1 ano da rayssa.
_isabellaguedess:Filha, hoje se completa seu primeiro aninho, não só seu 1 ano, mas meu também aliás... Quando vc veio ao mundo eu nasci de novo e me tornei uma nova pessoa, cada dia, milésimos segundos e minutos ao seu lado são os melhores, podia ter escolhido outra vida mas eu não me arrependo de ter escolhido você.
Ao olhar bem no fundo dos teus olhos
Eu sinto a emoção que nasce quando eu te olho
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que o meu amor
Não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar,Como o tempo passa de pressa, hoje faz 1 ano que eu recebi o maior presente da minha vida. A cada dia que passa você me ensina novas coisas, é mágico ser mãe. Várias noites sem dormir e no meio delas você me abre um sorriso que não da vontade de reclamar de nada. Minha maior felicidade é você e por sua vida sou capaz de tudo, meu amor incondicional, ainda bem que você esta aqui, me completando. Está crescendo tão rápido, já esta tão grandinha. Minha pequena, meu amor, obrigada por me fazer nascer de novo. Eu te amo minha princesa. É mágico imaginar que vc se formou e criou cada parte do seu corpo dentro de mim, e em que cade segundo o seu coração batia em sincronia ao meu, vc demorou 9 meses para me conhecer, mas a partir do momento em que soube que vc estava se criando dentro de mim uma nova vida, e uma esperança surgiu dentro de mim, assim como na nossa gestação e na do seu irmão, hoje é seu primeiro aniversário mas confesso que sou eu em que ganho o presente, por ter uma das joias mais raras comigo, em saber que vc me transforma cade segundo uma nova mãe e uma nova mulher me acalenta e acalma o meu coração, Quando ouvi o seu choro pela primeira vez comecei a sentir novamente o verdadeiro amor, a verdadeira paixão, se eu pudesse repetiria tudo de novo, transformaria cada erro meu em uma nova tentativa, mas vc me dá todas as tentativas possíveis em que eu consiga olhar e me imaginar forte em cada vez mais que eu tento. Obrigada por ser parte de mim, e me fazer acreditar que eu sou a 3• maravilha do universo depois de vc e do seu irmão.
Eu amo você, rayssa. Vc me fez sentir o quão forte pode ser uma mulher, uma mãe... Você me torna cada vez mais forte. Te amo, com amor: Mamãe.Próximo ep???