Hermosos antes de tudo queria agradecer muito muitoooo mesmo pelos 1,4k de visualizações em 4 dias de fic criada.
E NOTICIA BOA.
IREI FAZER MARATONA NO DIA 20/12 DE 5 EPISODIOS NO MESMO DIA!!!
.
sem mais enrolaçoes bora pro ep né manes.
.
...
-Muito, ela sempre está, sempre venho aqui pra respirar, ou quando estou com muitos problemas.(o moreno diz)-Bom, vamos conversar, hmm, como era morar no Brasil? E seus amigos, sente falta?-Ah, da parte de morar no Brasil, era ótimo já de amigos...
-Quer falar sobre, bom se não quiser nao precisa claro. E se falar não falo pra ninguém, ou você acha que vou ir na Ashley e contar (ele diz dando uma leve risada)
-ah, tudo bem. Quando eu morava no Brasil, eu não tinha muitos amigos, por ser mais na minha, muito quieta, na verdade eu tinha uma amiga desde os 4 anos, ela era minha única amiga, e bom, eu sofria bullying, me chamavam de "sem amigos", falavam que eu nunca ia ter amigos além da Lari, até que chegou uma certa menina na escola, quando tínhamos 10 anos, aí ela fez amizade com essa garota, e essa garota não gostava que a Lari falasse comigo, então ela fez a mente da Larissa e as duas começaram a fazer bullying comigo, e se juntaram com a sala. Mais algo me diz que ela ainda queria ser minha amiga, mais não era por causa dessa garota. E com 12 anos fui diagnosticada com ansiedade e início de depressão, então ainda tinha chance de curar mais rápido, meus pais me mudaram de escola, mais eu acabei tento mais problema nessa escola então eles me colocaram de volta na outra, aí que eu sofri mais bullying por ter depressão, me chamavam de "sua depressiva, sua emocionada, o próximo passo é virar emo, cuidado em, depressão mata, ai voce e a proxima", ai agora eu vim pra cá, e tá tudo totalmente diferente, e outra se a Larissa quisesse mesmo ser minha amiga ela teria corrido atrás. Aliás ela é apaixonada por você.(falo com os olhos marejados de lágrimas)
-Nossa, sinto muito. Nem imaginava, mais você conseguiu se recuperar?(ele diz compreensivo)
-Da depressão sim, só a ansiedade que quando vem é muito forte, e tenho crises, tem vez que fico sem comer, sem dormir...-Vou te ajudar a melhorar, você precisa sair, se divertir, e eu vou te ajudar nisso.
-Obrigada
-Tenho treino nesse sábado (hoje era segunda) -Quer ir? Se quiser pode levar uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒✍︎☘︎ (Cristiano Ronaldo Jr.)
Фанфик!!!2 temporada já começou!!! 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 : 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖨𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗏𝗂𝖺𝗆 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖺́, 𝖾 𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗆 �...