𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚
Eu sempre conseguia identificar todo tipo de sentimentos, emoções e pensamentos através dos olhos de Percy. E nesse momento eu conseguia enxergar duas coisas que haviam naquele olhar: raiva e saudade. Eu continuo paralisada o encarando esperando que ele dissesse alguma coisa mas ele estava parado no mesmo lugar, a única diferença foi que deixou de me encarar à segundos atrás e resolveu apreciar o chão; talvez até isso seja mais interessante e mereça mais a atenção dele do que eu.
Suspiro indo até o telefone discando para o segurança do prédio; inventei uma história qualquer de que havia escutado gritaria e que ao abrir a porta para conferir algo de anormal notei um homem caído no chão muito machucado. Não fiz questão de esperar sua resposta então desliguei. Percy ainda não havia se movido e sequer olhou na minha cara.
Ótimo, não quer falar comigo depois desse teatro todo? Não fale. Que se dane. Me retiro dali estressada sem dizer nada e vou até a cozinha voltando com uma sacola e jornal para juntar os cacos de vidro que estavam espalhados pelo canto da sala. Por sorte os dois não se feriram.— Vai se cortar, Jenna. - Percy resolve falar pela primeira vez desde que estávamos sozinhos. Sua voz estava carregada de gentileza e isso me irrita ainda mais.
— E o que você tem haver com isso? - Retruco completamente irritada com suas atitudes.
— Tem haver que eu não suportaria te ver machucada. - Ele diz indo vindo até mim e tomando de minha mão a sacola começando a juntar por conta própria.
— Engraçado. Você acha que seu tratamento repentino de poucas palavras não me machucou? Você realmente achou que você ignorando minha existência durante esses dias foi uma linda demonstração de amor? Acredita mesmo que eu não fiquei chateada com suas atitudes depois do que tivemos? - Digo me afastando dele e noto ele respirando fundo.
— Faz parte de uma surpresa. - Ele confessa e larga a sacola de lado vindo na minha direção.
— Que tipo de surpresa masoquista é essa? - Digo irritada e recuo pra trás, ignorando meu corpo que implorava pra ficar mais próxima dele.
— Eu te juro, meu amor. - Ele abre um sorriso e eu fico mexida com aquilo. Que droga, maldita saudades.
— Juramentos não são nada nessa situação, eu realmente fiquei bastante magoada. - Digo com um semblante triste. Ele se aproxima de mim e segura meu rosto com uma mão enquanto a outra se dispôs a arrumar minha franja.
— Amor, quando eu saí e te deixei sozinha no estúdio foi porquê eu realmente não aguentei ouvir você me chamando de 'amor'. Se eu continuasse ali, seria capaz de jogar todo o plano fora e te beijar.
— Ainda não entendo! - Digo emburrada e me solto de Percy que suspira e ri.
— Jesus, me ajuda. - Ele encara o teto e volta sua atenção para mim. - Jenna, eu estou planejando algo para você. Ficou claro? Eu não te tratei mal por que eu quis, talvez tenha sido desnecessário, mas vida eu vi um vídeo no YouTube onde um cara fez isso e no final deu muito certo. A mulher gostou! - Percy exclamou de maneira feliz. Ele explicava tudo muito genuinamente, ele estava falando a verdade. - Achei que você fosse gostar também, mas eu vi que minha princesa não estava bem logo no começo do plano então resolvi não arriscar e antecipar a surpresa. Por isso vim até aqui para te contar. - Ele diz completamente inocente.
— A mulher gostou da surpresa e não de ser tratada igual eu fui. - Eu reviro meus olhos e sento no sofá.
— Têm razão, mas eu não pensei nisso. O homem do vídeo ignorou a namorada por cinco dias e você não aguentou nem dois. - Percy diz sem entender.
— Eu não acredito que você me tratou daquele jeito por causa disso. - Digo balançando a cabeça sem acreditar.
— Eu só estava tentando seguir o plano de um apaixonado do YouTube e que eu achei que fosse funcionar na nossa relação também. Poxa, te juro princesa. - Percy diz desesperado. Ele me coloca no seu colo e me abraça pela cintura.
