Fodido

645 74 20
                                    

Aidan Gallagher
Los Angeles
00:06hrs p.m

FODA-SE

Essa é a palavra que me define nesse momento.

Depois do meu terceiro beijo com S/n, percebi que não preciso de mais nada além dela.

Nada além dela

Foda-se minha reputação, foda-se se eu irei coloca-lá em perigo. Eu só quero ela. Mais nada.

O problema aqui é se ela vai querer entrar nessa vida comigo.

Ela parece ser uma menina tão certinha...e tão santa. E se ela não quiser ficar comigo quando desconbrir o que sou?

E agora?

-Merda!

Passei a mão no cabelo frustado. Como eu queria morrer. As coisas são mais fáceis quando estamos mortos.

Revirei meus olhos e me levantei. Segui andando pelo ambiente escuro, mas que eu conheço bem. Abri a porta do banheiro e liguei a luz.

Abri a torneira e molhei meu rosto.

Estou fodidamente fodido por me apaixonar por ela.

E eu nunca gostei tanto de estar fodido como agora!

O barulho da porta de meu quarto abriu e fechou bruscamente me fazendo saltar.

Fechei a torneira e coloquei apenas minha cabeça para fora do banheiro.

A figura encostada na porta, de costas para mim, me fez franzir o cenho.

-S/n?

Saí do banheiro e a encarei virar sutilmente para mim. Ela arregalou os olhos e sua bochecha corou levemente.

Tão bonitinha.

-O que está fazendo aqui?

Perguntei e me aproximei devagar dela.

-D-desculpa. Eu ouvi um barulho estranho lá fora, e quando saí para ver, um homem me perseguiu até aqui. Fiquei com medo então abri essa porta e entrei.

A encarei confuso e a puxei para meu lado.

Andei um pouco a abri a porta com cautela. Se for um dos meus homens procurando graça, eu mato.

Olhei para os dois lados e não vi nada. Suspirei alíviado e entrei novamente.

-Não tem ninguém lá fora.

Ela franziu o cenho e mordeu o lábio.

-Um fastama talvez?

Ela falou e me encarou. Sorri e me aproximei dela. Segurei sua cintura e ela escondeu seu rosto em meu peito.

-Meu Deus que vergonha!

Ri e a afastei um pouco para que ela me olhe.

Seus olhos grandes, cor de chocolate (ao leite, mas específicamente) me himpnotisam de uma forma que não quero sair.

Alisei seu rosto com uma mão e com outra, apertei sua cintura.

Ela me olha de uma forma diferente de qualquer outra mulher já me encarou na vida. Ela me encara de um modo...inocente, mas cheio de paixão e carinho.

Sorri e a beijei.

Não consigo beijar S/n selvagemente, como eu fazia com as outras. Com ela tem que ser diferente. Eu me sinto no dever de passar todo o carinho possível para ela.

Separei nossos lábios devagar e sorri para ela, que retribui. A puxei pela cintura até minha cama.

Sentei na mesma e a puxei para meu colo.

O jeito que ela é inocente e não vê malícia em nada me fascína.

-Aidan...tenho que ir.

Ela tirou o rosto de meu pescoço e sorriu.

-A não fica...

Pedi manhoso e escondi meu rosto no peito dela.

-Mas...e se o Finn for me ver no quarto?

Franzi o cenho.

-Como assim?

Perguntei, ainda com o rosto em seu peito.

-Antes dele sumir, ele costumava ir no quarto de noite para ver se eu estava bem. É provavel que ele fassa isso aqui também.

Mordi o lábio e me afastei. Quando ela fez mensão de levantar a segurei com mais força.

Me estiquei um pouco e peguei meu celular em cima da cômoda.

Digitei uma mensagem para Finn avisando que ela estava comigo e coloquei o aparelho no lugar.

-Pronto, agora você pode dormir comigo!

Ela sorriu e me deu um selinho. O que me deixou surpreso.

Caí para trás, a levando junto comigo. Ela riu e me abraçou.

Me ajeitei na cama e abri minhas pernas para que ela possa deitar entre elas.

S/n colocou o rosto em meu peito e se acomodou melhor.

Ficamos naquela posição por minutos, e eu não quero saír dela tão cedo.

Comecei a fazer cafuné em seu cabelo estremamente cheiroso, e que eu tanto adoro nela.

Segundos depois sua respiração suavizou, me levando a sorrir.

Fodidamente apaixonado

Está frase me assustava no passado. Mas agora, ela soa tão leve...tão...gostosa de se ouvir por mim.

Me estiquei um pouco e beijei o cabelo de S/n.

Me alinhei mais em seu corpo e adormeci.

 ╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
        Vote e comente
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝
☆ volto com no mínimo 10 comentários , AMO VCS 🤍✨

𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐚- 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora