MUDANÇAS

25 8 7
                                    

- agora mentalizem o dormitório de vocês e comecem a moldar a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- agora mentalizem o dormitório de vocês e comecem a moldar a água. Não pensem em mais nada pois será possível vocês mudarem a rota.__ Chris diz e os seus meios irmãos começam a fazer o que lhe era dito.

Em questão de segundos tinha diversos portais na frente dos semideuses, estes mesmos que entraram e obtiveram o resultado que queriam. Então todos repitiram o mesmo esquema de várias maneiras, sendo uma delas com outros semideuses atrapalhando e até mesmo colocando medo uns nos outros.

- você conseguiu Chris... parabéns. _Changbin diz meio receoso.

- Obrigada Bin. Mas e você já se decidiu?

- não tenho o que decidir.

- você é quem sabe.

- CHRISTOPHER! _ Minho diz sorrindo para ele e batendo palminhas.

- Min! O que você-__Seus lábios foram tomados pelos lábios de Minho que lhe dá vários selinhos seguintes.

- Você conseguiu ensinar eles. Tô orgulhoso!

- obrigada, obrigada.

- Nem parece que mandou a gente pra outros planetas!

- você não esquece né?_Chris segurando a cintura do outro, o olhando sorrir pra si.

[ ... ]

A calmaria daquele lugar fazia Changbin escutar claramente seus pensamentos, não que no Olimpo não tivesse lugares tranquilos. Mas ali ele conseguia sentir a liberdade de pensar sem ter o peso de saber que, qualquer coisa que saísse de sua boca no meio dos desvaneios fossem usados contra si, por sua mãe.

A brisa leve e calma batendo sob seu rosto, o cantar dos pássaros que ali moravam, a água se movendo levemente, tudo ali era completamente calmante.

- tô começando a achar que você é antisocial.__ Seungmin diz chegando perto do outro, que ri levemente com o comentário.

- gosto disso.

- mato e mosquito (?) __ ele ironiza, mas logo recebe um "shiu" de Changbin que apenas segura sua mão e o força a sentar, ele até tenta voltar a reclamar, mas o moreno segurou sua mão e ajeitou a coluna como se estivesse fazendo uma meditação.

Os dois ficaram ali no silencio durante algum tempo, até ser quebrado por Seungmin que encosta no ombro do outro.

- Não quero voltar pra casa e ver todos eles sorrirem, enquanto eu fico sem notícias suas. Não quero ver você sofrer com as consequências de uma coisa que você não pode controlar...__ele diz segurando a mão do outro com força se segurando para não deixar a lágrima teimosa de seu olho sair.

Espelho de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora