Povs Davi.
Storys:
Salve família, acho que nunca entrei no insta pra falar sobre a vida pessoal sem ser sobre a vida da música, mas hoje papo sério.
Desde que a isabella, minha noiva... Anunciou a gravidez eu sinto vontade de estar mais perto dela,
como não pude estar presente na do meu filho, ravi... fiquei longe por conta dos shows e quase perdi o nascimento, mas tudo foi na base de Deus e ele deixou eu ver o meu fruto nascer, eu vou dar um tempo da aqui, não vou me afastar por muito tempo, mas sinto muita vontade de acompanhar o crescimento e o geramento da minha filha, quero ser o pai que fui pro meu filho, e 100x melhor.
Espero que entendam, eu amo meu trabalho, mas também sou capaz de amar a minha família, e baladinha ou festas não vão me proporcionar felicidades e estar comigo nos momentos ruins, mas minha família sim, e é nela que eu vivo e formei 2 sementes.
Espero sinceramente que entendam minha decisão.
Volto assim que me sentir bem é próximo.
Até mais família.
Pov: isabella.
Davi meu amor, eu te amo!
Davi: oh vida, eu também amo muito vocês!
Povs davi:
Fui conversar com o ryan em frente a casa de show
Davi: sabe ryan, eu vou real acompanhar essa gestação até o fim, vou fazer oque eu posso, fiquei mal no começo mas agora to ficando suave.
Ryan:
-Vou te falar uma coisa, essas festas não agregam em nada na sua carreira. Os produtores estão todos aqui pela bebida e pelas mulheres! Eles não vão sentar e conversar contigo sobre música ou sobre sua carreira. Vai por mim, é legal você vir e socializar com gente do meio sim, mas o seu relacionamento vale mais que isso tudo aqui. - Aponta pra casa de show. - A sua carreira vai pra frente sim, mas não é por conta dessas festas! Sua mina pode não gostar de balada, mas eu tenho certeza que se for algo que vá algum dia ser muito importante pra sua vida ela vai tá contigo.
davi: sim, eu respeito muito a decisão dela, de até minha filha nascer não querer pisar o pé nesses lugares de energia negativa, eu vou dar um tempo da vida da fama, mas os amigos sempre vão ser a mesma relação.
mas é isso ryan, depois a gente se encontra e batemos um papo, to indo comprar umas coisinhas ali pra isa, 8 mês de gestação não tá sendo nem um pouco fácil pra ela.
Ryan: pode pá mano, fica ciente desses negócios, vai dar tudo certo assim como o Ravi veio cheio de saúde, a rayssa vai vir também.
Davi: amém.
Davi desligou a chamada ainda pensativo sobre tudo- indo pra farmácia comprar uns remédios que a isa pediu.o dia tava lindao hoje...
Chegando em casa o davi se repara com a isa fazendo força com o ravi no colo.
davi: oh vida, oque ce tá fazendo com o ravi no colo?- diz pegando o ravi do colo dela.
isa:ai amor, ele tava chorando muito...acho que tá se sentindo distante de mim- diz ela com o olho enchendo de lágrimas.
davi: oh vida, é normal... não chora amor- diz dando um beijo na testa dela..
isa: é difícil amor, eu ver ele assim e não poder pegar e brincar.
davi:amor não se preocupa... daqui 20 dias conhecemos a nossa pequena rayssa.
isa: ai amor, to com muito medo... não sei o porque mas estou, mais do que fiquei na gestação do ravi.
davi: é normal vida, é apenas medo.
já era tarde o davi foi dar banho no Ravi e tentar fazer ele dormir.
Davi: vida, consegui fazer o ravi dormir mas to indo ali encontrar os meninos rapidinho to de volta- diz ele me dando selinhos.
isa: vai com deus amor.
3 horas depois...
00:20
isa: cara cade o davi to morta de sono, e ele nem respondeu as mensagens...- fala fechando a porta.
(davi tem a chave)
a isa capotou.
pov davi:
davi: nossa mano cheguei em casa uma hora desse
01:30 da manhã.
andei pela sala e a isa não estava lá deve estar dormindo. -cheguei no quarto ela tava capotada
davi: vida?...
isa: ai davi me deixa dormir.
davi: oh vida...
isa:davi por favor vai tomar um banho e tira esse cheiro de maconh4 de perto de mim! vc sabe o quanto eu odeio esse cheiro ainda mais na gravidez.
davi: tá bom vida já to indo.
Davi tomou banho deitou ao lado da isa e do ravi e dormiu.espero que tenham gostado.
logo menos vocês vão conhecer a rayssa haha.
Me sigam no fec no insta!
@vidokaspaiva
Ass: bellyy.