96

134 16 6
                                    

Marília suava naquele minúsculo quarto tentava controlar a respiração como tinha vistos nos vários vídeos sobre partos. Mas não estava sendo útil a dor aumentava progressivamente.  Yugnir estava com ela, mais perturbava do que ajudava mas sai do quarto deixando-a só quando é chamado.

Marília on: por que agora filho? Não é o dia anda meu amor, fica aí mais um pouquinho por favor 🥺🥺🥺

Yugnir chega a sala e da de cara com o comparça segurando a maraisa pelo braçoh.

Maraisa: me solta, ( faz força mas sem sucesso).  Então foi você? Você que sequestrou a Marília?

Yugnir: e o que está fazendo aqui? Como descobriu esse lugar.

Maraisa: cadê a Marília?

H: o que faço com ela?

Yugnir: quem mais sabe desse lugar? Quem tá com você?

Maraisa: ninguém eu estou só?

Yugnir: você acha que eu sou idiota?

Maraisa: pior que acho. Além de idiota é burro.

Yugnir: não me parece que eu sou o burro aqui? 😂

No quarto se ouve um dos vários gemidos de dor.

Maraisa: a Marília? Me deixa ver ela?

Yugnir: como você chegou aqui? Quem sabe? Desembucha de uma vez. 😠😠

Maraisa: já disse. Estou só. Eu segui a empregada do Murilo, mas vocês já se conhecem né? ( Yugnir tomo o lugar do comparsa e a pega pelo braço)

No quarto Marília estava apoiada na cama com uma das mãos enquanto a outra estava em sua barriga, enquanto suava.

Yugnir: você tem visita. ( Empurra maraisa pra dentro do quarto ).

Maraisa: amiga😭🥺. Você tá bem? Tá machucada?

Marília: como me achou?

Maraisa: eu fui no apartamento do Murilo pega um envelope. Todos estão doido te procurado.

Marília: 🥺🥺🥺

Maraisa: e lá eu ouvi uma conversa da empregada no celular muito suspeita. Amiga, a Olga está junto com ele.

Marília: eu sei. Ela ja esteve aqui. (Suspira em meio a dor). Aiii!

Maraisa:  o que foi? O que você tá sentindo?

Marília: o Léo, o Léo vai nascer. 😭

Nessa hora Marília sente um líquido molhar suas pernas, e se desespera ao perceber

Marília: a bolsa estourou 😭😭😭. Maraisa e agora? Ainda não é o dia dele nascer.😭

Maraisa: calma. Respira fundo

Marília: ele não pode nascer agora, não pode. O yugnir disse que ia tirar ele de mim. Ele não pode nascer agora 😭😭( se contorce com uma contração). 

Maraisa: respira fundo. Ninguém vai tirar seu filho de você Lila. Ninguém.

Marília: ainda falta dias pra ele nascer. Só preciso me acalmar. A dor é estrese..( respira pausadamente )

Maraisa : Marília, olha pra mim, (Marilia a olha) não há o que fazer. O Léo vai nascer a bolsa já estourou amiga. A quanto tempo tá sentindo dor.

Marília: desde cedo. Mas agora está mais forte e frequente.

Maraisa: deita aí. E respira e inspira com calma. ( Assim Marília faz).

Conheci O Amor Em Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora