O ENCONTRO _ 0.2

40 12 4
                                    

Não sei quando vou estar postando isso, mas hoje quando começei a editar, tô cm sérios problemas de celular bugado.

E então sempre dá problema quando tô escrevendo, o que tá dificultando muito minha vontade de escrever, e até mesmo escrita.

Queria poder voltar no tempo... mas já que nn posso, mãos á obra!

Boa leitura!🫂❤️‍🩹

Boa leitura!🫂❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Hyun..._Chris chamou o amigo que andava a frente de si.

- manda.

- pode falar mais sobr-

- certo Chris meu amigo, se tiver sentindo-se bobo com a forma de falar, agir, sorrir de alguem é um alerta. Se fica estranho perto da pessoa, sensação de "borboletas" no estômago, mãos suarem, corpo parece que flutua quando a pessoa te olha, e a voz da pessoa é tipo a mais bonita que você acha que ouviu... meus parabens você foi contemplado com o amor. Agora pare de perguntar e vamos andando, se eu tiver que lutar sozinho, acabo com a vida de vocês. _Changbin disse sério olhando para os amigos.

- uau _Chris e Hyun sussuram em conjunto, perplexos com a fala do amigo. Não que Changbin fosse incapaz de amar ou algo do tipo, Chris e Hyun apenas nunca imaginariam que Changbin ia se apaixonar por alguem,já que passaram a vida inteira vendo o mesmo ficar com várias e várias pessoas e nunca se apaixonar por nenhuma delas.

Não caminharam muito e logo avistaram a bandeira, Hyun foi na frente afim de ser a "isca" para o time inimigo. Mas para a surpresa de Changbin apenas uma pessoa apareceu, Han jisung filho de Narciso.

- vo-você é m-minha- _Hyun foi acertado no braço.

- sei que sou bonito, agora lute!_o garoto disse apenas dando espaço para Hyunjin levantar. O mesmo sorriu com a competitividade e confiança do outro, e se levantou risonho, como se tivesse ganhado algo além de um roxo no braço.

- coragem sua se chamar de bonito, na frente do semideus da beleza. _disse debochando do outro, que apenas revira os olhos e o ataca novamente.

Suas espadas colidiam ritmizadas , quando um golpeava o outro se defendia com facilidade. Seus corpos pareciam conhecer um ao outro, estavam completamente imersos em uma luta com espadas afiadas que podiam desclassificar um dos dois mas sorriam como se estivessem vendo uma comédia romântica.

Quando finalmente Hyunjin conseguiu jogar a espada de Jisung longe o mesmo se ajoelhou em frente ao filho de Afrodite, aceitando sua derrota. Mas Hyunjin apenas sorriu e jogou sua espada longe dando a mão para o de bochechas gordinhas se levantar, mas ao invés de se levantar o mais baixo jogou Hyunjin ao chão rindo como uma criança travessa.

- bocó devia ter me derrotado. _o Han disse indo em direção a sua espada, mas foi ao chão sem ao menos dar mais de três passos...Hyunjin havia o feito cair.

- nunca dê as costas para um inimigo ... "bocó" _disse o imitando.

- idiota...

- e isso... vai para lá._disse mostrando a espada e a jogando junto á sua.

- você quer mesmo me humilhar... não é? Se fosse eu com essa espada acabaria com esse rostinho... feio._Jisung disse se levantando.

- eu não posso perder a chance de acabar com minhas próprias mãos, alguém tão bonito._Jisung corou minimamente mas logo começou a lutar corporalmente com Hyunjin, que antes de levar um soco no olho sorriu com o ato.

Enquanto isso Changbin e Christofer lutavam contra o resto do grupo de semideuses, sem que eles percebessem os Lee haviam entrado na luta da conquista á bandeira. Christofer foi o primeiro a ver um dos Lee... aquele Lee que havia despertado algo em si.

Changbin por outro lado depois de derrubar alguns deuses conseguiu chegar até a bandeira que começou a ser preenchida com o simbolo de athena, mas logo soltou a bandeira para se defender de um golpe por trás.

Seus olhos se encontraram com os escuros e chamativos olhos de Lee Jeongin, filho de Zeus. Que além de bonito lhe golpeava com precissão, cada golpe parecia milimetricamente bem pensado e isso fez o Seo o admirar de certa forma.

- você é bom._Jeongin disse ofegante, enquanto golpeava mais uma vez Changbin.

- É de família._os dois riram.

- Athena?

- sim e você?

- Z-

- Estamos aqui para lutar! _ aquela voz fez Changbin fraquejar por um momento e sentir as temidas borboletas, era ele. Era o dono de seus pensamentos ali.

- Seung-

- Pare de pertubar o semideuses com essa sua lábia maldita Jeong!_Seungmin disse repreendendo o irmão mais novo que apenas deu de ombros e se afastou de changbin.
- você... lute!_disse golpeando Changbin como se fosse morrer, ao contrário do Seo que se defendia por reflexo enquanto admirava o mais novo lutar contra si.

Seus olhos estavam vidrados nos cabelos grudados na testa pelo suor contínuo, pelas veias saltadas nas mãos causadas pelo peso da espada, e pelos olhos castanhos o olhando com competitividade, tudo aquilo deixava Changbin hipnotizado por Seungmin que lutava com tanta ferocidade.

- Não me olhe assim! _Seungmin dizia bravo.

- d-des-

- você é patético sabia? Não devia fazer isso com as pessoas... seu...seu..._continuou golpeando o filho de Athena que agora estava confuso. Seungmin estava chorando?
Mas antes que pensasse muito viu Athena o olhando de longe. E aí ele voltou a ter os flashbacks de todos os treinos exaustivos, de todas as vezes que passou do seu limite para se tornar o melhor, a causa de seu esforço estava ali, o observando e ele precisava agir.

- A BANDEIRA!

Chanbin então acordou para a realidade, não podia ter se apaixonado, ele foi treinado por anos para ser o melhor, não um bobo apaixonado. Foi ali que ele sentiu seu peito arder, não só por seus sentimentos amargos, mais tambem pela espada de Seungmin que atravessou seu peito.

E essa foi sua primeira derrota em frente sua mãe.

E essa foi sua primeira derrota em frente sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim do quinto capítulo.
Espero que tenha gostado
Um beijo na sua alma ❤️‍🩹🫂

Espelho de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora