Marília on:
POSITIVO, aquele palito, os dois na verdade estão com duas listras cada, o que indica um resultado positivo. Eu tô grávida e em choque, nao que eu não quisesse um filho mas não tava em meus planos ter um agora. Eu não sei o que fazer, não sei o que falar, as palavras nem sai pela minha boca.
Maraisa: Marília calma, você tá pálida.
Maiara: é amiga, um filho é uma benção.
Marília continuava estátua enquanto lágrimas vai pelo rosto.
Maraisa: você não pensava assim minutos atrás quando achava que a grávida era você.
Maiara: e diferente.
Elas sentam na cama.
Maiara! Cê tá me assustando Marília.
Maraisa: ela parece que tá em estado de choque ( fala passando a mao em frente ao rosto ea Marília que nem pisca). Marília?...
Maira: eu vou chamar a tia Ruth. ( Sai do quarto folgando minutos depois acompanhada da Ruth).
Ao chega no quarto, Ruth entra desesperada fica em frente a Marília.
Ruth: filha, o que foi meu amor. Mas o que aconteceu? (Perguntas as meninas).
Maraisa: ela descobriu algo e ficou assim.
Nesse momento Marília meche os olhos,olha do tudo em sua volta, até chega na olhos da mãe que estava em sua frente e começa a chora.
Marília: mãe 😭😭
Ruth: minha filha, diz pra mamãe o que foi?
Marília: mãe, deu positivo mãe,😭
Ruth: o que deu positivo?
Nesse momento marilia deixa visível o teste que segurava einda sem acreditar no resultado. Ruth divide olhares entre o texte e o rosto da filha e a abraça.
Marilia: e agora mãe o que eu faço?
Ruth: pra começar para de chorar. Não pode tá chorando assim que ele sente.
Marília: MAE!
Ruth: é verdade. Tudo que você sente ele também sente. Então sem choro.
Marília estava sentada na borda da cama e deita na mesma com a mão no rosto.
Ruth: você suspeitava de tá grávida e não me falou filha.
Maraisa: na verdade acho que ela está assim por que nem imaginava. ( Responde por Marília).
Maiara: eu que achava que estava grávida tia, tinha todos os sintomas. Ou quase todos, então comprei os textos....
Ruth: pela quantidade de caixa que vejo aqui foram vários.
Maiara: isso. So que eu tava com medo de fazer e elas, fizeram junto pra me insentiva. Acontece que....
Maraisa: o meu deu negativo obvio.
Maiara: isso. O meu também. Já o da Lila.
Maraisa: os dois que ela fez, ambos foram positivos.
Ruth: meu amor ( vai até Marília). Apesar do susto que me deu, e de ser nova pra ser avó, eu estou muito feliz, um bebê é um presente de Deus filha.
Marília: mãe,eu nãos sei cuidar nem de mim, como vou vou cuidar de uma criança?
Ruth: você aprende filha, ninguém nasce sabendo, agente aprende no processo. E eu estarei aqui pra te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci O Amor Em Seus Olhos
FanfictionMarília, uma jovem sonhadora, iniciante na carreira de cantora, mas possui um enorme Talento. Vê seu sonhos frustrados ao sofrer um acidente e torna-se paraplégica. personalidade forte, ainda mais após o acidente . Murilo, advogado e dono de uma be...