Ter, 16 de Jan. 10:42
- Oi do futuro!!!! Essa foi minha primeira obra, então o começo está meio bagunçado e talvez até confuso pra alguns. Mas eu prometo que o entretenimento vai começar do capítulo 20 pra lá, e está muito bom. Obrigada por estar lendo isso e também, espero que tenha paciência para ler tudo e entender a história.
Escrever isso aqui é libertador, assim eu sei que não vou estar decepcionando ninguém com o conteúdo da história. Obrigada, obrigada e obrigada!!!!! E, eu amo vocês!
×××××××××××
- Meu nome é Kim Sn,hoje completo 18 anos e estou indo em rumo a uma decisão que vai mudar a minha vida para sempre.
- Meu pai é dono de uma máfia na Coreia do Norte e está em guerra com um mafioso da Coreia do Sul.
- Meu pai fez um acordo com ele,um acordo que colocaria um fim em toda essa guerra.
Meu pai disse a ele que quando fizesse 18 anos ele daria minha mão em casamento ao filho mas novo dele, JANG DAEHYEON.- Eu não tava nenhum pouco feliz com isso,mas queria que as mortes acabassem então concordei.
__________________________22:30
O encontro era as 23:00 horas,tava tudo certo só ia chegar e me casar com o garoto que era um ano mas velho que eu.
Nunca vi ele então não faço a mínima ideia de como ele seja.22:50
Tava me arrumando pois já tinha tomado banho,fui até o closet e peguei o vestido que meu pai havia pedido que eu vestisse.
Me vesti e logo desci,meu pai já estava me esperando.Sp: Sn, você está linda filha.
SN: obrigada papai,agora podemos ir?
Sp:Claro filha vamos - ele abre a porta e eu logo vou para o carro.
___________________________
Daehyeon on
- Hoje era o grande dia, finalmente ia conhecer a garota que ia me casar, nunca vi ela em toda a minha vida porém minha irmã disse que ela era linda, então me animei.
Só que não queria me casar nessas condições,queria uma pessoa que me amasse de verdade e que não estivesse sido obrigada a estar comigo.
Meus irmãos Liah e Yongha me confortaram falaram que com o tempo ela desenvolveria sentimentos por mim. tava quase na hora,preciso me arrumar.
Vesti um terno que havia comprado mas cedo,nada especial afinal só iam as nossas famílias.
olhei para o relógio e vi que já eram 22:50.Daehyeon: Droga, preciso ir.
- bati na porta do quarto da minha irmã.Daehyeon: Liah pirralha, está pronta?!
Liah: Já estou indo,e não me chame de pirralha.
___________________________
SN ON
- finalmente chegamos onde o casamento iria acontecer,era um pouco pequeno,parecia ser só uma sala,tinham vários seguranças.
- Logo olho e vejo um dos maiores inimigos do meu pai,Sr Jung Hansok.
- ele veio em nossa direção,mas dessa vez não estávamos ali para brigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO
FanfictionEM UMA GUERRA ENTRE MÁFIAS SÓ UM ATO PODE DETERMINAR A PAZ ENTRE AS DUAS MÁFIAS O CASAMENTO DOS FILHOS DOS DONOS. KIM SN É FILHA DE KIM TAE-GYEN UM DOS DONOS DE UMA MÁFIA DA COREIA DO NORTE. JANG DAEHYEON É FILHO DE JUNG-SEON O DONO DE UMA MÁFIA D...