Povs davi:
Story fictício Instagram:
Família slk e o meu filho que decidiu nascer hoje!E pros fãs da minha namorada... O parto ocorreu super bem, só que o meu nego nasceu com o sangue o positivo e o da mãe dele é o negativo, então ela teve que tomar uma injeção duida p krlh kkkk, mas tirando isso ocorreu tudo bem!
Eu e o meu molekote! 😍, Te amo filhão!
Curtido por: imcryansp, mchariel, mcdanielfalcao e outros 4MComentários:
Deus abençoe!
Lindos!
Amorecos!Fechei o insta e dei o ravi pra mãe dele amamentar, mlk faminto... Parece eu antes dele nascer kkkkk,
Povs isabella:Instagram story fictício!
Oi amores, desculpa o sumiço mas como o paiva já deve ter falado, o ravi nasceu hoje as 3:15 kkkkk, nasceu super saudável! Mas é isso amores vou deixar o Celular de lado e vou dar atenção pra minhas duas crianças! Kkkk e não, não nasceu gêmeos mas o Davi é o meu outro bebê kkkkk, né amor? Mas é isso beijo!Davi: o amor q isso me chamar de bebê pqp em os mlk vê isso aí fica tudo me zoando- fala cruzando os braços.
ohh amor, desculpa -
Davi: o vida q dia q ce sai daqui?
hoje amor, aliás tem que arrumar as coisas do ravi, você arruma?- digo com um olhar de cansada
Davi: pdp arrumo sim.
Davi arrumou as coisas do ravi, e eu fui postar um story com o ravi...
agora sim posso cantar a música de anunciação p ti meu pitoco: "A VOZ DO ANJO SUSSUROU NO MEU OUVIDO.... EU NÃO DUVIDO JÁ ESCUTO SEUS SINAIS, QUE TU VIRIAS NUMA MANHÃ DE DOMINGO!🥺 E sim eu conheci meu verdadeiro amor numa manhã de domingo, assim como conheci o pai dele...bom, cheguei em casa e adivinha? Tinha uma surpresa lá... Minha melhor amiga izabely, o ryan, Daniel, kaynna, haridade, deolane a minha mãe e umas outras pessoas..
"BUUM SURPRESA"
oi amores, calma gente falem baixo o ravi está dormindo haha.. tem um sono leve que nem o pai-
Davi: papo reto, mlk não deixou nós dormi.
Davi nem vem, você dormiu na cadeira porque quis-
Davi:mas é claro eu não queria dormir com você p te machucar.
Nem vem, falei que podia pedir um outro quarto-
Kaynna; aí minha gente vamo parar com isso kkkk, hoje é o dia do nossos papais!
aeeeeh- todo mundo grita!Amores vou subir no quarto colocar o ravi p dormir, vem Davi me Ajudar!
Davi: é isso rapaziada ajudar a minha Muié já volto aí.
Davi: amor vem k, deixa eu tirar uma foto com vc p postar.
Aí davi to feia- ele me puxa e fala tá feia o caralho, ce é minha Muié e tem q ser bonita p mim.@bell parabéns meu amor, você conseguiu! Me fez o homem mais feliz do mundo, me deu um molekote meu sonho! Tudo oque eu sempre sonhei estou vivendo, graças a você! Eu te amo!🥺❤️
Curtido por: imcryansp, mchariel, mcdanielfalcao e outras 4M
10M comentários:
Amor, vou fazer o ravi dormir se você quiser desc- sou interrompida por um selinho do davi.
Davi: vou nada vida, vou ficar aqui contigo!
aí davi, meu peito tá doendo dms, não sei oque fazer!
Doi p krlh-Davi: faz o ravi dormir que dps eu te ajudo!
Pronto vida, o ravi dormiu.
Vem cá vamo fzr aquele bglh de tirar o leite do peito, davi pega a mamadeira de amamentação e coloca no meu peito me fazendo aliviar das dores!
Vida, avisa o pessoal que eu já desco lá, vou tomar banho-
Davi: pdp amr, aviso sim.
Davi desceu e eu fui tomar banho em quanto o ravi dormia.
Oi vidokas, tudo bem? Amo vocês!
Me sigam no fã club que eu tenho do mc paiva.
Vidokaspaiva
Beijos!
Ass: bellyymc