Este capítulo vai sair atrasado!!
29/11/2022 21 anos da bella!!
acordei com o ravi chorando as 7 da manhã e não consegui voltar a dormir, davi estava muito cansando então decidi não acorda-lo!!
9:30 davi desceu as escadas... e nem me falou nada, será que ele não lembra que hoje é meu aniversário ?
Davi: oi amor, bom dia..
bella: oi, bom dia.
davi; vou levar o davi na minha mãe já volto aqui p gente conversar.
povs davi: levei o ravizinho p minha mãe.
Cheguei em casa sentei no sofá e chamei a isabella pra conversar.
Davi: amor, senta aqui preciso falar com vc.
bella: "será que ele lembrou que hoje é meu aniversário?" to indo davi.
davi: não posso esconder isso de você pois sei que isso é uma coisa muito horrível, e vc não merece passar por isso vivendo uma mentira.
bella: aí davi, oque foi? - falo chorando.
davi: isso vai ser um processo de superação muito longo, mas eu trai você em uma festa, não tinha ninguém por perto só eu e a menina, eu vou embora mas fica tranquila vou continuar vendo meu filho e tudo, não quero que você fique triste.
bella: davi, tá bom, segue sua vida eu sigo a minha, vc pode ver seu filho quantas vezes quiser.
o davi só falou que iria embora e vazou.
Davi ligando para o daniel.
Daniel: eeeeaaaae porraaaaa.
davi; em chama a isabella pra sair e leva ela no aniversário dela as 13:30 vai estar tudo pronto vou pegar o ravi na casa da minha mãe e já to indo pra lá.
daniel: blz.
Daniel ligando para a isabella:
Daniel: oi amore, fiquei sabendo do q aconteceu, davi é meu amigo e tudo mas não aceito isso que ele fez, se arruma aí que eu vou passar pra te buscar pra gente sair e comemorar seu aniversário.
bella: ai dani, não queria nem sair mas eu vou só pq hoje é meu aniversário.
dani: tá bom amore se arruma que eu vou te buscar.
bella: véi não to acreditando que o davi fez isso comigo: 😭
ai cara, eu to muito mal! 😭😭
mas vou me levantar, colocar um sorriso no rosto e é isso!esse foi o meu luke, e avise a mãe do davi que ia passar pra pegar o ravi!
"Michelle"
Oi, michelle, vou passar ai buscar o ravi, apronta ele pra mim.
michelle: tá bom isa.
daniel chegou e foi la dentro de casa conversar cmg.
Daniel: Fica mal não meu amor, a gente vai lá no buteco da love e vamos nos divertir vc é fodaa!
bella: ai dani te amo.
a gente foi buscar o ravi e ele estava lindoPovs: paiva.
"Eae dona ana, ce conseguiu deixar tudo pronto já?
Ana: sim, tá tudo arrumado, certinho, me manda as fotos depois.
davi: tá bom, só vou esperar minha mulher chegar.
Davi no wep com daniel:
Daniiellll carai🍁
davi: op dani, já pegou ela ai?
daniel: sim, a bixinha tava chorando, tamo indo ela ta levando o ravi tb.
davi: pdp, tá geral aqui!!Povs bella.
Desci com o ravi no colo e fui entrando com o daniel, só não entendi o pq ele queria entrar pelos fundos kkkkkkk
senti uma presença me agarrando por tras e um sussurro no ouvido.
davi: era brincadeira amor, tudo pelo seu aniversário, te amo preta!
bella: ai davi não acredito começo a chorar.
todo mundo: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!! É PIQUE É PIQUE É HORA É HORA RA TI BUM ISABELLA ISABELLA ISABELLA.
veio o meu irmão, hariel me abraçar, "parabéns maninha te amo, irmãozinho nao ia deixar ele te trair kkkkkkkkk"
ryan: eita isabella, quase que foi gaia kkkkkkk
se toca ryan.
nós cantamos parabéns resenhamos, e depois o davi veio me entregou o ravi e todo mundo ficou olhando.
davi: então, isabella Guedes... Juntos a oficialmente 4 anos, um lindo filho de 8 meses... queria te pedir a honra de ser minha noiva.. aceita casar comigo?
todo mundo começou a gritar soltar fogos, e eu disse: huum, deixa eu pensar... kkkkkk eu aceito amor!
foi tudo muito lindo e maravilhoso.
fomos pra casa e deixamos o ravi com a mãe do davi.
davi: oh mãe, fica com o ravi hoje p eu e a bella dar umas brincadas?
michelle: toma jeito menino, mas eu fico.
bella:hahah, beijo filho mãe te ama.
davi: beijo amor do pai te ama.
fomos p casa davi já tava doidão.
ele desceu do carro foi me beijando me abraçando até subirmos pro quarto.
no quarto rolou tanta coisa que vcs nem imaginam.
