15🌊

435 21 2
                                    

3 days later
Briga entre os casais.
            Bella: Olha davi, eu cansei, cansei de vc ficar querendo mandar em tudo, querer tudo na sua hora, chega já tá insuportável!!
Davi: Aaaa, caramba Isabella oque ce tá falando tio, tá chapando por causa que a mina passou a bunda em mim vc tá surtando?

Bella: davi, vc viu muito o bem oque ela fez e ainda deu sorrisinho, me poupe, ela passou a bunda no seu p4u caralho, vc é cego não vê?-

Davi: Não vê oque? Olha isabella não vou discutir com você, to saindo toda vez a mesma coisa.

Bella: Vai, e vai com Deus, vê se da paz na minha vida.-
Davi saiu puto da vida e bateu a porta.
Povs davi:

davi:
Eae tubarão... Saudades de vc mano!!
Ryan: eai seu vagabundo, saudades de tu também.

Davi: Sai de casa hoje bolado com a isabella mano.

Ryan: ixeee, ai paiva se tá chapando oque aconteceu?

Davi: A mano, ela tava marolando pq a mina esfregou a bunda no meu p4u.

Ryan: e vc acha que ela está errada? mano sua mulher é a coisa mais importante da sua vida, tiu as coisas que ela já deixou de fazer por tu mano, quando vc sofreu o acidente eu tava longe, o daniel também os meninos tudo, mas ela largou tudo pra cuidar de vc, cara volta lá e conversa com ela.

Davi: ah mano, vou voltar pq eu já to é arrependido.
bella povs:

Isabella: Não vou ficar mais nessa casa, to fora.
Ligação no whats:
bella: boa tarde eu gostaria de reservar um quarto-
Atendente: boa tarde, suíte?
bella: sim, de preferência com berço.
a isabella foi para o hotel e ficou por lá.
Davi chegou em casa gritando a isabella mas não encontrou nada, e começou a ligar desesperadamente pra ela.
Até que a isabella atendeu e ficou quieta.
davi: amor, eu te amo... desculpa eu tava super errado e eu te entendo completamente! por favor amor me desculpa.
isabella: davi não to com cabeça pra isso, me deixa.- desliga o telefone na cara dele.

Davi: ah mano, pqp olha aonde eu me meti por causa de uma mina arrombada.

é isso vidas, o próximo capítulo promete.
@perigosas.do.davi
ass: bellyymc

Além da vida- Mc paivaOnde histórias criam vida. Descubra agora