14

563 69 60
                                    

        Jenna balançava suas pernas de um lado para o outro enquanto mexia em seu Instagram para se distrair da situação revoltante em que sua vida se encontrava. Nos últimos dias, Percy não havia lhe procurado e ela também não fez muita questão de ir atrás. Ele direcionou alguns sorrisos em direção à ela algumas vezes durante as gravações mas isso era devido a sua atuação como o bobão apaixonado do Xavier, engraçado pensar que Percy era igual ao próprio personagem dias atrás e normalmente Jenna não sabia diferenciar a atuação da realidade quando estava gravando com ele devido à esse fato. Ela estava se contentando com ele falando apenas: "Bom dia, Jenna", "Boa atuação", "Até amanhã". Aquilo doía? Obviamente, mas ela não via outra alternativa já que o próprio aparentava não querer ficar perto dela. Isso mexia com sua cabeça, era torturante toda a situação de ficar longe de alguém que você gosta mas se você parar para pensar, é muito pior quando tudo isso acontece e você não tem a noção do que fez a pessoa tomar tal decisão de se afastar.

                                    𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚
       Eu estava tão perdida em meus pensamentos, que me assusto com a campainha tocando e deixo a porcaria do meu celular cair em meu rosto machucando meu nariz. Resmungo irritada e abro a porta completamente indignada, não queria ver ninguém e aquela dor insuportável me deixava mais insociável naquele momento. E pra minha raiva, lá estava ele.
       — Estava com saudades, meu amor. - Ele diz entrando no meu apartamento sem mais e nem menos.
      — Eu não dei a minha permissão para que entrasse, saía agora ou chamarei o segurança! - Eu digo assustada e prestes a acionar o telefone especial que bastava um aperto no portão e acionava os funcionários do prédio.
    — Escute o que eu tenho pra dizer. - Nate diz sentando-se no meu sofá. Eu respiro fundo e tento não voar pra cima dele com uma faca.
     — Nate, nenhuma atitude demonstrativa de que mudou e absolutamente nenhuma palavra com promessas toscas vai fazer com que eu mude minha decisão. Decisão essa que tomei a anos atrás, se quisesse uma mudança teria feito naquele tempo por mais que fosse em vão. Supere! - Digo completamente irritada com sua presença e o sorriso que ele tinha em seu rosto. Cínico.
     — Eu te amo tanto e vejo você com outro... você acha que isso não dói?
       — A dor é uma consequência do amor, eu não sei se cheguei a sentir isso por você mas eu tenho certeza de que a dor sim. - Digo direta e vejo um espanto em seu rosto.
     — Eu estou arrependido, Jen. - Ele se levanta vindo até mim mas recuo um passo para trás e dou uma olhada para o telefone na qual citei minutos atrás como um alerta.
        — Preste a atenção. - Eu digo calma e ele assente. Vou até a cozinha e volto com um copo de vidro o atirando sem dó no chão fazendo com que Nate arregalasse seus olhos. - Se eu quisesse tomar a porra de uma água, eu conseguiria?
     — Não? - Ele diz de maneira óbvia.
     — Se eu juntasse caco por caco, adiantaria alguma coisa?
    — Não, qual é o sentido? - Ele diz rindo.
    — O sentido é que não adianta você magoar alguém de uma maneira tão cruel que quebre ela interiormente e depois voltar para sua vida depois de anos com um "estou arrependido". Nada do pouco que eu sentia por você vai voltar, nenhum dano que você me causou lá trás vai ser esquecido, nenhuma insegurança que você fez eu passar vai sumir, assim como ainda não sumiu. - Digo me lembrando do episódio de insegurança em relação ao meu corpo um dia depois da minha noite com Percy.
     — Pare de ser tola. - Ele diz desacreditado.
     — Pare de ser insistente, inconveniente e ridículo. Eu não te quero, não te suporto e não deveria nem estar conversando com você. A dor física que você me fez sentir dias atrás sumiu, mas o sofrimento psicológico que eu senti anos atrás ainda não foi curado, Nate. - Abro a porta completamente mas ele não sai.
       — Não! - Ele diz.
       — Sim! - Diz Percy entrando no mesmo segundo e indo em direção a Nate que se assusta com sua chegada repentina e recua pra trás.
     Eu arregalo meus olhos diante daquela situação e rapidamente me interveio na frente de Nate para que nenhum dos dois entrassem numa batalha mortal ali na minha frente. De onde ele havia saído? Por que estava ali? Eu gostaria de direcionar essas perguntas à ele mas me esqueço disso ao notar que Percy me olhava desacreditado.
      — Vai defendê-lo? - Diz sorrindo ironicamente.
      — Não quero que briguem, qual é, cada móvel desse apartamento custou dinheiro. - Digo brava mas ao mesmo tempo surpresa pela presença de Percy. Que saudades.
     — Eu não me importo, pago tudo depois e ainda personalizo cada cômodo desse lugar agora me dê licença e deixa eu resolver com esse covarde. - Percy fala de maneira enfurecida e me pega rapidamente no colo me jogando no sofá. Que droga foi essa?
      — Quem é a mulher da relação, você ou minha amada tiny? - Nate diz ironicamente enquanto sorria.
     Ao escutar aquele apelido, eu arregalo meus olhos e olho para Percy que tinha a pupila dilatada de ódio e fúria. Não deu tempo nem tempo de eu fazer algo pois no mesmo segundo ele voou em direção a Nate e tacou no chão fazendo com que ele rolasse e acabasse atingindo e consequentemente quebrando minha estante de livros. Eu me levanto rapidamente para separar os dois mas a cena a seguir me fez paralisar. Meus livros se encontravam espalhados, uns estavam intactos sendo jogados para o outro lado do cômodo mas outros tiveram o azar de terem sido amassados pelos dois que se socavam no chão como dois animais. Eu queria chorar. Não por Nate que tinha seu nariz sangrando e um corte imenso no lábio inferior mas sim por todos os meus livros.
     Suspiro diante aquela cena, meu tamanho era improvável de separar dois touros se matando num torneio então opto por me sentar no sofá enquanto olhava com medo ambos tentarem se enforcar.

      — Você é uma vagabunda. - Nate diz se levantando com dificuldade enquanto Percy o encarava mortalmente.
     — ..... - Me mantenho calada um pouco assustada.
     — Está se divertindo? Assistindo dois idiotas brigando por causa de pouca coisa. Tem tanta coragem de ver dois homens se matando mas será que tem a mesma coragem de...  - Nate dizia tudo isso enquanto vinha em minha direção mas foi interrompido por Percy.
      — CALA A SUA BOCA. - Ele grita o empurrando e agarrando seu pescoço. - Nunca. - Dá um soco em Nate. - Mais. - Soca ele mais forte. - Fale. - Mais um soco do lado esquerdo. - Da. - Percy o joga no chão. - Minha. - Ele pisa em sua perna. - MULHER. - Ele pega Nate pela blusa o jogando até a porta.
      — Meu Deus. - Digo apavorada puxando Percy pelo braço.
      Na mesma hora ele se vira de maneira brusca pronto para se soltar mas ao me olhar, a fúria em seus olhos diminuem e ele parecia cair na real. Percy olha para o corpo de Nate jogado ao chão, ele por incrível que pareça ainda estava vivo mas muito machucado. Ele se solta da minha mão e caminha até o corpo, eu tento o impedir com medo do que ele faria mas Percy me para e retorna ao seu caminho se abaixando para empurrar o corpo do garoto até o corredor do prédio e em seguida fechando a porta me encarando.

Gostaram? Maratona de Sure Thing que pediram.
C.

Jenna Ortega x Percy Hynes - Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora