82

207 23 4
                                    

Murilo on: cá estava eu em mais uma tentativa de ter uma noite de sono tranquila. Não tenho durmido bem nos últimos dias, não poder falar com a Marília tá me tirando o sono. E o pior é não poder explicar a ela o que aconteceu, por dois motivos: primeiro que nem eu sabia e segundo ela não acreditaria. Então fui dorme já um pouco tarde atolado de trabalho, ainda sigo os menos planos, trabalhar agora e me ausentar quando meu filho nascer, mesmo que a mãe dele não queira me ver pintado, mas estarei a disposição pra eles.

Já estava dormindo quando meu celular toca. Tinha alguém me ligando de madrugada, passei a mão na mesinha que tinha ao lado da cama e peguei o celular atendendo a ligação sem nem olhar quem era. E para a minha sorpresa era a Marília, e mais surpreso ainda foi saber o motivo da ligação. Transar . Isso mesmo a Marília me ligou quase uma hora da manhã pra transar. É óbvio que fui e cá estamos nos no carro chegando a um motel. Ainda estou incrédulo que isso esteja aconteceu.

Carro:

Murilo: o que você tava fazendo em uma balada Marília?

Marília: me divertindo uai.

Murilo: com quem?

Marília: hi! O que é em? Eu sou solteira posso muito bem ir pra onde me de vontade. Sem precisar da satisfação a ninguém muito menos a você.

Murilo: e por que me ligou?

Marília: eu já disse. Estou com desejo só isso.

Murilo: como você mesma disse agora está solteira, estava no meio de tantos caras que tenho certeza que te comiam com os olhos, por que eu?

Marília: por que eu quiz. Mas se tá achando ruim pode dá meia volta que encontro um rapidinho que queria.

Murilo: nunca. Voce me ligou por que me ama. Menso que esteja com raiva e negue eu sei que me ama assim como eu amo você.

Silencia

Murilo: vai negar?

Marília: já disse que não me importo.

Murilo: então você ficaria facilmente com outro?

Marília: por que não?

Murilo: mentirosa.

Marília: se for continua com esse Papinho eu volto e mostro a você se não.

Murilo: chegamos. (Baixa o vidro do lado do motorista então manobrava pra entra no lugar).

Marília: droga (deixa cair algo no piso do arro e se abaixa pra pegar). Daqui apouco não consigo nem abaixa mais. Já tô até vendo o sufoco pra amarrar meus sapatos.

Murilo: eu amarro pra você.

Ele vai te a cabine, solicita o melhor quarto após pega as chaves segui com o carro para a vaga indicada e sem demora estão dentro do quarto. Coloca as chaves e a carteira na mesinha que fica próximo a porta.

Murilo: então?

Marília: vamos logo com isso. ( Vai com a mão apresada tirar o vestido quando Murilo a interrompe).

Murilo: calma(segura nas mãos delas). Já viemos até aqui então vamos fazer direito.

Marília: Murilo eu já disse pra deixar sentimentos for...

Murilo: xiiiiu, olha, hoje só hoje baixa a guarda, vamos aproveitar o momento, se curte, nos amar, pois eu me recuso a fazer sexo com você. Eu te amo, você me ama, então fazemos amor. Amanhã quando passamos pela aquela porta, você volta a ser fria pode ser? Mas aqui e a agora eu quero a minha Marília, a mulher que eu amo, entregue como sempre foi quando estamos juntos. ( Ela já estava com lágrimas nos olhos).

Conheci O Amor Em Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora