A DERROTA

36 8 3
                                    

Demorei mas atualizei.
Tá curtinho pois tô sem muita motivação, e idéia do que fazer a partir daqui. Mas ok... eu vou continuar dando meu melhor para trazer um capítulo digno dos deuses.

Todos o olhavam incrédulos, era a primeira vez que o time de Changbin havia perdido em anos de acampamento, e o mais estranho para todos era que ele estava sumido desde então, Changbin era quase o rei da festa que sempre tinha após o acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos o olhavam incrédulos, era a primeira vez que o time de Changbin havia perdido em anos de acampamento, e o mais estranho para todos era que ele estava sumido desde então, Changbin era quase o rei da festa que sempre tinha após o acampamento. Todos o esperavam para festejar a vitória, ou apenas curtir o momento, mas desta vez estavam sem ele, era diferente e constrangedor. Mas como era uma festa quase que de falsa liberdade dos semideuses, eles começaram a comemorar. Changbin era importante mas não era tanto assim.

Changbin ainda se encontrava em choque, pensativo e inquieto com o ocorrido, ele já presentia a ira de sua mãe, ele tinha visto o olhar dela sob si no momento, por isso decidiu ir para o lado mais isolado da floresta em que estavam, os deuses não podiam entrar no local, ou até mesmo intervir que alguem entrasse na floresta então ele estaria sozinho, e fora da ira de Athena.

- Não devia estar no local da festança? _Seungmin disse se sentando em uma distância "confortável" de Changbin. Este que apenas o olhou e soltou uma risada nasalada curta.

- lhe pergunto o mesmo. Vocês venceram afinal...

- não gosto de sorrir da cara de alguem que chora.

- sério? _Changbin o olhou perplexo, e Seungmin apenas concordou com a cabeça, os deixando em um silêncio confortável que surgiu após isso.

Longe dali Chris tentava fazer um curativo em Hyunjin que estava com um olho roxo.

- eu realmente me assustei com ele, perdão denovo._o semideus que lhe ajudava a fazer o curativo em Hyun.

- não acredito que o bonitinho se assustou com o feioso._Jisung diz sorrindo da situação.

- AI! Cuidado Chris!

- se você ficasse quieto!

- quer que eu faça isso? _o semideus se oferece para ajudar, afinal seu pai era deus da medicina tambem, e se era filho mesmo de Apolo deveria saber aquilo.

- boa sorte. _Chris diz se afastando para o semideus ajudar seu amigo, que ficou paralisado ao ver quem tinha lhe acertado no olho, só podia ser sonho, mas se fosse Hyunjin mataria quem o acordasse.

- vai arder um pouquinho ok? _Hyun balança a cabeça em concordância, e o semideus começa a fazer o curativo em seu olho. O que deixou Jisung incomodado olhando para os dois com uma cara brava.

- cof!cof!_Jisung finge tossir, e o semideus sem querer esbarra no olho machucado de Hyunjin.

- AAAAAH

- desculpa! desculpa!

- licença garoto!_Jisung diz quase empurrando o outro semideus de perto de Hyunjin, e quase se sentando na coxa de Hyunjin e faz um curativo rápido, enfaixando com força no ferimento do maior.

- Aaaa meu olhooo!

- devia arrebentar o outro para parar de drama. _ele diz num tom baixo.

- uh.. voc-AAA!

- Prontinho feioso._ ele dá um tapa no braço de Hyunjin e volta a se sentar onde estava.

- obrigado. Todos por isso.

- certo...

- qual seu nome, anjo?

- m-me chamo Felix.

- nom-

- FELIX! Nhe... é um nome forte mas... não é grande coisa._Jisung diz como se não fosse nada.

- não liga pra ele, seu nome é bonito.

- obrigada..._Felix diz olhando para Jisung e sorri.

- eu vou indo Hyun. Boa sorte.

- boa sorte? Chris!?

[...]

Changbin havia adormecido perto de um tronco qualquer e para sua surpresa Seungmin estava acima de si. Não iria negar que estava feliz por ter o moreno segurando sua cintura, dormindo tão tranquilamente como estava, mas não podia tê-lo assim tão perto.

Na noite anterior eles trocaram pouquíssimas palavras, o que pra Changbin foi um feito enorme, apesar de estar terrívelmente chateado consigo mesmo por gostar do semideus que dormia tão calmamente sob si, não hesitou em deixa-lo dormir mais um pouco.

Algum tempo depois o sol já estava saindo aos poucos, a serragem da manhã caia sob as árvores e plantas da floresta deixando o clima mais frio que o normal, os passarinhos começavam a cantar vagarosamente anunciando que mais um dia havia se iniciado.

- ei..._balançou Seung com delicadeza, mas a unica reação que o outro teve foi agarra-lo ainda mais e soltar um resmungo manhoso.
- folgado..._Changbin disse sorrindo, ele era fofo.
- você é muito bonitinho dormindo, mas creio que esteja sentindo tanto frio quanto eu, então deve acordar.

- por isso me agarrei a você. Você é quentinho..._Seung disse um pouco embolado, colando mais seu corpo no do outro, o que fez Changbin arder como se estivesse em chamas.

- a... _foi a unica coisa que saiu da boca do filho de Athena, que sentia-se como uma bomba prestes a explodir. Seu coração batia forte, e as malditas borboletas estavam ali, girando e festejando em seu corpo.

- seu coração te entrega fácil

- eu posso ter problema cardíaco sabia?_Seung apenas abriu os olhos e olhou para Changbin com um sorriso.

- você é engraçado.

- sou?

- hm_Seung afirmou, fazendo os dois soltarem uma risadinha.

Quando os dois decidiram voltar para o local do acampamento, todos estavam brincando entre si, interagindo, e entre outros. O acampamento era como uma festança do semideuses, onde os deuses não foram convidados. Era como um dia livre de obrigações ou tarefas que envolvessem treinar ou seguir ordens dos deuses. E eles estavam livres.

Livres para serem pessoas "normais", ao menos por mais 3 dias.

Livres para serem pessoas "normais", ao menos por mais 3 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim do segundo capítulo.
Espero que tenha gostado
Um beijo na sua alma ❤️‍🩹🫂

Espelho de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora