apaixonado?

1.5K 150 69
                                    


Aidan Gallagher
Los Angeles
23:20hrs

O que acabou de acontecer aqui?

Essa é a pergunta que estou me fazendo desda hora em que ela entrou naquele ônibus.

Ela é tão linda. Muito mais linda do que eu pensava.

Seus olhos cor de chocolate, que exposto a qualquer luz fica um caramelo brilhante. Sua pele morena é tão macia e hidratada. A roupa que ela usava, que é a do seu trabalho, só deixava ela ainda mais linda.

Seu cabelo é diferente de todos que eu já vi em toda a minha vida. Eles são escuros e liso. Grandes e hidratado. A deixando ainda mais angelical.

Só tem uma coisa que me entriga. Os traços de seu rosto me faz lembrar de Finn. Eles são tão diferentes, as ao mesmo tempo tão iguais.

Suspirei frustado.

Já faz 5 minutos que eu estou aqui pensando nela. Esse sentimento não vai voltar, não mesmo.

Me pôs a andar. Coloquei minhas mãos nos bolso da calça. Automáticamente me lembrei de como ela observou meu rosto e corpo. De como ela ficou encantada com minha corrente no pescoço.

De repente, me peguei sorrindo para isso. Me peguei sorrindo pela demonstração de interesse dela.

Droga

Não posso me envolver com ela. Se eu estou a protegendo do perigo que essa ladeira oferece. Imagina se ela se relacionasse comigo. Eu estaria a colocando em perigo.

Merda

Suspirei pesadamente. Passei as mãos pelos meus cabelos, lembrando de como ela se controlou para não alisa-los.

Meu Deus meu ajuda!

Terminei de subir a ladeira e virei a esquina oposta ao hospital. Caminhei mais um pouco e finalmente cheguei a minha Aston Martin preta.

Entrei na mesma e fechei a porta. Coloquei minha cabeça no encosto do banco e fechei meus olhos bruscamente.

Isso só pode ser um demônio!

Como eu posso estar apaixonado por uma menina que acabei de conhecer?

Levei minha mão a minha bochecha. Ainda consigo sentir a pressão de seus lábios contra meu rosto.

Suspirei e liguei o carro, dando a partida em seguida.

Apertei o volante com força quando lembrei seu cabelo balançando no vento, antes mesmo de eu ter a chamado.

Lembrei da forma que ela se sentiu confortável quando entrelaçei nossos dedos.

E porque eu entrelaçei nosso dedos?

Eu só posso estar ficando louco, ou algo assim. Não estou apaixonado, não estou. O amor não existe.

Ou pelo menos parou de existir há 5 anos atrás...

Parei no sinal vermelho. Encarei as luzes de Los Angeles. Fica tão linda a noite.

Olhei para o lado, onde tinha um ônibus. Observei as pessoas ali dentro e a vi.

Meu Deus, devo ter jogado pedra na cruz.

Ela estava distraida, olhando para o nada. Parece que estava pensando sobre alguma coisa.

O sinal verde abriu, e assim que os carros sairam da minha frente, acelerei.

O sinal verde abriu, e assim que os carros sairam da minha frente, acelerei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Aidan, Aidan! Eu estou falando com você cara!

Balancei a cabeça, voltando a realidade.

-Oi, o que Clara?

Perguntei para a loira que me encarava perplexa.

-Em que mundo você estava? Eu estou perguntando se você vai querer comer alguma coisa, se não eu vou dormir.

Em seguida ela deu um bosejo, me fazendo bosejar também.

-Não, pode ir.

Falei sorrindo. Ela assentiu e subiu as escadas.

Estou sentado no sofá, mas parece que minha alma ficou naquela ladeira.

Bufei frustado. Mas não é possivel!

Liguei a tv e começei a passar os canais. Nada de interessante está passando.

Decidi ficar no canal onde passava The noite. Não gosto desse programa mas tudo bem.

Fiquei assistindo um tempo até que sento alguém atrás de mim. Quando me virei, deparei com Finn assistindo comigo.

-Finn? Você não tava dormindo?

Perguntei, me sentando de lado para o encarar melhor.

-Eu tava, mas ouvi uma zuada aqui e vim ver o que é!

Ele deu a volta no sofá e se sentou ao meu lado.

-Então...como foi lá com a menina?

Ele perguntou e coçou a nuca.

-Bom...vou ser sincero com você...eu não paro de pensar nela Finn! Nós conversamos, e o jeito que ela fica corada quando está envergonhada é tão fofo!

Eu falei, mas um desgosto estava escondido em minha voz. Eu não posso me apaixonar por ela!

Finn falou alguma coisa bem baixinho, e olhou para seus pés. O encarei bem, tentando decifrar a sua fala.

-E...você esperou ela pegar o ônibus?

Ele me olhou por breves segundos, antes de olhar para a tv.

-Esperei sim! Mas, porque está perguntando isso?

Cerrei meus olhos em sua direção, vendo seu maxilar travar.

-Por nada!

Ele abriu a boca para bosejar e esticou seus braços se espreguiçando.

-Eu vou dormir. O sono voltou novamente!

Ele falou me fazendo rir. Ele sorriu para mim e andou em direção a escada, desaparecendo em seguida.

Eu não sei o que está acontecendo com ele! Desde que eu iniciei essa "missão" de proteger a S/n, ele está agindo estranho.

Sempre demostrando interesse por ela.

Será que ele está gostando dela?

Não, não pode ser! Ele não pode se apaixonar por ela, não pode!

Além disso. Sempre que eu olho pra ele, me lembro dela. Eles são parecidos, muito parecidos. Os traços de seus rostos são "idênticos".

O que?

Eu só posso estar ficando louco, não é possível!

╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Vote e comente
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝

𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐚- 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora