𝐒/𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐖𝐨𝐥𝐟𝐡𝐚𝐫𝐝
Los Angeles
22:50O resto do meu dia foi...interessante. Vamos dizer assim.
Depois que fui na floricultura de Hannah, Sabrina e Payton me fizeram outra mulher.
Eu não sou muita de passar maquiagem, não sou fã. Mas como minhas olheiras matinais estavam muito aparentes, deixei eles cuidarem de mim.
Quando voltei para a recepção, meus "colegas" de trabalho passavam e estranhavam quando me viam, por conta da maquiagem.
Até mesmo aqueles que eu nunca falei na vida, me olharam como se eu fosse outra pessoa.
Nesse momento, estou caminhando para bater meu ponto. Como esse hospital é simplesmente imenso, demora 5 minuntos para eu chegar no relógio de ponto e mais 5 para sair do hospital.
Ou seja dez minutos.
Assim que bati meu ponto sai do hospital, caminhei em passos largos até a funerária do Payton onde encontrei Sabrina e Hannah ali observando ele fechar o local.
-Oi meninas!
Falei dando um beijo na bochecha de cada uma delas.
-Oi S/n!
Elas me abraçaram e correspondi.
-Iai bonita! Está melhor?
Pay perguntou e nos comprimentamos com beijos a distância.
-Estou sim, obrigada! Então, vocês vão pra casa agora?
Perguntei querendo pegar carona, não estou a fim de descer essa ladeira sozinha.
-Não, vamos no banco primeiro e depois iremos comprar mais caixões.
Hannah disse, revirando os olhos. Ela não gosta de caixões.
-Quer ir com a gente?
Sab disse com um sorriso no rosto. É uma oferta "tentadora" mas estou muito cansada.
-Não, valeu. Eu já vou indo.
-Você que sabe. Tchau bonita.
Payton disse se despedindo de mim. As meninas me deram tchau, ao qual retribui e em seguida me virei na direção oposta a eles.
Caminhei alguns passos até chegar no inicio da ladeira. Então comecei a descer.
Olhei para todos os lados e para a esquina, mas não vi aquele homem
Estranho
Muito estranho
Quero dizer, de por mim ele que se foda. Não quero me encotrar com ele novamente. Mas é que eu passei tanto tempo com ele me seguindo que me acostumei, sabe? Então se torna um pou...
-Moça?!
-AAAAAAA
Gritei quando senti uma mão tocar no meu ombro e uma voz rouca soar atrás.
Me virei bruscamente, dando de cara com um homem. Mas não era o mesmo de antes. Até porque não está usando um capuz para se esconder.
-Oh, desculpa! Não era minha intenção te assustar.
Ele disse gentilmente, passando a mão nas minhas costas para que eu possa me acalmar.
-Não, tudo bem!
Falei me recompondo, mas meu coração ainda estava a mil pelo susto. Olhei para ele, perguntando o que ele queria com o olhar.
-Bom, eu vi você descendo sozinha e achei muito perigoso, então queria saber se você quer companhia.
O encarei confusa. Ele estendeu a mão para mim.
-Não precisa ter medo, não irei fazer nada.
Encarei sua mão. Algo me diz que eu devo confiar nele. Segurei a mão dele e pude ver o mesmo sorrir. Começamos a caminhar em silêncio.
-Então, qual seu nome?
Ele perguntou quebrando o silêncio. Fiquei receosa, mas decide falar.
- S/n, S/n Miller.
Pude ouvir ele soltar um suspiro de...alivio?
-E o seu?
A curiosidade falou mais alto, então tive que perguntar.
-Aidan, me chame de Aidan.
Sorri, mesmo sabendo que ele não vai ver. Viramos a esquina e andamos mais um pouco até o ponto de ônibus.
Me virei para ele, e me supreendi com o que vi.
Ele é lindo
Tinha pele branquinha, e se fosse menina eu o chamaria de branca de neve. Seus olhos verdes esmeralda eram profundos e brilhantes. Seu cabelo era um castanho escuro , extremamente lindo.
Reparei em seu corpo. Usava uma camisa social de manga longa, porém estava dobrada até o cotovelo. Vestido com uma calça preta e seu tênis da nike finalisava o visual. A corrente banhada a ouro que ele carregava no pescoço o deixava ainda mais perfeito.
Um deus.
Subi meu olhar, encontrando seus olhos. Arregalei os meus e senti meu rosto corar fortemente. Virei meu rosto para frente sentindo uma vergonha terrivel.
Ele soltou uma risada nasal e coçou a garganta.
-Então, quantos anos você tem S/n? Ele perguntou quebrando o silêncio
-Tenho 22 anos. E você?
Virei meu rosto para ele, que ainda me encara intensamente me fazendo corar. Mas não desviei o olhar.
-Tenho 25. E, não querendo te deixar envergonhada, mas você fica linda corada.
Virei meu rosto para a esquerda, corando mais ainda. Vi meu ônibus vindo, então estiquei meu braço fazendo sinal para ele.
-Bom, foi um prazer te conhecer Aidan.
Sorri para ele.
-O prazer foi meu.
E foi quando ele apertou minha mão, que eu percebi que ainda estava com as mãos estrelaçadas com a dele.
As soltei rápida mente.
-Eu vou indo...tchau.
Falei quando o ônibus parou na minha frente. Ele sorriu pra mimbe acenou.
Ele tem um sorriso lindo.
Andei até a porta, mas senti uma vontade enorme de fazer isso. Pedi para o motorista esperar um pouco, ele assentiu e eu dei meia volta.
Aidan me encarou confuso. Me aproximei dele e o abraçei. De inicio ele ficou receioso, mas depois retribuio.
-Obrigada.
Sussurrei em seu ouvido e deixei um beijo em sua bochecha. Me soltei e entrei no ônibus.
Paguei minha passagem e caminhei para os bancos de trás. A medida que o ônibus se movia, pude ver ele ainda parado no ponto.
Me sentei no banco e suspirei, fazendo uma única pergunta para mim mesma.
O que aconteceu ali?
╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Vote e comente
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐚- 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction𝔖₊˚ S/n, sempre volta do trabalho exatamente ás 23:00 horas em ponto. Ela sempre desce naquela mesma ladeira, para pegar o ônibus de volta para casa. Mas nesse percurso para o ponto de ônibus, ela sempre dá de frente com o homem. Não, não ela não b...