica. Falei com ela pro telefone expliquei toda a situação . Preciso saber se tenho algum cuidado a tomar já que não posso ir em uma consulta presencial agora. Só na semana que vem quando retornar do shows.  E por falar nele preciso agilizar. As 16h tenho um voo. Então hora de sair do meu conto de fadas. Infelizmente.

Me levanto o Murilo já não está mais na cama, mas não vou ao banheiro, faço minha Hp tomo um banho rápido. Não demora desço já pronta. Murilo estava na cozinha, preparando o café da manhã.

Marília: bom dia, amor.

Murilo: oi amor, já está de pé? Estragou a sorpresa( vai até ela comprimento com selinho). Ia te levar café na cama.

Marília: eu ia adorar, mas fica pra próxima. Tenho show hoje, então preciso fazem algumas coisas antes.

Murilo: tem certeza que não é perigoso amor?

Marília: tenho, já falei com minha médica, só preciso montar cuidado, quanto a bebida, pular de mais no banco.  Mas fora isso tudo ficara bem.

Murilo: então cuidado. Se cuide e cuide bem do nosso bebê. Agora vem, vamos tomar café. Fiz panquecas, ovos mexidos com bacon. Suco natural de laranja, também tem bolo, pão e salada de frutas.

Marília: uau, posso dizer que já está pronto pra casar.

Murilo: quando quiser. ( Selinho). Se quiser hoje mesmo casamos.

Marília: não, assim também não. Vamos com calma. Mas cadê a senhora que te ajudava aqui? Hoje não era dia dela vim?

Murilo: infelizmente agora estou sem ajudante. A Maria precisou se ausentar por motivos de saúde. Tenho que que procura outra.

Marília: veja lá quem vai contrata em. Que não seja nenhuma assanhada pra ficar danado em sima de você ou não respondo pro mim.

Murilo: não se preocupe, já deixei bem claro a Sônia que tem que ser uma senhora, de preferia casada e com seus 80 anos pois minha mulher e muito ciumenta. 😂😂😂

Marília: cê não falou isso Murilo? O que ela deve tá pensando de mim meu deus. 😳😳

Murilo: calma amor, tô brincando. Mas sim, falei que tinha preferência por alguém não tão jovem. Mas você vai aprovar, se não, mudamos. Hum?

Marilia: bom... Agora tenho que ir? Pode me levar ou pego um Uber?

Murilo: eu te levo, só vou trocar de roupa e  escovar os dentes, vamos?

Marília: não. Não posso ver um creme dental de coloco tudo pra fora. Te espero aqui.

Murilo: então quer dizer que a porquinha não escovou os dentes hoje? 😂😂

Marília: não ri não que a culpa e sua.

Murilo: minha?

Marília: claro, quem me engravidou em?

Murilo: não lembro de você reclamar em nenhuma das vezes. ( Se aproxima dela).

Marília: vai, vai logo que já tô atrasada. 

Murilo: tá bom, espera aí que já venho.

Marília: traz meus bombons e as flores que deixei no quarto. Mas não é pra comer não.

Conheci O Amor Em Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora