2023

351 12 1
                                    

Isabella acordou já era 10:30 do dia 31, porém paiva não estava ao lado dela, a mesma decidiu tomar um banho e colocar uma roupa confortável.
A mesma entra no banheiro e caminha até o chuveiro, tomando banho isabella escuta a porta abrindo e o davi a chama: amor?
Bella: ooi vida to tomando banho- diz colocando a cabeça para fora do box.
Davi: assim vida, posso tomar banho contigo?- diz davi indo em direção ao banheiro.

Bella: pode amor.
Davi e a isabella tomarão banho e foram comer.
Eles piscaram e já era 17:00
Davi: vou tomar banho separa uma roupa p mim passar o ano novo?- diz davi pegando a toalha e caminhando em direção ao chuveiro.
Bella: separo amor.
A isabella escolheu um shorts branco, um chinelo da okdok e uma blusa da okdok tbm.
Davi saiu do banheiro e a isabella logo entrou.

Em quanto isabella tomava banho davi foi se trocando.

[Celular da isabella tinha apitado mas ela não ouviu e davi foi ver quem era.]
Whats: ********
Ooi linda, saudades de vc.
Davi: Áudio: [oxi muleke tá chapando a mina é noiva minha e ce tá nessa?]
Logo em seguida davi bloqueia o contato e vai em direção ao banheiro em que isabella se encontrava.

Davi: isabella agiliza nesse banheiro aí que eu quero conversar com você.

Bella: uai amor, oque foi?- diz a mesma confusa.

Davi: amor o crlh, anda logo nessa porra aí.- diz davi super bravo.

Isabella saiu do banheiro e foi se trocar em quanto davi-a perguntava oque era aquela mensagem e quem era que mandou aquilo.

Davi: Olha isso aqui no seu celular... Que porra é essa mano?-diz mostrando o celular p a mesma que estava confusa.

Bella: Davi, é o meu ex.

Davi: Mais porque caralhos você tem o número do seu ex?? - diz ficando cada vez mais bravo.
Bella: eu não tenho o número dele, ele conseguiu meu número não sei com quem.
Davi: beleza isabella, beleza.

Bella: davi então tá, faz o seguinte se não acredita em mim vai pra essa bosta de virada só.

Davi: isabella não é questão de não acreditar em você, olha isso mano vc me trata mal por conta de um imbecil desse.
Bella: Davi chega, eu to cansada já, tenho 2 filhos com você e parece que não vê, vc acha que eu faria algo p te magoar e te afastar dos nossos filhos?- Diz ela terminado de se arrumar.

Os dois pararam de brigar e foram para o réveillon.

bella dentro do carro;
Bella] Vida.... você me perdoa, fui super errada de ter falado aquelas coisas p vc.
Davi: te desculpo morzinho, eu fui mais errado de ter te xingado sem saber oque tinha acontecido.

A isabella passou a noite toda bebendo e o davi só moderando.

@Isabella.guedess_ e @mcdavipaiva

Eu nunca vivi tanta coisa boaNunca me enxerguei em outra pessoaMas com vocêPosso ser quem eu nunca pude serEu que achavaQue já tinha visto de tudo, não vi o bastanteNem sonhavaQue a vida que eu criticava era emocionanteEu nem sei como foiMas senti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca vivi tanta coisa boa
Nunca me enxerguei em outra pessoa
Mas com você
Posso ser quem eu nunca pude ser
Eu que achava
Que já tinha visto de tudo, não vi o bastante
Nem sonhava
Que a vida que eu criticava era emocionante
Eu nem sei como foi
Mas senti que era seu no momento em que me disse "oi".
Você trouxe duas vogais p minhas consoantes.

30M curtidas.
24M comentários.

Bella: Vida, eu te amo obrigada por tudo e por tanto.
Davi:Você que me faz feliz meu amor, eu que tenho a agradecer tudo oque vc já fez por mim.

A isabella bebeu até ficar doida e o davi só observava.

Davi: bora amor? 07:20 já.- diz pegando na mão dela.
Bella: vamo vida.
A isabella entrou no carro e dormiu.

Davi: o vida levanta vamo lá pro hotel-diz pegando a isabella levantando a mesma.

Eles subiram p quarto davi deu banho na isabella e os dois capotaram.

Além da vida- Mc paivaOnde histórias criam vida. Descubra agora