Mesmo sem poderes, o que te torna ser um semideus é a graça de ser filho de um deus. Nada que você faça ao longo da vida vai apagar o que você tem, e ser um filho de um deus, é como se estivesse empreguinado em você até o fim de sua vida.
E era exatamente isso que os deuses estava discutindo no momento, um encontro de semideuses.
Poseidon: Não acho que é necessário ajuntar os semideuses num só lugar.
Athena: eu te acho desnecessário e nem por isso você deixou de existir.
Poseidon: escuta aqui Ath-
Zeus: santa ignorância, parem com isso. O foco é os semideuses.
E assim os deuses, depois de longos horas conversando, chegaram a conclusão de que seria algo bom reunir os semideuses, mas através de um acampamento assim os deuses que se sobressaissem iam ser recompensados com dons.
Todos os semideuses do mundo receberam um sinal que apenas eles poderiam ver.
[...]
Ninfa: Oh Changbin! por favor não se machuque.
Ninfa2: Sim Binnie não se machuque.
- eu não vou meninas, prometo._Changbin disse tedioso, o mesmo esperava Chris e Hyun chegarem no local que haviam combinado, mas havia sido seguido por duas ninfas que gostavam de si.
- por Zeus nem assim vocês deixam meu amigo em paz _ Hyun disse chegando perto de onde estavam juntamente de Christofher.
- eai Bin! _Chris disse comprimentando o amigo.
- Eai Chris, estão prontos? Vamos!?
- Claro, não quero 30 ninfas no seu pé _ Hyun disse rindo enquanto Changbin tentava afastar as ninfas de si.
- Sério Hyunjin, aproveita que vamos sair do Olimpo e fique por lá.
- você sentiria saudade
- não mesmo.
- mas o Chris sentiria... né Chris?
- vem logo vocês dois! _o citado disse estourando três esferas no chão e formando 3 portais, os três amigos entraram e logo foram para um pequeno espaço em meio á floresta, onde estavam todos os semideuses do mundo.
Os semideuses foram dividos em grupos e colocados em diferentes locais da enorme floresta, onde teriam que passar por várias armadilhas e coisas de um acampamento tradicional, como caçar para se alimentar e fazer fogueira para se aquecer a noite. Quando eles chegassem em uma parte da floresta receberiam armamento para treinar e se defender dos outros semideuses que eram de outros grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho de Poseidon
FanfictionÁgua, feita de pequenas particulas de apenas dois elementos, oxigênio e hidrogênio. Fonte de vida para os seres vivos, e de acordo com a ciência o primeiro habitat de seres vivos do planeta. Três semideuses...melhor, três amigos, um espelho que reve...