S/n Miller
Los Angeles
06:00hrs p.mAcordei com um barulho estranho ecoando pelo quarto.
Me levantei um pouco até sentir minha mão roçar em algo duro e macio ao mesmo tempo.
Abri meus olhos, vendo que eu dormir sobre a barriga de Aidan e minha mão estava sobre seu abdomêm.
Sorri ao olhar seu rosto. Ele dormia profundamente e sua mão segura minhas costas.
O barulho voltou a ecoar pelo quarto. Procurei a fonte desse barulho, percebendo que vinha da porta.
Fiz o maior esforço para levantar e não acordar Aidan.
Já em pé, calcei minha pantufa e andei preguiçosamente até a porta.
-Hm...Finn?
Coçei meu olho, vendo o menino parado na minha frente, com os braços cruzados e em uma de suas mãos, seu celular.
-Poderia me explicar essa mensagem?
Finn estendeu o celular em minha direção. Li atentamente o que tinha escrito ali.
-Bom, o Aidan explicou que eu vim dormir aqui e tem um"O QUE?" que você mandou para ele.
Falei dando um bocejo.
-Engraçadinha. Quero saber porque você veio dormir aqui e ainda ás meia noite e meia?
Ele bateu o pé no chão apressado.
-Eu ouvi barulhos estranhos do lado de fora do meu quarto. Quando eu fui ver, um homem me perseguiu até aqui. Então abri a porta do quarto de Aidan e entrei.
Ele fez uma careta e olhou para dentro
do quarto. Olhei também,vendo Aidan se
mexer e, ainda dormindo, procurar por
mim.-Bom, isso não justifica você ter dormido aqui...
Ele olhou novamente para dentro e depois me encarou.
-Ele que pediu.
Falei colocando as mãos para cima. Ele suspirou e logo depois deixou o ombro cair.
-Vocês dormiram na mesma cama?
Assenti. Ele arregalou os olhos.
-Mas não aconteceu nada!
Ele relaxou novamente e colocou o celular no bolso.
-Tudo bem, pode voltar a dormir.
Ele se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha. Sorri e fechei a porta logo em seguida.
Vendo que Aidan continuava a me procurar, peguei um travesseiro e dei para ele abraçar.
Ele beijou o travesseiro e sorriu.
Saí de seu quarto e fui a procura do meu, para me arrumar.
Demorei um pouquinho, mas consegui.
Entrei no quarto e fui direto para o banheiro. Escovei meus dentes e entrei no banho.
Aproveitei que trouxe o shampoo, lavei meu cabelo e dei hidratação.
Depois, do que eu acho, ter passado meia hora, saí do banho e depois do banheiro.
Peguei uma roupa confortável para vestir.
Um short jeans e uma camisa de manga comprida branca. Deixei meu cabelo secar naturalmente, coloquei meus óculos e peguei meu livro que já estava na mochila.
Saí do quarto e iniciei uma nova saga: achar as escadas.
Levei acho que uns quinze minutos. Como eu já conheço bem o andar de baixo, fui para a cozinha.
-Bom dia Alex!
Falei me sentando na bancada.
A morena se virou para mim e sorriu.
-Bom dia S/n! Acordada tão cedo?
Ela perguntou sorrindo e voltando a atenção para a geladeira.
-Costume.
Batuquei na bancada e li o título do livro. "Tempestade".
-O que voce gostaria de comer no café da manhã? Temos café, pão, suco de laranja, cereal, bolo de cenoura, bolo de chocolate, panquecas, ovos e bacon.
Fiz bico com a variedade de coisas que tinham nessa geladeira.
-Vou querer só o cereal mesmo.
Me levantei e peguei o cereal que ela colocou na bancada. Fui até os pratos e peguei uma tijela pequena.
-Toma o leite!
Ela sorriu e me entregou. Sorri de volta e despejei o ceral na tijela.
Coloquei o leite e mexi.
-Onde você comprou esse livro?
Ela perguntou, olhando a capa e em seguida abrindo-o
-Comprei no shopping L.V, estava na promoção.
Me sentei ao lado da morena e comecei a comer
-É interessante! Depois você me empresta?
Assenti e ela deu um beijo na minha bochecha.
A campainha tocou, ecoando por toda a casa.
-Vou atender, deve ser Julie.
Quem a Julie? Ela me deu as costas e saiu.
Abri na página onde eu tinha parado e comecei a comer enquanto lia.
Cheguei em uma parte que fala que a menina se apaixona por um homem desconhecido.
Que famíliar não?
Me apaixonei por um homem totalmente desconhecido por mim, e que agora está virando meu melhor amigo e parece gostar de mim na mesma intensidade.
Chocante...
╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Vote e comente
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝
☆ volto com no mínimo 10 comentários , AMO VCS 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐚- 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction𝔖₊˚ S/n, sempre volta do trabalho exatamente ás 23:00 horas em ponto. Ela sempre desce naquela mesma ladeira, para pegar o ônibus de volta para casa. Mas nesse percurso para o ponto de ônibus, ela sempre dá de frente com o homem. Não, não ela não b...