ACIDENTES

52 15 4
                                    

[CHRISTOPHER]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CHRISTOPHER]

Eu estou cansado, cansado de tudo.
Mais uma vez o Hyun fica falando de como é bom amar, e de como ele gosta de amar aqueles...provavelmente humanos... o que é ainda pior.

Será que é tão bom assim amar? Nem deve ser isso tudo o Hyun que é exagerado...as vezes acho que é inveja minha, o Changbin tem todas as ninfas que quer, as irmãs do Hyun faltam cair aos pés dele, o Hyun fica com um brilho tão intenso no olhar quando vai até o espelho... Será que sou o unico que não vou amar?

Ou talvez meu pai tenha razão, o amor é pura bobagem.

E assim mais uma vez adormeço chorando.

[Anos depois]

Mais um dia de treino, bom meus treinos são bem menos intensos que os do Changbin mas pelo menos eu treino pra me defender, não é?

Ah não importa, hoje eu só queria fazer uma coisa, ler o livro de magia do meu pai, e assim eu fiz. Esperei ele sair da sala sagrada e entrei.

[...]

- portais infinitos, portais de passagem, portais d- uuuuh ... essa magia consiste em te levar em locais importantes e que provavelmente você precisaria estar.

- gostei dessa_Hyunjin diz me assustando.

- olha como a letra do pai dele é feia_Changbin comenta apontando para o livro.

- quem chamou vocês aqui?

- você não é nada discreto, e o Hyun é fofoqueiro

- você tambem é seu-

- tá, tá bom. Não importa tambem, vão proucurar o que fazer.

- já estamos fazendo algo legal.

- bisbilhotar não é legal, ainda mais que onde não foi chamado.

- somos seus amigos, por lei você é obrigado a nos aturar.

- só não mexam em nada._ eu disse e por milagre eles me escutaram.

[...]

- caraca que peixinho feio! _Changbin disse olhando um dos milhares de peixes pré históricos que haviam ali, logo se juntando a mim e a Hyun que me ajudava com os portais.

- o próximo é... port-

- shiiiiu _Binnie disse se aproximando da porta.

- que foi? _perguntei.

- tem alguém se aproximando, e bem rápido por sinal!

Espelho de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora