LARGADOS

38 6 1
                                    

- sozinho?_Minho diz se sentando ao lado de Chris que olhava a festança de longe.

- Não mais..._Chris diz o olhando.

- E quem disse que vou me sentar ao seu lado.

- e quem disse que falei de você?

- com certeza tem um fantasma atrás de mim, senhor Christofer.

- e quem lhe garante que não, senho Lee._os dois se encararam por segundos e logo começaram a sorrir como bobos, e o Lee se sentou ao lado do outro e começou a observar a festança de longe tambem.

- por que enquanto vários semideuses se embebedam e ficam loucos. Você está aqui, sozinho?_Minho diz olhando para Chris, que negava internamente a olhar para ele.

- nada demais e você?

- me perdi dos meus irmãos, e agora estou aqui... sozinho e indefeso._Minho fala colocando a mão no braço de Chris, o abraçando.

- indefeso?

- sim, preciso de um homem forte ao meu lado.

- espero que ache..._Chris diz um pouco sério.

- larga de ser idiota! Quer saber... estou ordenando que me leve naquela muvuca e se divirta comigo._o Lee diz se levantando, assustando e fazendo Christofer rir ao mesmo tempo.

- e caso eu não aceite, senhor Lee?_Chris tambem se levanta.

- não, foi, um, convite._o Lee diz se aproximando de Chris e o segurando pelo colarinho da camisa.

- olha como ele é indefeso._Chris diz sorrindo e logo recebe um beijinho rápido do Lee.

Não é como se o Lee tivesse agido impulsivamente, longe dele. Ele apenas viu a oportunidade de fazer o que rondava a sua cabeça por alguns dias, não é como se ele tivesse olhado a boca carnuda do outro e ter imaginado coisas.
Mas logo um silêncio se instaurou entre eles, fazendo o Lee se sentir culpado de certa forma, não queria ter sido atirado dessa maneira.

- desculpa.

- nada mal pra-

- nada mal?_Minho diz indignado.
- fique você sabendo q-_seus lábios foram atacados por Christofer, que alem de ser seu primeiro beijo estava mais confiante do que nunca. A sensação das borboletas, o calor do corpo do outro, o toque, o frenesi do momento, tudo aquilo parecia confortável para Christofer.

- você é bonito bravo._ Chris diz quando eles se afastam para respirar.

- então estamos quites, você sabe bem como me irritar._Minho diz e vai indo em direção da festança que acontecia, deixando um Chris risonho para trás.

[...]

Semideuses largados em um acampamento sem supervisão poderia ser tão ruim assim?

- ok! Os filhos de Poseidon podem tentar isso né?_Ryunjin filha de Ades diz.

- seria loucura sair desse lugar apenas atravessando água! _um dos semideuses ali presente diz.

- sim...mas se conseguirmos podemos ser livres!_uma das irmãs de Hyunjin diz.

- liberdade ou rebeldia?_Hyunjin diz olhando para a garota.

- desculpa senhor certinho, mas eu não quero continuar tendo que ficar treinando até minha mãe achar bom. O que custa A MINHA VIDA INTEIRA!

- sem brigas por favor!

- ok...

- vocês são cagões demais. Eu apenas sai daquele lugar._Seungmin diz entediado da conversa.

- ok Seung mas ninguem aqui tem tanta coragem como você._Ryunjin diz respirando fundo.

- não precisei de coragem, precisei apenas de... cansaço. Vocês não estão cansados de serem tratados como se fossem apenas um projeto dos deuses? Vocês sabem que eles querem que sejamos como eles, mas...é possível atingir a perfeição de nossos pais?

- se formos para a Terra vamos ser amaldiçoados como mortais, eu não quero morrer!

- medo de morrer é o que você vai menos ter na terra._Jisung diz sorrindo.

- não podemos..._Changbin disse baixo pra si mesmo mas em tom audível.
- NÃO PODEMOS! _Ele ergueu a voz assim como seu corpo.

- Porque não podemos?_Ryunjin o questiona.

- É errado, nossos pais devem sentir orgulho de nosso esforço e dedicação, eu acho que seremos compensados. Eu tenho ...que ..._Changbin diz hesitando.

- obedecer sua mãe...(?)_Seungmin disse triste.

- eu quero orgulhar ela.

- e você?_todos olhavam para os dois, e podiam ver os olhos de Seungmin marejarem.

- eu suporto, eu quero suportar isso.

- Nã-

- Sério, tá tudo bem._Ele diz segurando o rosto do outro e limpando o primeiro vestígio de lágrima ali.

- que lindo..._Felix diz perto do ouvido de Hyunjin, que apenas sorri, mas logo ganha um tapa de Jisung no braço, mas apenas se vira para o menor e dá um leve beijo em sua bochecha, deixando-o pretificado.

- faltam apenas dois dias... precisamos agir._Ryunjin diz preocupada.

.
.
.

Depois de séculos mas bem mais rápido que as outras atualizações, voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de séculos mas bem mais rápido que as outras atualizações, voltei.

Obrigada aos que não desistiram e espero que tenham gostado 🥺🧡

Espelho de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora