Marília on:
As meninas ficaram mais um tempo aqui, a Maira estava tão empolgada em preparar a surpresa do Murilo, isso mesmo, farei um surpresa pra contar a ele que 1+1 não é 2. Eu queria só contar, estava não nervosa, sem saber o que fazer que só queria contar e dividir a aflição que estava, com ele, mas depois de muito a Maiara insistir decidir fazer algo diferente, algo especial.
Passamos um tempão olhando coisas na internet, pegando ideias, vimos varias coisinhas, por um lado foi bom, foi me ajudando a assimilar as coisas, as vezes me batia um desespero, cara! Eu tô grávida, nunca que passou pela minha cabeça ter filho tão cedo. Mas aí quando via as coisinhas de bebê, sentia um conforto. Ficamos por horas pesquisando, até que lembrei de uma mania do Murilo. Ele quando está nervoso ou estressado gosta de montar quebra cabeça, na casa dele tem vários. Então, decidir adiar o comunicado e encomendados um quebra cabeça personalizado. Só tenho que pensa em um jeito de fazer ele montar o quebra cabeça certo.
Depois de tudo pronto, encomendei o objeto na grafica, as meninas me ajudaram muito. Na verdade a empolgação da Maiara meio que me contagiou. Horas depois as meninas teve que ir embora, e então desce junto com elas as elevando até a posta e depois foi na cozinha onde minha mãe estava.
Marília: oi, cadê todo mundo?
Ruth: saíram. E você como está?
Marília: absorvendo... mãe, você contou pra alguém?
Ruth: não meu amor, não cabe a mim contar.
Marília: obrigada mãe, eu tava conversando com as meninas, decidir fazer uma surpresa para o Murilo. Então vou contar a ele primeiro e só depois falo com outros.
Ruth: tudo bem. Pode deixa que não vou falar a ninguém.
Marília: mãe, cê sabe como esses sites de fofocas são. não quero que isso vaze antes de que fale com todos. Então sem comentários sobre nada tá?
Ruth: pode deixa. Mas como vai contar ao Murilo?
Marília olha para os lados vendo se não há mais ninguém.
Ruth: não tem ninguém, a Maze foi ao mercado e o João saiu.
Marília: bom....(...).
Assim ela conta o que planejou.
Ruth: tenho certeza que ele vai adorar.
Marília: tomara mãe, eu tô com tando medo. Se ele não quiser?
Ruth: não pense besteira Marília. É claro que ele vai gosta.
Marília: vou subir pra tomar um banho.
(...).
Murilo on: tô aqui no escritório tentando me concentrar nesses processos mas a ligação da Marília mais cedo me perturba. Já revisei mentalmente tudo que poderia ser de tão sério como ela fez parecer e a única coisa que veio a minha mente, foi a senhora Fernandes, aquela de tava dando em cima de mim, quando a Marília veio me visitar. Ela insiste em ser eu que a represente, a Marília quando solber não gostou nem um pouco e por isso acabamos discutindo, ou melhor, ela discutiu comigo.
Olha eu juro que se essa mulher causar problemas no meu relacionamento com a Marília quem vai precisar de um advogado serei eu.
Não tava com cabeça para ler esses papéis, então liguei para o Iago precisava conversar com alguém. Conversamos por algum tempo depois encerrei. Abri o computador e entrei em um aplicativo de quebra cabeça online, montar eles me ajudava a acalmar, prefiro os físicos mas como não tenho aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci O Amor Em Seus Olhos
Hayran KurguMarília, uma jovem sonhadora, iniciante na carreira de cantora, mas possui um enorme Talento. Vê seu sonhos frustrados ao sofrer um acidente e torna-se paraplégica. personalidade forte, ainda mais após o acidente . Murilo, advogado e dono de uma be...