— Eu acredito, mas cadê a surpresa? - Digo sem entender.
— Está a caminho. Você é digna de muitas coisas portanto vai demorar mais uns dois dias. - Ele beija o topo da minha cabeça e deixa outros dois beijos em cada uma das minhas bochechas.
— Eu achei que você tivesse odiado nossa noite ou se cansado de mim. - Confesso para ele que me olha no mesmo segundo dando um tapa na minha cabeça.
— Você está louca? - Ele diz indignado. - Eu tive literalmente a noite mais especial da minha vida ao lado da garota mais gostosa. - Percy diz sorrindo em um tom provocativo. Ele sabia que eu tinha vergonha.
— Cala a boca. - Sorrio tampando sua boca mas ele a morde fazendo com que eu tirasse.
— Eu não, acho que você foi a primeira mulher que Deus criou. - Ele diz dando de ombros. Eu o repreendo com uma mordida. - Aí maldita, mas você é gostosa mesmo.
— Hm. Eu senti sua falta. - Digo dando um beijo em sua bochecha e puxando fios de seus cabelos para fazer uma trancinha.
— Eu sentia vontade de me jogar na frente de um caminhão toda vez que eu ficava perto de você, pois... isso significava que eu teria que te ignorar e isso me torturava demais, princesa. Eu fiquei muito irritado quando te abandonei, evitei te encarar por causa dos seus olhos, eu notei que estavam com lágrimas. - Percy diz irritado com ele mesmo.
— Tudo bem. - Sorrio finalizando a trança.
— Tudo bem nada, que tipo de namorado é esse que faz uma surpresa idiota desse tipo? Agora sou eu quem está bravo comigo, prometo nunca mais fazer isso mas eu continuarei com as surpresas. - Percy beija meu pescoço mas eu estava sem reação nenhuma. Ele se autodenominou como meu namorado.
𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲
— Namorado? - Encaro os olhos de Jenna que brilhavam mais do que o normal.
— Ainda não mas serei. - Sorrio convencidamente.
— Por que está falando isso? - Ela diz confusa mas parecia contente com a ideia.
— É... - Porra, eu sou burro. - Desculpa, foi sem querer. Ignore isso, ainda está cedo.
— Está? - Percebo seu tom um pouco triste.
— Vida, eu estou com muuuuita saudades de nossas programações noturnas. - Digo para desconversar e ela rapidamente se anima anunciando que iria tomar banho e desceria.Suspiro de alívio ao notar que Jenna subiu para o banheiro e começo a juntar seus livros, percebendo que uns estavam destruídos tendo algumas de suas folhas rasgadas e dobradas; pego meu celular e mando uma foto daquilo para Joy. Organizo da melhor forma que consigo aquela bagunça da sala e retiro a sacola com os vidros quebrados dali. Vou em seguida para a cozinha, preparando uma pipoca de doce que ela gostava e colocando no forno seus cookies favoritos. Sorrio ao vê-la descer as escadas usando uma das minhas blusas que batiam nas suas canelas e eu juro que não estava brincando, a blusa estava literalmente batendo quase que no final de suas pequenas pernas. Ela vem em minha direção explicando sobre as opções de filmes macabros que ela gostaria de assistir comigo mas eu não conseguia prestar a atenção em nada do que ela falava, eu conseguia sentir as minhas bochechas doerem pelo sorriso sem fim que tinha em meu rosto e não tinha razão pra eu estar sorrindo igual um bobo... apaixonado? Talvez isso explique muito sobre minha reação.
Acho que eu estou apaixonado por Jenna.Ontem eu havia comemorado 3 mil visualizações em Sure Thing e hoje eu acordo com ela aos 4 mil, MEU DEUS? Muito obrigada gente. 🫡🫀
Maratona de Sure Thing, o capítulo foi fofo pois tinha leitor quase invadindo a minha casa.
C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega x Percy Hynes - Sure Thing
Genç KurguJenna Ortega terá que aprender a lidar com suas inseguranças, depressão, traumas, pressão por parte da mídia e em especial com um par de olhos verdes e cabelos loiros longos.