77

162 17 3
                                    

Marília on: 📳📳🎶

Aff, quem ousa me acorda em plena quarta feira a essa hora da manhã. É minha folga cara. 📳📳.

O barulho irritante ainda continuar. Marília passa mão sob a cama procurado o aparelho .

Ligação on:

Marília: que é?.(atende sem esconder a insatisfação)

Marília: a é você. O qué você quer Murilo 🤬.

Murilo: nossa amor, parece que não está feliz.

Marília: você me acordou Murilo, o que esperava? Sabe que não suporto que me acordem ainda mais a essa hora?

Murilo: tá bom meu amor, me desculpa tá. Mas temos hora com a decoradora agora pela manhã. Vamos montar o quartinho do Leozinho amor.

Marília: eu sei Murilo. Mas está marcado para as 10h.

Murilo: então minha vida. Já são 9h40.

Marília: O QUE? Meu deus amor, por que não me acordou antes?

Murilo: mas você.... hormônios Murilo, hormônios.

Marília: O QUE VOCE DISSE AMOR! (Já tinha levantado e estava um pouco distante do celular).

Murilo: que estou indo ai para fazermos isso juntos.

Marília: poxa amor, vê se não demora. Sabe que não gosto de atrasos.

Murilo: 😂😂😂 tá bom. Já chego aí.

Marília: tá. Vou pedir a minha mãe pra receber a moça enquanto não desço. Não demora.

Murilo: nao vou. Até daqui apouco. Te amo.

Marília: tá tchau.

Ligação on.

Minutos depois Marília assim como Murilo já estavam na casa da dona Ruth. Como o casamento demoraria um pouco por opção da Marília, ela queria algo especial e junto com a família (mãe, Sogra e as gêmeas) o quartinho do Leo seria montado na casa da avo Ruth afinal marinha nao tinha intensão de sair de lá não por tão cedo. E mesmo após o casamento, com a rotina de shows, não confiaira a ninguém o seu bem mais preciso. Logo, o quartinho seria muito bem usado. Teria um também na casa da avó zaida assim comum pequeno mas aconchegante, no apartamento do Murilo. Pelo menos até os pombos casarem e por fim, terem sua casa, a casa da família Mendonça Huff. Afinal quem casa quer casa.

Horas depois, todos os detalhes do quartinho do tão esperado Leo está decidido faltava apenas montar, o que seria feito ainda hoje. Pelo menos começaria.

Marília: e quando vai ficar pronto?

Decoradora: como o espaço já está limpo, vamos apenas montar cada coisas em seu devido lugar assim como vic a escolheram. No máximo até amanhã a tarde esse quarto estará pronto. depois seguiremos com os outros dois, eles serão mais rápidos. Há que este é o principal.

Murilo: ótimo.

Marília: Não vejo a hora de ver tudo pronto. Principalmente com ele aqui ( acaricia a barriga já marcante)

Murilo: logo meu amor. Logo ele estará aqui com agente.

QUEBRA DE TEMPO: DIA SEGUINTE.

o casal estava no mais novo lugar favorito. Quartinho do Leo.

Marília: ficou lindo. Olha o leãozinho amor. Que fofo.

Murilo: sim. Tá tudo muito fofo.

Marília: Será se ele vai gostar?

Conheci O Amor Em Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora