Não consegui passar o natal em casa, pois foi somente no hospital... Meu melhor presente de natal.
30/12/28:
Davi: morzinho, a mãe disse que pode deixar o ravi e a rayssa com ela pq não vai sair e tem babá com eles lá.
Bella: ai mor, dá pra deixar mas eu fico com o coração doendo🥹
davi: ce sabe que à dona michelle é de boa, mas mozi fica tranquila- fala me abraçando me confortando.
Bella: eu vou arrumar as coisas dos neném então.
Davi: tá bom vida, vou ir vendo aqui os lugares.A isabella arrumou exatamente tudo dos neném e deixou eles prontos para entregar para a mãe do davi.
a isabella só não deixa com a mãe dela por não ter muito contato, e a mãe dela mora em outra cidade.A isabella ficou arrumada para ir p outra cidade em quanto davi terminava de colocar as coisas no carro.
Aliás, eles iam encontrar amigos lá.Davi: o vida, vamo descer já?
Bella: vamo amor, to pronta já.Davi: caraio tá linda em vida- diz me dando selinho.
bella:obrigada amor, vc tá um gatooo!Eles desceram pro Rj e chegaram lá já era 17:23
Bom, como a isabella tava muito cansada por conta dos neném ela dormiu a viagem inteira.Davi: vida... vida... vida acorda- diz tentando me acordar.
bella: oi amor, já chegamos?Davi: sim vida, eu já fiz os chekim já, vamo subir quero dormir to com muito sono.
Eles subiram é dormiram por conta do cansaço, mas... o próximo ep promete.