"Se a vida é feita de escolhas me diz o porquê não escolhi me apaixonar."
Era isso que rondava a cabeça de Changbin que agora dormia do lado de seu amado, que apenas lhe segurava firme como se fosse um travesseiro, com seus cabelos pretos quase num tom azulado que brilhava como nunca. A serenidade que Seungmin transmitia a Changbin, que por tempos só pensava em turbulências e simplesmente não suportava o silêncio, havia sumido assim como sua cegueira de algum dia se tornar tão forte quanto a sua mãe.
- eu não quero ser estraga prazeres mas estamos indo agora. __Christofer diz tentando não acordar o outro que dormia.
- eu...vou acorda-lo.__ele sabia que não era preciso, já que sentiu o aperto em seu corpo dobrar de força e sua camisa começou a ficar molhada pelas lágrimas do outro.
- eu te amo.eu te amo.eu te amo.__O filho de Athena sentiu aquelas palavras como se fossem facadas, sua cabeça sequer raciocinava agora, não tinha tempo ou sequer mais oportunidade, já que saberia muito bem o comportamento dos deuses a partir dali, tinha consciência de que tudo que antes era considerado paz viraria um completo submundo. Sua única reação foi segurar firmemente o filho de Poseidon, para sentir seu abraço quente por uma última vez.
(...)
- acho que a partir daqui não nos veremos mais. __ o novo entre os três diz num sorriso amarelo.
- pois EU FILHO DE AFRODITE digo que não importa o lugar onde vocês estarão eu vou até no submundo encontrar.
- receber um olho roxo e mordida de crocodilo é?__o filho de Narciso diz com semblante sério, deixando uma lágrima teimosa escapar de seus olhos.
- tenho certeza que um homem muito bonito e de bom coração não deixaria isso acontecer comigo.__Hyunjin diz passando a mão sob o rosto do outro que sorri minimamente e vira o rosto.
- mas caso aconteça também nós temos o melhor médico do mundo. Além de ser o mais gentil e doce também.__sorrindo para Felix que sorri devolta.- esse menininho risonho sequer sabe colocar um curativo.__Han o provoca ainda de costas para os dois,pois jamais choraria na frente de "dois semideuses idiotas" palavras do próprio.
- verdade, preciso de alguém para me dar suporte nisso.
- está tentando me convencer a te ajudar?
- claro, quem não quer trabalhar com o filho mais bonito de Narciso.
- oportunista.__ Han sorri e esconde o rosto no peito de Hyunjin que afaga seu cabelo num carinho enquanto o ele segura a camisa de Félix numa tentativa de segura-lo ali também.
- n-não ousem me deixar esperando a vida inteira.- nunca mais vou te deixar sozinho meu esquilinho.__Hyunjin diz pegando o rosto do menor e lhe dando um selinho.
(...)
- prometo dar o meu melhor pra conseguir te ver outra vez.__ e assim Seungmin entrou, deixando um Changbin que lutava raivoso contra os soldados de Athena que tentavam impedir a fulga dos outros.
Após 3 anos Changbin se perguntava como estaria seus amigos, e conhecidos que haviam partido. Seu coração e corpo clamavam para fugir também mas sempre hesitava no último minuto, durante os anos se forçou a melhorar ainda mais suas práticas e habilidades, se perguntava frequentemente se tinha algum sentido fazer aquilo.
- Se desconcentrou outra vez.__ Athena diz com o olhar calmo.
- desculpa, mãe.
- ainda pensa em fugir?
- eu tenho uma vida inteira aqui. Tenho tudo que eu poderia desejar.
- não respondeu a pergunta.
- eu vou descansar.__ele diz se retirando dali mas estremece ao ouvir a mãe.
- eu sempre quis o melhor pra você, me dediquei muito em te fazer o melhor de mim, mas nunca te perguntei o que queria, por mais que eu seja uma mãe que quer o seu melhor, mas nem sempre o que eu quero é o melhor pra você. Seria egoísmo da minha parte fazer apenas o que eu quero.__ a deusa diz, olhando para o filho.
- mãe...
- eu me irritei aquele dia no acampamento, pois eu não entendia o que você disse. Por mais que eu seja a deusa da inteligência, nada nos prepara para o sentimento, até a Afrodite não tem controle sob isso. Mas eu posso compreender o que eu sinto. Eu amo todos meus filhos e quero eles bem, e isso as vezes me deixa um tanto obcecada.
- foi escolha minha... não tem culpa.
- você não escolheu, apenas fez o que achou certo no momento. Mas não foi o que queria. Admiro você por isso.
- eu jamais deixaria algo acontecer com os meus...__Changbin se permite chorar por tudo aquilo pela primeira vez em tanto tempo. Suas lágrimas desciam como rios. Athena o abraçou e sentiu o sofrimento do filho que soluçava em dor, não dor física, mas a dor de segurar tudo aquilo por tanto tempo.
- tá tudo bem.__ Athena diz passando a mão sob os cabelos do filho em forma de carinho.
(...)
- eu consegui! __Seungmin diz após consegui entrar na Biblioteca mais uma vez. Ele respira fundo e apressa os passos indo até a sala de treinamento de Athena. Ele finalmente sorri ao escutar os gritos que poderiam se destacar, de qualquer um que já escutou no mundo.
- FORMAÇÃO!!__Changbin diz ríspido, enquanto Seungmin o observava de longe o admirando, e pensando o quanto ele ficava bonito naquela roupa. Mas seu sorriso aos poucos se desfez quando percebeu que talvez ele havia se contentado com a sua escolha.
.
.
.Bem vindos a reta final...♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho de Poseidon
FanfictionÁgua, feita de pequenas particulas de apenas dois elementos, oxigênio e hidrogênio. Fonte de vida para os seres vivos, e de acordo com a ciência o primeiro habitat de seres vivos do planeta. Três semideuses...melhor, três amigos, um espelho que reve...