Jenna
Encerro mais um dia de muito trabalho, estresse e exaustão para o meu mais novo projeto, uma série da Wednesday para a Netflix.
Enquanto caminho noto um outdoor com minha cara horrível estampada em um tamanho considerável e dou risada. Achava aquilo uma completa besteira, eu me achava um fracasso o bastante pra achar que não mereço tudo isso e eu creio que esse é o pensamento de muitas pessoas.
Ah, mas qual é? Além de não me suportar agora eu tenho que conviver sabendo que outras pessoas partilham do mesmo sentimento. Só quero deixar claro que se você me odeia, saiba que eu me odeio o triplo.Louco pensar que estou sendo protagonista de uma personagem tão conhecida e respeitada, louco pensar que milhares de pessoas vão assistir e procurar saber sobre a vida da tal privilegiada atriz a ser escolhida pra esse papel e mais louco ainda quando descobrirem que sou uma adolescente sem a mínima noção do que está acontecendo com a própria vida. Perdida. É, essa é a palavra mais justa pra definir isso.
Não me levem a mal, sou grata pelo o que está acontecendo na minha carreira. Fala sério, eu estou trabalhando com profissionais respeitados e não é todo dia que você tem Tin Burton como um "professor", mas por outro lado tudo isso é tão cansativo.
Peço desculpas pela narrativa de uma adolescente surtada que só está fazendo o mínimo. Talvez eu seja extremamente chata, egoista e caótica, escutei isso pelo menos 55 vezes no ensino médio e talvez eles tivessem razão. Mas que se dane.
Enquanto caminho em direção à minha casa com meus conhecidos e fiéis companheiros fones de ouvidos explodindo de tão alto ao som da minha música favorita, Dark Red do Steve Lacy, penso no quão me identifico com minha própria personagem.
Não sei se um dia vou amar, não quero que alguém me ame e acho que todo esse lance de ter em meta uma família e um homem para você servir e ser baseada nos gostos dele não é pra mim.
Nunca namorei, estavas prestes a completar 20 anos e as vezes me considerava um et ou talvez atrasada demais. Mas não culpo ninguém já que eu é quem nunca fiz questão.
Sinceramente, pra mim era mais fácil e provável da Cristina Aguilera anunciar que estivesse grávida do Eminem do que eu assumir um relacionamento. E mesmo se eu tentasse acho que uma hora ia acabar, sejamos sinceros, quando tá tudo muito bem e dando certo é porque nada está bem e nada vai dar certo!Eu sinceramente não sei se é toda pressão desse lance de todos criarem muitas expectativas em mim ou se toda depressão começou oficialmente a corroer minha mente revivendo dramas do passado.
Não sei se é o medo de eu admitir pra mim mesma que não sou boa o bastante e sempre falta mais de mim pra fazer qualquer tarefa simples existente no planeta terra. Eu disse, me sinto perdida.
Eu não sei. Porém, creio que não sou tão inútil assim, sei o que eu desejo, e atualmente no meio de todo esse caos eu desejo não existir.C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega x Percy Hynes - Sure Thing
Novela JuvenilJenna Ortega terá que aprender a lidar com suas inseguranças, depressão, traumas, pressão por parte da mídia e em especial com um par de olhos verdes e cabelos loiros longos.