"davi te amo de mais vida, gostosa, linda, cheirosa tudo de bom e mais um pouco."
bella: aí amor também amo você, obrigada por tanto e por tudo! você é o meu mundo.
trans4m0s p caralho.
davi começou a me f0d3r sem camisinha, eu tinha certeza que ia dar ruim.
capotamos.
acordei no outro dia com o corpo dolorido de tanto que brincamos.
davi: bom dia amor da minha vida, te amo preta.
bella: te amo palmitooo, vou tomar banho e ir buscar o ravi.
davi: vou tomar banho com vc então.
bella: tá, vamo logo que eu vou passar na padaria comprar uhns negócios de comida pra tomar café na sua mãe.
eu e o davi tomamos banho, nos arrumamos e fomos na padaria.levei tudo oque o ravi gosta... kkkkkkk
davi pegou bastante bobageira, pagamos e adivinha quanto deu?... 520$ KKKKKK e eu nao to zoando.
cheguei lá o ravi tava quase ficando em pé.
ravi: ma-mamae
bella: ai mentira- falo com o olho cheio de lágrimas.
davi: e papai ce nao fala nao?
michelle: haha, iludido kkkkkkkk
a gente sentou comeu bastante, mas fomos embora.
tava com um pouco de enjoou pq peguei muita estrada no últimos dias.
5 semanas depois.
Davi: oh vida, vamo no show hoje cmg? faz tempo que você nao me acompanha vamo hi?
bella: ah eu vou, vou aproveitar e levar o ravi tb primeiro show.
davi: sim kkkkkk.
22:30 da noite estavamos indo pro show de van ravi tava todo sorridente.
davi: o neném do papai🥹
ravi: pa-papai..
davi: ai cara é mentira?: fala chorando.
hoje eu ia revelar um negócio pro davi no show.
davi entrou no palco com o ravi no colo, a produção tinha avisado o público pra não gritar muito em quanto o ravi estava no palco.
Davi: eaaaai minha famíliaaaa.
como vocês podem ver, a primeira vez que meu filho sobe no palco comigo.. emocionante de mais pensava que ele iria chorar mais nao.
vou chamar minha mulher aqui.
vem cá amor- diz o davi olhando pra isabella.
isabella: oii amorees!!
isabella: antes do davi falar qualquer coisa, eu queria muito revelar um negócio pra ele ao meio do público.
davi: eita meu deus, lá vem.
ravizinho colocou a mão na cabeça.
e eu peguei o microfone da mão do davi e comecei a falar.
bella: Amor, desde o fruto do meu ventre que foi o ravi, a gente amou muito, muito! eu amo você obrigada por cada momento que você me proporciona, hoje quero anunciar a você, que o meu ventre gera uma nova vida.
Davi: ai meu Deus, tá brincando?- fala com o olho cheio de lágrimas...
Bella: escondi de você isso até descobri o sexo do bebê.. e pelo oque você sempre quis, veio um menina..Rayssa...
davi vem correndo me abraçar com o ravi no colo e começa a chorar.
Comecei a cantar uma música que tinha gravado sobre a gravidez do ravi..
6 anos que meu mundo criou sentindo.
"O meu ventre ganhou uma semente, enviada pelo Pai, fruto do meu ventre com muito amor dos pais..
o meu ventre é capaz e de gerar uma nova vida, e querer crescer um coração, com a cara do papai e o jeito brincalhão, você ainda nem chegou mais com muito amor te esperamos aqui... meu pequeno ravi.."
Davi: mas é isso família, vou continuar meu show com muita felicidade, to emocionadao!!
ele continuou o show emocionado!
Me sigam no fã club do insta, vidokaspaiva.
ass: bellyy